quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Me despedindo pra recomeçar

21 de setembro de 2015
Tenho me questionado nesses dias...
Cada dia é um dia a menos
ou um dia a mais?
Depende de como vivemos,
de como nos sentimos...
Nesses dias de despedida tenho vivido cada dia como uma dia a menor...
Até recomeçar...
Então, serão dias a mais.

30 de setembro de 2015
As mudanças e coisas da vida mexem com meu coração. Sempre foi assim. Sempre fui intensa. Sempre tive sentimentos intensos, alegrias intensas, saudades intensas...
A cada dia tenho me dado conta... de que o verdadeiro valor da vida não está no patrimônio que acumulamos, no salário que recebemos, mas naquilo que se vê no brilho dos olhos.
Tenho aprendido... que nada se compara às pessoas que conhecemos e às amizades que construímos. É o que temos: o que permanece conosco mesmo quando perdemos tudo.

Me despedindo para recomeçar.

2 comentários:

  1. Concordo contigo, depende de como vivemos, se vivemos ou sobrevivemos. Temos que viver nossos dias com plenitude e felicidade. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sentimento nobre deposito nessas linhas Dani, nem preciso dizer que concordo né?

    Amo você!

    ResponderExcluir