quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sou eu assim sem você

"Por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim..." (Adriana Calcanhoto)

Vou desligar a luz e chorar em silêncio, imaginando tudo o que poderemos ser, um dia. Não é fácil tudo isso sem você, sabe? Eu não ocupo a mente, eu não canso o corpo, eu só penso em você. Não quero ser assim, uma pessoa que vive em prol de outra, mas é o que estou fazendo. Vou mergulhar nos estudos, fingir que nada está acontecendo, fingir que noite após noite eu não sonho com o seu beijo, fingir que não me importo se algo der errado e eu for obrigada a viver o futuro sem você ao meu lado. Minha mente me diz que você pode conhecer alguém, que pode me esquecer em poucos minutos e encantar alguém que não seja eu. Eu, que já sou sua, que aceito seus motivos e ausências como ninguém mais aceitaria, que entendo seus anseios como ninguém mais entenderia. E apesar de aceitar e de entender, eu quero você. E quero logo, se pudesse, agora, mas não posso, amor, e é essa impossibilidade que me mata.

24 comentários:

  1. O amor é paciente. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Corintios 13:7)

    Se for verdadeiro. espera o tempo que for;
    Belo como sempre;
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Se você quer, você vai ter paciência, é doloroso mas é recompensador.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah, saudade desse espaço *-*
    Amei te ver no meu blog novamente =)

    Descreveu o que venho sentindo a um tempo =/

    Beijos amore e não some mais xD

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do layout, e é aquela coisa de dor, é aquela coisa do tempo

    ResponderExcluir
  5. Acalme-se, ele vai voltar pra você, acredite.

    ResponderExcluir
  6. Não há nada que o tempo não cure. Mantenha a paciência, viva os dias melhorando a si mesmo sempre.

    ResponderExcluir
  7. respondendo a sua pergunta, você pode se encaixar em "muitas dúvidas" ou então, lembrar que não merecer não significa necessariamente deixar de escrever a alguém. blogueiros fazem tudo errado, por isso estamos aqui, cometendo erros em textos lindos.
    @r_zanette

    ResponderExcluir
  8. sim eu percebo o que estas a dizer,mas porque não tentas aproximar-te mais dos teus avos eu nao me devo estar a meter nesse assunto porque são coisas de familia,mas a vida e bastante curta mas nunca e tarde para te aproximares dos teus avos

    ResponderExcluir
  9. É doloroso esse estar longe e querer estar perto. Mas tempo se encarrega de tudo, basta crer. Acho que uma das alternativas é ocupar as horas. Cabeça vazia nos remete a lembranças.

    ResponderExcluir
  10. Essa sensação de impotência, de inércia é brutal.

    =\

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Não consegui não chorar... =/
    Esse entra pra listas dos textos-que-eu-queria-ter-escrito, com toda a certeza!
    Lindo, lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  12. Olá.

    Do amor,
    apenas poderemos
    esperar o presente.

    Amar,
    é abrir mão
    do passado
    e do futuro.

    Que em ti haja a alegria
    de uma manhã de sol...

    ResponderExcluir
  13. É dani essa impossibilidade tbm me mata a cada dia... mas já até entendo e assim vou seguindo, me afogar nos estudos, melhor jeito.

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. existem fases na vida, a sua é amar-no-escuro... acho que todos passam por isso um dia, não significa que sejam iguais nem nada do tipo... deixa a vida ir levando, focando no que está próximo, sentindo saudades, lembrando... só assim, vivendo tudo é que dá para seguir em frente... esquecer é difícil, o que fica é a marca de alguém que "passou por"... espero que sejas correspondida.

    ResponderExcluir
  15. Seu texto me lembrou um amor antigo, alguem que não tenho mais, mas queria ter. =/

    ResponderExcluir
  16. Aiiiiiiiin, que droga viu.Tão ruim sentir saudade desse alguém e esse alguém não está lá para suprir todo esse amor em teu coração :)

    Mas faz parte.E um dia, tu vai esquecer disso e ele vai aparecer,pra bagunçar tudo.Minha filosofia de vida :S


    Beeijos *_*

    ResponderExcluir
  17. e talvez não deva mesmo.. se bem que ultimamente não ando sendo parâmetro no assunto amor. ando mais me escondendo kkkkk.
    belo texto

    ResponderExcluir
  18. "E quero logo, se pudesse, agora, mas não posso, amor, e é essa impossibilidade que me mata."

    entendo isso.

    ResponderExcluir
  19. Essa urgência as vezes parece que nunca vai passar né? Lindo texto, Dani. Um beijo!

    ResponderExcluir
  20. o grande problema do amor é que as pessoas o complicam imensamente. seria melhor se deixassem ele chegar e ir embora naturalmente - como sempre vai acontecer.

    ResponderExcluir