quarta-feira, 9 de março de 2011

À vocês, meus sempre presentes.

Ah, tenho lhes falado do meu cansaço existencial, minha necessidade de observar o tempo passar escondida sob as páginas de um livro, uma história de amor qualquer, morta e enterrada no século XIX. Os olhos entreabertos, dias inteiros à deriva, sem o que buscar, sem nada encontrar. E assim vou-me, e assim resisto. Mas é certo que volto, sempre voltarei, assim como todo ano chega o inverno, assim como o ato de reapaixonar-se. Vou e volto, involuntariamente.
O frio preenchia-me quase completamente - ainda havia o vazio, mas passou, passou, passou como tudo passa. Estou embriagada com cafeína e esses meus amores incertos e incorrespondidos, talvez até inexistentes, que diferença faz?
O sorriso nos lábios está aqui, o brilho nos olhos também está, só falta-me a razão, onde estará?

14 comentários:

  1. A razão estará guardada no restinho de sol do verão que se vai....

    um beijo minha linda...

    ResponderExcluir
  2. É somente uma fase, dentre as muitas que nos preenchem e despreenchem. Com o tempo passa, sabemos, e logo você volta, como disse. Apenas desejo um sol dentro de ti, para que lhe nasça a razão ou amanheça muitas coisas novas de bom.
    E força nos estudos! (:
    Lindo, como sempre...

    ResponderExcluir
  3. não existe razão mi querida...
    e é bom né não!?
    ;)

    ResponderExcluir
  4. te adc lá no face...
    jul's mendes
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Razão é muito pouco para justificar qualquer mínimo brilho nos olhos :)

    ResponderExcluir
  6. Volte, volte mesmo, centenas de vezes. Mas sem pressa, aqueça seus frios, acalme sua alma, encontre qualquer tipo de tranquilidade num café, num livro ou num romance inexistente. Recupere-se, reencontre-se. E volte.

    ResponderExcluir
  7. Me fez lembrar aquela música " mulher sem razão ouve o teu homem ♪"

    Adoro suas palavras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Em credo com suas palavras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Quando se tem o sorriso e ainda melhor, o brilho nos olhos, para que razão? Nesse caso é melhor "dar ouvidos" ao coração! :)
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  10. aaah . voltaaa msmo Daniii .
    tu escreve lindamente volte msmo

    ResponderExcluir