domingo, 13 de março de 2011

Carta ao meu amor.

Hoje eu consegui perder-lhe, minha querida, e afastei de mim o meu outro amor - aquele que você conhecia e ria e sorria. Hoje eu perdi as duas pessoas que mais me faziam feliz, e eu sei que eu já não era sua fonte de alegria e ternura como um dia fui, mas não é culpa minha a dor dos golpes que a vida me deu. E ainda dói. Mas doem ainda mais as suas palavras sem pena, a sua amargura sem filtro, toda sua força num grito - que me calou.
Tentei falar-lhe sobre o que tem me machucado, tentei dizer-lhe que todas as noites eu choro, antes de dormir, no escuro. Sem que ninguém ouça, sem que ninguém veja. Apenas choro. E esperava que você entendesse essas lágrimas que agora cessam e transformam-se rapidamente em palavras.
Dar-lhe-ei seu espaço, viva sua dor, cultive um novo amor. Você tem meu número, meu endereço, meu sentimento. Você me tem e nem sabe, então, se precisar de mim, apenas sussurre o meu nome e minh'alma ouvirá. Eu estarei aqui, porque eu te amo.

"De um jeito que eu nunca amei ninguém..."
(23 de fevereiro de 2011)

30 comentários:

  1. Você é tão terna em tudo o que faz. É como se eu pudesse te sentir através de tuas palavras. E isso é tão maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Como pode, o amor ao mesmo tempo que tão belo, machucar e doer tanto...
    Parabéns por escrever tão bem =)

    ResponderExcluir
  3. a culpa é de quem rimou primeiro amor e dor!

    ResponderExcluir
  4. "A culpa é de quem rimou primeiro amor e dor!² Devo admitir. Isso é um fato. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. a cada dia vejo que amar requer dor, por mínima que seja, ou por máxima que pode ser, as vezes amar confunde.
    Amar até ficar sem ar...

    Beijão Dani

    ResponderExcluir
  6. Oie, Dani! Quanto amor, lindo esse post!!! *-*
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  7. Sua sensibilidade é palpável. Coisa de artista.

    ResponderExcluir
  8. Realmente incrível o modo como escreveste essa carta. Tão profunda e bela carta, tradutora de sentimentos aflorados e vívidos como criatura que já não anda pelo coração e sai correndo pela vida. Linda!
    "Dar-lhe-ei seu espaço, viva sua dor, cultive um novo amor. Você tem meu número, meu endereço, meu sentimento. Você me tem e nem sabe, então, se precisar de mim, apenas sussurre o meu nome e minh'alma ouvirá. Eu estarei aqui, porque eu te amo."

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei. Embora seja uma carta triste, é maravilhosa. *-*
    Obrigada pelas palavras amiga. (:
    Eu te amo muito.

    ResponderExcluir
  10. Hoje em dia eu consigo entender bem essas palavras. Pois antes eu apenas imaginava isso, mas nunca tinha chego nem perto.

    Belas palavras, Daniela.
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  11. E como é bom descobrir este amor único! muito bem descrito!

    Aproveito para lhe convidar a participar do sorteio que estou realizando no meu blog Desce Mais Uma!.

    []s

    ResponderExcluir
  12. Eu não queria que minhas palavras sangrassem como o coração, mas a perda, a sua ausência machuca até o abstrato de minha poesia... Enquanto tu não vens sigo rimando outras tristezas outras dores, e tantas solidões que ainda têm nesse amor.

    Acho que viajei, né?! rs...

    Beijos linda e boa semana

    ResponderExcluir
  13. ... se o amor é recíproco, embora uma das partes ainda não tenha se dado conta, que tenha um final feliz. Se não, que sejam dois os finais felizes.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. E se a gente mantiver os olhos bem fechados? Os ouvidos bem tapados? A boca bem calada? oO coração... esquece...

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  15. Acho que nem todo mundo vai entender o que realmente escrevestes. Provavelmente só quem já perdeu alguém consegue compreender que não se esquece alguém como se esquece a chave de casa sobre a mesa. "Você me tem e nem sabe". Incrível texto.

    beijos, coração :]

    ResponderExcluir
  16. Coisas boas que deveriam acontecer todos os dias!!

    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  17. "apenas sussurre o meu nome e minh'alma ouvirá. Eu estarei aqui, porque eu te amo."

    Carta linda, querida. Lindíssima. E o amor, afinal, é assim mesmo, aquela presença mesmo ausente sempre perto, sempre à espera, sempre dedicada e doadora. Lindo como tudo o que você escreve.

    Avise-me quando a carta chegar, enviei quinta-feira passada, estou no aguardo, ansiosíssima! Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  18. muitolindo amiga, vc sabe que amo o que escreve (:
    saudades

    ResponderExcluir
  19. Que lindo amiga, você sempre me deixa feliz com seus textos.

    ResponderExcluir
  20. É sempre assim, o amor chama e a gente não tem outra escolha que não socorrê-lo.

    =)

    ResponderExcluir
  21. O luto do amor, é típico, mas essa espera, amedronta, da mesma forma que "conforta", destrói.

    Acabei de dizer num outro blog que quem não é quente nessa vida vira gelo. O que não falta nos seus textos, consequentemente, suponho que em vc, é quentura, calor.

    ResponderExcluir
  22. Sua descrição é tão intensa que eu sinto como se fosse eu que estivesse escrevendo. Complicado quando não há chances para um amor de verdade. Mas se não aconteceu, ele não era tão verdadeiro assim.

    ResponderExcluir
  23. oown Dani , como sempre belas palavras !
    foii liindo! e concordo cntg " estarei aqui se vc precisar de mim " ^^

    ResponderExcluir
  24. O amor sempre ele, que seja por amigos ou entre homem-mulher.
    Um belo sentimento que nos fazer sofrer tanto as vezes.
    Mas um dia aprendemos a conviver com isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. pimples are really annoying, you can kill them using benzoyl peroxide but it will also make your skin red.

    online pharmacy

    ResponderExcluir
  26. Para você mesmo diga o CM do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (
    Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre CM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CM venha para mimS.afaste todos
    àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir