segunda-feira, 1 de agosto de 2011

I'm yours

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo."
(Mário Quintana)

Me basta fechar os olhos para encontrar-me com o teu rosto, que está tão perto do meu. Já sei os contornos exatos do teu corpo, teus traços certos, a cor dos teus olhos. Conheço o perfume da tua pele e tua risada divertida. Sei de cor cada palavra e ainda assim você me surpreende e eu lhe dou meu mais verdadeiro sorriso. Tenho o encaixe dos teus dedos, da tua boca, do teu abraço. Lembro-me daquela noite em que lhe vi, em que pensei "eu poderia facilmente me apaixonar por você", senti que se nossos olhares se encontrassem talvez resolvessem, por si, o que deveria ser feito, que algumas coisas não podem esperar, precisam existir. Eu sempre estive completamente perdida, e então você surgiu.
As coisas não serão fáceis, eu sei, mas agora eu tenho você.

26 comentários:

  1. Quintana é brilhante... Pois é, as coisas nunca são tão fáceis quanto pintam... Hoje eu to encontrando uma galera falando de amor e basicamente explicando em ttextos que o amor é feito de surpresas de gostar de alguém sabendo que tem defeitos e que amor paixão e desejo podem existir juntos e se complementar, mas tem um parceiro pros dias dificeis é amor e é muito mais que qqr sexo bom!

    Abraço!
    @juhhouse

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Dani! Dá vontade de viver de novo um sentimento desses ao ler esse texto. Parabéns, guria! Adoro os teus escritos!

    ResponderExcluir
  3. O amor tende a nos cegar para os problemas, ou pelo menos, nos ajudar a leva tudo pra frente sem pensar muito. Não é mesmo? Amei o texto!

    ResponderExcluir
  4. É o amor que desenha em volta dos sonhos... dos pensamentos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este texto foi tão doce, boa sorte Dani neste amor lindo.

    ResponderExcluir
  6. Sinto que escreveu pensando na minha situação, mesmo sem conhecê-la.

    ResponderExcluir
  7. É, algumas pessoas são respostas para perguntas que fazemos todos os dias.

    Sutil e honesto.
    Grande Mário...

    ResponderExcluir
  8. Um excelente começo!! Por mais fortes que sejamos, sempre precisamos de alguém para pegar em nossas mãos..

    []s

    ResponderExcluir
  9. E o que conforta é saber que ainda o tem.
    Belo.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Q lindo texto, e a música também, n conhecia ela. Boa semana :)

    ResponderExcluir
  11. Bem boaaa a música... sabe muitos escrevem sobre Amor, mas acho que nem todos já viveram aquele amor que ali foi descrito, gosto dos seus textos... =D

    ResponderExcluir
  12. que lindo.

    queria ter alguém a quem pudesso dizer isso =)

    beijão

    ResponderExcluir
  13. se voce o tem, voce tem o mundo, amor amor amor, smpre.

    ResponderExcluir
  14. Hummm...que lindaaa! Emana sentimento, assim, cintilante sabe?!rs...gostei moça!bjs

    ResponderExcluir
  15. Uma paixão que será um amor. Certo?

    ResponderExcluir
  16. E é tão bom quando estamos perdidas, e alguém nos resgata desse abismo que não parece ter um fim,não é mesmo?
    É lindo.É aconchegante.É o amor,oras bolas!
    Eu adoro teus textos.Sempre com detalhes lindos e que me faz sonhar com meu amor,que tá por ai,em algum lugar que eu ainda não sei (:


    Beeijão *_*

    ResponderExcluir
  17. Queria ter algem,de qual pudesse me perder de tanto amar,ter doces sonhos.Por agora um amor antigo me assombra,nao quero abrir a porta.

    ResponderExcluir
  18. é bom ter alguém pra fugir e te levar junto, e apenas esquecer do resto

    ResponderExcluir
  19. Já comentei aqui mas vale comentar de novo...
    FALAR DE AMOR É MUITO BOM! UHAHAUHUA

    ResponderExcluir
  20. Um saudade de estar por aquii...
    como sempre perfeito.
    Beijo e ate mais.

    ResponderExcluir
  21. aconselho meu blog de poesia > http://poesiasdeumloco.blogspot.com/
    muuuuuuita poesia romântica. acho que você vai gosta
    :P
    tchau

    ResponderExcluir
  22. Não ah nada mais gostoso do que amar e se sentir amado...

    " As coisas não serão fáceis, eu sei, mas agora eu tenho você."

    como é bom morrer de amor...
    estou passando por isso, morro todo dia de amor, e vivo uma intensidade qe nao sei explicar hahaha

    beeeijo dani. lindo como sempre aqui :*

    ResponderExcluir