sábado, 4 de junho de 2011

Now I'm alone... And you too.

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina."
(Charles Chaplin)

Você diz que não, mas só eu te buscava na sua casa e te levava de volta depois, não importava a hora, só pelo seu pânico bobo de estar sozinha e desprotegida. Sabe, eu jamais deixaria qualquer coisa ruim te acontecer, nada te machucaria enquanto eu estivesse por perto. E você faria (e fazia) o mesmo por mim. Era eu quem te cuidava nos seus dias amargos de solidão, te vi dormir e acordar inúmeras vezes, ora com lágrimas nos olhos, ora com um sorriso lindo nos lábios. Lágrimas que também me machucaram e sorrisos que ainda me afetam. Eu te pegava nos braços e tinha tanta certeza de que seria para sempre que me dói lembrar tudo o que aconteceu, tudo o que se perdeu.
Não culpo você e não culpo a mim. Talvez nosso tempo tenha simplesmente acabado, mas durou o suficiente para ser inesquecível, como já disse algum poeta, o qual não me recordo o nome... Não sei ao certo o que aconteceu, realmente não posso explicar, nossos mundos se distanciaram cada vez mais. Você não se lembra, mas o último dia em que nos vimos eu te deixei dormindo como uma criança pequena e indefesa, que foi obrigada a crescer rápido demais, da forma mais cruel. Mas você sempre foi meu anjo caído, e eu não vou negar a falta absurda que sinto de te ter ao meu lado. Não vou negar que te odiei por alguns dias, por suas atitudes, só para admitir mais tarde que te amo tanto, que não suporto o fato de te perder assim, por nada. Porque nada aconteceu, apenas se perdeu... Se perdeu o amor, o carinho, a admiração. Se perdeu o respeito, a razão...
Agora eu tenho meu coração sem direção, voando só por voar, sem saber onde chegar, sonhando em te encontrar... Como na música que você um dia disse ser nossa, e talvez ela seja nossa mesmo... Por isso que agora perdi os sonhos dentro de mim, talvez por isso vivo na escuridão. Tanto faz. Você não se comoverá com minha dor e não me iludo com tal tolice.
Eu sei que acabou, por mais que doa. Sei que não tem volta... E aceito, aceito... Peço a Deus que te proteja pois você já não me permite tal proximidade. Peço que te impeça de continuar com essa auto-destruição ridícula que você chama de "viver", peço que te guie, abra seus olhos... E que te traga, um dia, de volta para mim.

39 comentários:

  1. Vejam só quem conseguiu escrever! rs
    Esse texto é verdadeiro do começo ao fim, é real, aconteceu e vive dentro de mim.
    Espero que gostem.

    ResponderExcluir
  2. E o que é nosso, minha querida, sempre volta.

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindo. Tanto sentimento bonito num texto só. Ainda que não fosse real, seria real, compreende?
    Ah, ficou lindo, querida.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. a dor da partida... nunca nos acostumamos, por mais preparados que julgamos estar...

    ResponderExcluir
  5. é sempre triste,porém,pelo menos,pra mim,vale o desabafo,enfim,bela.

    abraço !

    ResponderExcluir
  6. Merda!
    Lembranças de um futuro inevitável, e adiado a cada segundo... Com a ideia de que vália a pena

    Wmt
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Ter que aceitar que acabou é uma droga, ainda mais quando uma das partes ainda não está no mesmo nivel que a outra.
    Muito lindo o seu texto, Dani *-* Como sempre.

    Beijinhos e se cuida s2

    ResponderExcluir
  8. Dani, sua linda! Seus textos sempre lindo, sempre incríveis. Que a vida nos traga quem amamos de volta. Ou traga novos amores, pelos quais vale a pena lutar. Que seja eterno enquanto dure. Sem pressa. Lindo lindo :*

    ResponderExcluir
  9. Uau.
    Quanta dor e amor em um único coração. Espero que este compreenda com o tempo, que as vezes as pessoas, simplesmente, não voltam.
    Gostei muito do texto amiga, muito lindo. *-*
    Quero mais desses, (...)

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo, suas palavras tocam e transmitem verdade, isso acontece com muita gente. Há quem prefira se isolar do que viver um grande amor.

    ResponderExcluir
  11. Se eu disser que me vi nesse texto, e até chorei, acreditas? Pois sim, meu coração foi descrito por ti nessas linhas. Vivi algo exatamente assim a pouco tempo atrás, e por ontem eu revê-lo, me fez reviver todo o amor que ficara guardado aqui dentro. E ao ler tuas palavras, eu senti de novo. Senti aquela dor, aquela falta, aquela esperança de que um dia volte. Não sei se o texto é verídico, mas caso for, saiba que eu te entendo pra caramba viu! Força, sairemos dessa, se Deus quiser. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Daniela.
    Um texto bem sensível e bonito, esse seu.
    Valeu a visita!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Nem preciso dizer que chorei lendo esse texto novamente né?
    Sei lá flor, fico me perguntando o porquê disso acontecer comigo, com você, com tantas outras pessoas.
    Tenho tentado acreditar que o que for de ser será, que um dia volta se tiver que voltar.


    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Daniela, brilhante abrir!

    Abraços

    Priscila Cáliga

    ResponderExcluir
  15. vim avisar que estou te seguindo no twitter.

    ResponderExcluir
  16. Você continua linda
    por dentro e por fora.

    Acho que não aconteceu nada,
    apenas não nos cuidamos.
    Perdoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Mas é tao triste quando os sentimentos vão se dissolvendo assim sem motivo, só por dissolver mesmo, sem nenhuma explosão, sem nenhuma catástrofe... apenas evaporando nesse tumulto de sopros que é a vida. Quem dera alguém pudesse dizer a ela solidão doeria em ambos, especialmente por parecer desnecessária. Mas ninguém disse, ou ela quis arriscar. A gente às vezes faz dessas tolices...
    Foi tão completamente lindo, e também foi tão triste. Há coisas tristes que eu acho tão lindas, você sabe. Aliás, a cada dia - e a cada carta - sinto que você sabe mais de mim, e que entenderá até as minhas entrelinhas enquanto eu me arrisco a tentar também entender as suas.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. Dani, amiga,

    Que a vida ressurja dos tristes escombros...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  19. Horrível quando as coisas acabam assim, sem explicação. Fica aqui a torcida para que haja uma mudança, uma esperança, qualquer coisa positiva entre ambos.
    Beijos, Dani.

    ResponderExcluir
  20. A vida é do jeito que é por causa das nossas escolhas. O que importa é que Deus está do nosso lado.
    Não podemos desistir, não é?
    Momentos vão, momentos vem e o que fica é a lembrança. Então, devemos fazer desses momentos os melhores da nossa vida, caso não seja possível, lembre-se que você sempre terá um Deus do seu lado para lhe dar a mão.

    ResponderExcluir
  21. Eu tava meio assim, andando por aí pensando em encontra-lo, mas eu vi que não faz sentido...
    É tão injusto, ainda estar com alguém que não tá mais com a gente. Seria tão mais fácil de outro jeito... Mas o que resta é esperar o tempo ir passando as recordações tomando uma fresquinha as coisas irem se ajeitando... Porque no fim é o que acontece. Ou pelo menos é o que a gente espera.

    @juhhouse

    ResponderExcluir
  22. "Se é para ser nosso, vai voltar...
    Se não voltar é porque nunca foi para ser nosso..."
    Uma vez ouvi isso e desde então acredito nisso...

    ResponderExcluir
  23. Sabe o que eu mais admiro nos seus textos? A tua capacidade de transformar em um texto tão rico em detalhes e tão cheio de vida. Dá para sentir a cada frase lida que isso realmente aconteceu com alguém. Dá para sentir a emoção que as palavras que você utiliza passam. E isso, isso é maravilhoso! Fiquei afastada do blog, mas pretendo voltar aos poucos. Um beijo, @pequenatiss.

    ResponderExcluir
  24. Sabe, penso agora que as coisas devem ser válidas não por aquilo que poderiam ser, mas sim por aquilo que já foram.

    T.

    ResponderExcluir
  25. Um homem apaixonado que fala: Pára de roubar meus sentimentos e transcrevê-los, menina.
    Nesse momento não teria coisa mais apropriada.
    Você é meio vidente né? É tudo muito palpável, sente na pele. E como sempre, adorei.

    ResponderExcluir
  26. Aí, Dani, como eu gosto de te ler!

    ResponderExcluir
  27. De uma honestidade soberba.
    Vale releitura!

    ResponderExcluir
  28. E a melodia um dia se tornará eterna, pode apostar.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  29. Oi! :) Adorei o texto! Bem leve, mas lindo *-* Adorei também a frase do Charlie ali rs
    Lindo blog Daniela! Beijos :*

    ResponderExcluir
  30. ''E que te traga, um dia, de volta para mim.''

    Ah, Daniela eu senti tuas palavras serem um desabafo meu. Porque se realmente aconteceu contigo também comigo se ocorreu, o texto tocou numa cicatriz, e doeu, mas é gostoza essa dor, traz lembranças boas.
    Obrigada por isso, por me decifrar.

    ResponderExcluir
  31. Seu blog é tão tão tão lindo! Amei tudo aqui! Estou seguindo, chérie. Au revoir!

    ResponderExcluir
  32. bukowski já dizia que tem que escrever com o coração. não tem que ter medo da emoção.
    fora isso, talvez auto-destruição seja uma das melhores soluções nessa vida.

    ResponderExcluir
  33. Oiie, Dani. Que saudades daqui! *--*
    Gostei muito do seu texto, como sempre, né!?
    Quando for vir me avise, não posso deixar de te conhecer pessoalmente, tem dias que penso nisso, a gente se conhece a um tempinho, mas nunca nos vimos de perto. :(
    Espero que aconteça, logo! *--*
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  34. Belo blog... seguindo
    Parabéns
    http://mairacintra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Daniela, que lindo texto! Carregado de compreensão em cada linha mas tomado pelo sentimento ainda existente com o desfecho escancarado de querer!
    bjs moça! Fico feliz com sua visita!

    ResponderExcluir
  36. http://franzeoliveira.blogspot.com/2011/05/outros-e-eu.html

    ResponderExcluir
  37. É tão díficil isso.Quando você vive um sonho e de repente,aquilo vira pesadelo :(
    Mas acho que faz parte da vida.E um dia - se essa pessoa realmente lhe amar - vai voltar e dizer que estava fazendo uma tremenda besteira ao deixar você sozinha.Por tudo que fez contigo :)
    O amor é assim.

    -

    Saudades <3

    ResponderExcluir
  38. Maravilhoso o que tu escreveste e a forma como expressante seus sentimentos.
    Beijo

    @taataah__

    ResponderExcluir