domingo, 1 de abril de 2012

Que falar sobre o amor que eu tenho e sou?

Que falar sobre ti, amor, que hoje viria me ver, que me amava tanto e em tão pouco tempo encontrou alguém para pôr em meu lugar... Que falar sobre ti, que ainda me visita em sonhos e que ainda é em quem eu penso quando ouço qualquer música que fale sobre amor ou saudade... Que falar sobre ti, que invade meus pensamentos de tão em tão pouco tempo?
Que falar, amor?
Que sinto sua falta como se tivessem tirado uma parte de mim? Que morro de vontade de te ligar só pra ouvir sua voz rouca e sonolenta? Que eu poderia escrever um livro descrevendo cada traço do seu rosto? Que me lembro tão perfeitamente do seu jeito de me olhar que às vezes choro as lágrimas que outrora foram suas?
Que fazer, meu bem, desse amor que é o que me mata e o que me faz viver, que é minha doença e minha cura? Mesmo depois de todo esse tempo sem notícias suas eu não esqueci nada, eu sei quais escolhas você faria, com o se eu seguisse seus passos. Eu conheço suas manias, seus defeitos. Lembro-me de cada pequeno momento e me pergunto todos os dias se você ainda pensa em mim. Penso em você sempre que me deparo com algo que você gostaria de ver ou ouvir... Estou num lugar distante que não tem nada de você, mas te trago comigo como se ainda estivéssemos juntos...
Guardo suas cartas, nunca fui capaz de desfazer-me delas, nem ao menos cheguei a querer fazê-lo... Mas não as vejo, não as toco e nem sinto o perfume da camisa que você deixou comigo... É mais do que eu posso suportar, sabe? Ter esses vestígios, pedaços de você tão perto, e você tão longe... Eu sinto falta de você, mas constantemente digo a mim mesma que passa... Tem que passar.
Fecho os olhos e sua imagem surge automaticamente em meus pensamentos. Eu daria tanto para te ter mais uma vez...

12 comentários:

  1. Ando procurando pelos cantos
    um resto de alguém,
    que a vassoura não levou.

    ResponderExcluir
  2. Ai Dani! Que intensa essa carta!
    Tão dolorida e meiga ao mesmo tempo. A saudade dói, machuca né?
    Essa sensação do que foi e já não é mais fica invadindo a gente as vezes. Mas é só quando dedicamos mesmo ao presente, que esse "fantasma" de um passado nos deixa em paz.
    Achei linda cada palavra usada.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga

    Quem parte,
    nunca sai completamente
    da nossa vida,
    e deixa lembranças
    a nos habitar
    independentemente
    da nossa vontade.


    Que haja sempre perfume
    de sonhos em tua vida.

    ResponderExcluir
  4. É horrível perder um amor, e pior ainda ficar sem rumo por isso.

    ResponderExcluir
  5. Uma vez ouvi que não há amor insubstituível. Pessoas, sim, mas amor, não. Isso alivia um pouco as coisas.

    ResponderExcluir
  6. Mesmo um tanto triste, é lindo.
    Ainda há um encanto ,espaço pras palavras doces e
    um enorme espaço pro amor .

    ResponderExcluir
  7. O que o amor faz conosco é complicado esquecer, o que uma pessoa cativa na gente pelo tempo que for é complicado deixar pra atrás de uma hora pra outra, do dia pra noite.
    É ruim quando nossos planos e decisões tem que tomar uma direção uma obrigatoriedade que não foi nossa, que não estava em nossos sonhos e requisitos. A vida passo a passo é uma surpresa do destino, infelizmente... temos que aprender a sobreviver a essa diversidade da vida. Saudade mostrará o quanto foi bom viver aquilo e não deixar o gosto de tempo perdido; falta mostrará que apesar de tudo, apesar de muito as pessoas realmente não são substituíveis, mas novas serão descobertas e trarão consigo esse mesmo adjetivo gravado e farão da alegria delas a sua. Acredite, o sol volta a brilhar e ilumina qualquer cantinho que esteja em escuridão.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Que felicidade em ler suas palavras! Estou de volta, Daniela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Lindo em tudo, perfeita a tua forma de encaixar as palavras, Dani.

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Belo texto! Muito bom mesmo! Adorei cada frase!
    Saudades de sua visitinha no meu cantinho!
    aguardo sua visitia ein!
    Beijos!

    ResponderExcluir