segunda-feira, 25 de julho de 2011

Simples e direto II

Ama-se pelo que não se pode explicar, e só. Que mais seria senão apenas e completamente amar? Ama-se pela existência, pela resistência. Que mais haverei de suportar por isso que chamo de amor quando na verdade nada sei? Pouco suportei até agora, afinal, faz tão pouco tempo que esbarramos por aí, nas esquinas de nosso mundo em comum. Minha espera até então resume-se em alguns dias d'uma angustia que eu, até então, desconhecia. Mas essa pequena ausência valeu a pena, só por saber que você sentiu minha falta como eu senti a sua. E eu senti tanto. Cheguei a chorar a saudade do que não tive, dos planos que fiz, sozinha, no vazio do meu quarto. Tenho tantos momentos para acontecer, para viver, e cada um é tão único e tão especial que não saberia por onde começar. Eu não quero nada programado, nada imaginado, quero algo que me surpreenda, que me faça sorrir como a sua presença me faz. Meu coração implora todos os dias, que eu suporte, que a distância permita. As vezes eu imagino que você está aqui, dizendo que ficará tudo bem, que daqui alguns meses estaremos juntos, e que meses são apenas dias, apenas horas. É quase real, e então eu percebo as lágrimas molhando o meu rosto, lágrimas estas que eu não choraria se você estivesse realmente aqui comigo, no seu lugar.

21 comentários:

  1. Belíssimo desabafo. E percebe-se que as palavras saíram do coração, do mais profundo ser. Que lindo, Dani. Que lindo! Você escreve muito bem. Beijos no seu coração. Au revoir ^^

    ResponderExcluir
  2. "Eu não quero nada programado, nada imaginado, quero algo que me surpreenda, que me faça sorrir como a sua presença me faz."
    Encantador Dani, como os teus outros textos fiquei sem palavras ara dizer o quanto achei maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. A beleza das coisas esta na simplicidade. A mão escreve do que esta cheio o coração. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu já havia lido o início do texto. Mas, me surpreendi o envolvimento que tem seu coração nas entrelinhas. Você está mesmo entregue minha amiga, lhe resta pertencer ao sentimento que já tens. Até mais, baiser!

    ResponderExcluir
  5. Bonito moça que agora sigo no twitter...=)
    O amor é tão difícil de entender e tão fácil de sentir né? rs

    ResponderExcluir
  6. Linda Dani!. Sempre com belas palavras ^~^

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto Daniela, lindo mesmo. A distância, a saudade, o amor, essas três palavras me acompanham a vários anos... Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ama-se pela liberdade do sentimento. Ama-se por pura e simplesmente amar...

    Saudades daqui....

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. " As vezes eu imagino que você está aqui, dizendo que ficará tudo bem" por que a gente imagina demais? pra sofrer demais também?

    ResponderExcluir
  10. eu posso passar semanas sem vir aqui, e todas as vezes eu me supreendo e me arrepio.

    saudade é a prova do tanto qe uma pessoa faz/fez parte da nssa vida :D

    lindo dani. beijos

    ResponderExcluir
  11. Sentimentos direto do coração escorrem de cada palavra que você escreve. Os seus textos são tão lindos, Daniela! Esse parece especialmente bonito, e tocante.

    Lindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Um amor distante... poucos tem coragem e estrutura para tal, não sou um deles, e talvez por isso não consiga compreender muito bem a dinâmica, mas de sofrer por amor eu entendo, e como. Suas palavras explodem sentimento, na medida certa, sendo dura quando tem que ser, dramática quando deve, quase uma balança equilibrada.

    ResponderExcluir
  13. Meus olhos ficaram marejados ao ler seu texto, nesse momento também estou sentindo falta de um alguém que está distante. É algo que eu não esperava sentir. E por esse motivo fico confusa. Mas pelo simples fato de ter acontecido já me sinto feliz. Acho que você mais do que ninguém entende isso. Adorei as palavras.

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo. e suas palavras revelam um sentimento que não é só teu. amar é um descontrole, sentir é.

    Abraços;

    ResponderExcluir
  15. Uma palavra: "romântico"
    Duas palavras: "simplesmente magnífico"
    3, 4, 5, 6, 7... Dou-lhe o infinito.

    ResponderExcluir
  16. - Linda Dani!
    Estou de volta, depois de um longo tempo afastada! Estou super feliz, pois agora vou ter tempo para o que amo e acredito!
    Queria muito agradecer as belas palavras, ao apoio e carinho. Vc é incrível, sou sua fã e torço muito por ti.
    Quero saber as novas, tô muito curiosa rs
    MUITAS SAUDADES
    Bjuuus

    ResponderExcluir