terça-feira, 20 de maio de 2014

Reflexão em um dia a mais III

Que vontade de ficar em casa, fingir que esqueci... das obrigações, dos horários.
Que vontade de sair, fingir que esqueci... perder horas com algo que me faça sentir bem.
Que vontade de fugir, fingir que esqueci... que há algo aqui que me prende, e não é o que deveria.
Deveria calar ou fazer algo, não sou do tipo que gosta de reclamar, me vitimizar...
Acontece que simplesmente sei o que preciso fazer, mesmo que não goste.

Dias vazios, noites curtas.
Desejo constante: de estar com quem se gosta, de fazer qualquer coisa que fuja do comum...

A vida.
A gente cresce e deixa tanta coisa pra trás... e carrega tanta coisa que não precisaria...
Sorri sem vontade, por educação, respeito... mas sorrir não seria desrespeitar a própria dor, o próprio sofrimento? Ou é uma forma de encarar os obstáculos da vida?
Na minha mesa de trabalho tem uma mensagem... "não torne a vida mais difícil do que ela precisa ser", fui eu mesma que a coloquei lá, dias atrás, em dias melhores. O hoje vai passar, como cada dia, e talvez essa angustia passe também.


6 comentários:

  1. Ai Dani! Doeu ler isso sabia? Que os dias melhores lá de trás voltem.
    Crescer é realmente difícil, é preciso uma dose gigante de paciência pra não enlouquecer. Escrever pelo menos ajuda a aliviar. Pelo menos.
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Tenho me sentido da mesma forma... Enfim, forças pra nós. <3
    Como vc disse, vai passar.

    ResponderExcluir
  3. Sempre existe o amanhã.. Tenho sentido exatamente isso que você escreveu, essa vontade de jogar as coisas poara o alto e viver novos horizontes, mas va com calma tente mudar a forma como você ve o seu dia a dia e a sua rotina, os detalhes do seu dia te salvarão. Fica bem!

    ResponderExcluir