domingo, 25 de dezembro de 2011

É ter na mente

"Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida." (Armandinho)

Há algo em mim além do querer estar contigo, como se pelo simples fato de ter te encontrado significasse que não, eu não posso te perder, não suportaria. Há algo em você e há algo em nós que não me permite aceitar que a nossa história tenha chegado ao fim... Ainda há muito a ser vivido, ainda há muito a ser dito, sentido. Amor, eu não quero e não vou desistir do teu sorriso irônico, da tua voz sonolenta, dos teus olhos profundos, dos teus braços protetores, do teu beijo envolvente. Eu não quero viver sem a tua presença, sem o teu carinho. Eu me nego a sorrir por qualquer razão que não seja você. E o teu rosto é imagem constante no meu pensamento, e tua voz e tua pele e teu sorriso e teu beijo são desejos constantes de meu coração.
Eu não te quero por uma noite, por um mês ou dois. Nem mesmo te quero por um ano. Te aceito como você me aceitar, sem obrigações ou intenções. E quando os quilômetros me levarem pra longe de ti quero te ver chegando, me contando sobre a sua vida, sobre o que mudou e o que permaneceu.
Talvez não passe de um pensamento ingênuo e doentio, mas o que nós sentimos não é algo que se sinta por qualquer pessoa, não é algo que se encontra em qualquer lugar, não é algo que se descarta por descartar. Não é algo que se perde, mas quantas vezes 'inda vamos nos reencontrar? Nessa vida ou n'outra, sob o céu ou acima dele... Quantas vezes, anjo, quantas vezes 'inda iremos nos amar? E quantas vezes já nos encontramos e já nos amamos e nos perdemos...?
Fuja para os meus braços, fujo para o teu lado.
Ainda iremos viver muito, meu amor, e distância alguma desfará o laço de nossas almas, por mais que impeça o entrelaçar de nossos dedos.

37 comentários:

  1. a distância impede de tocar, mas não impede de amar. é como se eu tivesse escrito esse post, é totalmente o que tô sentindo agora.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tudo o que eu tô sentindo você escreveu. Lindo. "Te aceito como você me aceitar, sem obrigações ou intenções." Taí uma parte que merece ser grifada, porque é isso o que eu sinto agora. Lindo texto, Dani. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
    Se puder fazer parte, agradecemos.

    Obrigada e uma ótima segunda-feira. Beijos,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
    Se puder fazer parte, agradecemos.

    Obrigada e uma ótima segunda-feira. Beijos,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  5. Despedidas são cruéis. Mais a distância não manda no amor.
    Um feliz 2012 pra ti. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. "Talvez não passe de um pensamento ingênuo e doentio, mas o que nós sentimos não é algo que se sinta por qualquer pessoa, não é algo que se encontra em qualquer lugar, não é algo que se descarta por descartar."

    Escuta, Daniela, você que sempre veio ao meu blog me dizendo as palavras mais lindas, você que em cada texto meu dizia coisas que me faziam parar para pensar, você que em cada texto seu fazia eu fechar os olhos pela doçura das palavras e sentir a suavidade (ou brutalidade) dos sentimentos ali expostos. Você é linda. De aparência e de alma.

    Teu texto não foi ingênuo ou doentio. Eu sou do time que discorda das pessoas que não vivem sem outra, mas não viver e não querer viver são duas coisas bem diferentes. A vontade separa-te das duas palavras empregadas. Te torna apaixonada. Te torna apaixonante. E eu, que sempre passo por aqui e me admiro, não consigo não mandar um comentário enorme e idiota. Só queria que você soubesse: quisera eu um dia escrever como você.

    Um beijo,
    Nina (:

    ResponderExcluir
  7. Muitooo bom!
    Nada pode parar um amor de verdade...

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga Daniela

    Não existe ano novo
    se não houver sonhos novos.
    Desejo que neste novo ano,
    cada dia de vida da sua história,
    seja vivido de modo calmo e pleno,
    e que possas viver
    o mais intenso caso de amor
    com a sua vida,
    e com os que fazem parte da sua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  9. Querida, estou arrepiada com o poder das suas palavras... e agora, faltam as minhas pra descrever o quanto eu gostei do seu texto.

    ResponderExcluir
  10. Quando o amor entrelaça a alma, não a distancia que o destrua, não há força que o detém. Adorei seu texto.

    ResponderExcluir
  11. Em nada me surpreende suas palavras... a cada palavra é uma porrada - desculpe o jeito de falar - dentro do coração ou da alma.

    A distância mata... Mata o que não pode ser, ou alimenta os sonhos. Ela, ao mesmo tempo que dói, ensina. É, ensina mesmo...Nos faz ver o que vale a pena. Nos faz entender cada palavra que falamos e cada ato que pensamos em ter.

    Abraços Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Menina bonita!

    Senti saudade, resolvi postar neste final e início de ano... Mesmo demorando em postar, tenha certeza que não abandonarei aqui de todo...
    Tá tudo lindo aqui! Gostei desse novo visual do blog!
    Olha, só um comentário, perdoe-me se eu entendi errado, mas acho que vc merece alguém por inteiro e, presente... Que Deus realize os desejos do teu coração!

    Feliz Ano Novo! Te desejo que tudo de bom lhe aconteça em 2012! Obrigado por sempre passar por aqui e pelo teu carinho...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆ ★ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ╔╗╔╦══╦═╦═╦╗╔╗ ★ ★ ★
    ║╚╝║══║═║═║╚╝║ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ║╔╗║╔╗║╔╣╔╩╗╔╝ ★ NEW YEAR ☆ 2012
    ╚╝╚╩╝╚╩╝╚╝═╚╝ ♥¥☆★☆★☆¥♥ ★☆ ♥♥♥ »
    Que em 2012 as conquistas cheguem em sua vida como confetes: abundantes, alegres e festivas.
    Beijinhos.

    Muitas coisas boas

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Quando o amor é verdadeiro,e a par, não ímpar, ele não deixa de existir, e o fim deve ser bom :}

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. a mente criando alucinações, quase como o trocadilho do título. porque quando tudo se foi, o que sobra são só alucinações.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, quanto tempo. Nem sei se se lembra de mim.
    Só sei que me lembrei de você. E senti saudades de você e do blog. Como sempre, inspirada, né? rsrs

    Criei maaaais um blog, hehe. Agora é "God Above All". Ficaria muito feliz se visitasse; considero muito seus comentários.
    Beijões, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  17. E não desiste. Não desiste porque o amor que você escreveu é tão grande que transborda nas palavras. Seja do sorriso irônico, da voz sonolenta, dos olhos profundos, dos braços protetores, do beijo envolvente - não desiste. E continua amando que, como dizem, o amor salva.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    O Refúgio das Palavras começa 2012 com grandes novidades e vim lhe convidar para conferir.

    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/01/novidades.html

    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  19. Que texto lindo.
    É bonito esse amor que transborda e ainda assim não é suficiente. E vai, e vai, e vai e não acaba. É bonito e é doído.

    ResponderExcluir
  20. Ai Dani, que texto lindo! Que angústia bonita, que urgência de amor, de reencontros.
    Que os dedos se entrelacem mais frequentemente que os abraços de despedidas.
    Lindo isso: "e distância alguma desfará o laço de nossas almas, por mais que impeça o entrelaçar de nossos dedos."

    beijos, feliz 2012! :D

    ResponderExcluir
  21. Olá Daniela
    Um amor verdadeiro nunca morre
    Não importa quanto tempo passe
    ele volta e sempre mais forte
    Bjs
    gde abrsss
    Fernando
    http://fernopinari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Suas palavras são muito tocantes, Daniela. Me mostrou e até mesmo me fez querer essa mesma sensação descrita no texto, de tão forte que é. Você escreve muito bem. Pretendo voltar mais vezes.

    ResponderExcluir
  23. Tão forte, Dani, tão forte que as lágrimas estão embaçando meus olhos e meu peito se contrai... Há tantos sentimentos gritantes aqui, meu amor...

    ResponderExcluir
  24. Essa música foi do amor que eu tive que eu pensei que nunca passaria e hoje em dia não sei se acredito que ele volte em outra vida, se nem se sustenta nessa.

    "Há algo em mim além do querer estar contigo, como se pelo simples fato de ter te encontrado significasse que não, eu não posso te perder, não suportaria."

    tu descreveste tudo que eu sentia há uns 3 anos atrás e eu fiquei surpresa ao reler meus sentimentos e ver a realidade de hoje em dia. Mas o amor vale a pena, sempre.
    Lindo.

    =*

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Siga o Ecológicas e fique por dentro do blog que aborda os problemas sócio-ambientais causados pela agricultura moderna.
    Vamos trabalhar pela oferta de alimentos de boa qualidade,obtidos sem agredir a natureza. JUNTE-SE A NÓS!

    A defesa do meio ambiente começa conosco,
    com nossa saúde, com nossa integridade.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Amiga, digo-lhe que tudo aquilo que é realmente verdadeiro jamais se apagará e o tempo levará. Certamente passamos por partes em nossa vida que desconhecemos a certeza que irá dar certo, mas lembre-se que o tempo é mestre. Desejo-lhe sabedoria sempre.

    ResponderExcluir
  27. Dani ( a intima, haha), essa música é muito minha e esse texto é muito foda. Adorei!

    ResponderExcluir
  28. Mas quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto? :)

    Pois bem, querida. Fiquei um bom tempo fora, com o blog totalmente desativado, mas voltei e voltei pra ficar. Te espero por lá! Adorava receber suas visitinhas e seus comentários! :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Depois dessa voz em tom de amor, entrega e súplica, louco seria aquele que ousasse ir.
    Como sempre, matou a pau, Dani.

    ResponderExcluir
  30. Oi meu bem, vim pedir uma ajudinha, se puderes, vota em meu blog aqui->Dreamer
    Nome do blog: Fórmulas Padrões do Coração. Desde já, agradeço! bjos mil
    Visite meu blog

    ResponderExcluir
  31. Quer ganhar um livro num super sorteio?

    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/02/super-sorteio.html

    ResponderExcluir
  32. Oi, Daniela. Vim até aqui te indicar para o meme 11 questions. Depois passa no meu blog para ver como funciona e ver a sua indicação. Bjs.

    ResponderExcluir
  33. Oiie, Dani. Como você está?
    Estou de volta com meu blog.
    Estava com saudades de vir aqui, seus textos continuam mais belos do que nunca. Parabéns!!!
    Amei esse texto,é tanto amor!!!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  34. Olá anjinho! Passei pra dizer que te indiquei pra um meme, depois vai lá no blog e da uma olhada. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  35. Olá.

    Passando para cuidar
    da semente da amizade,
    para que ela continue
    a crescer e se fazer vida.


    Que sempre existam
    sonhos a habitar teu coração.

    ResponderExcluir
  36. Lindo, doce e romântico.
    Distância nenhuma esfarela o amor, nem mesmo o faz morrer...

    ResponderExcluir