sábado, 5 de março de 2011

Ainda não.

Oi, meus amores. Como vão vocês?
Ai, tenho mais um daqueles comunicados chatos, que ninguém gosta de encontrar aqui ou em qualquer outro lugar.. Estou sem tempo. É, vocês provavelmente já perceberam isso, mas eu estou sem tempo mesmo, e sem disposição. Estou começando o último ano da escola (vejam como sou nova, rs) e no dia 14 desse mês inicio um curso pré-vestibular no período noturno, ou seja, só me resta a tarde pra ficar aqui.
Me parte o coração, de verdade, essa ausência. Me parte o coração não atualizar, não ler vocês, não escrever.. 24 tornaram-se poucas para mim, rs, eu queria mais, 30 estaria bom, haha.
Quero dizer-lhes que eu não vou abandonar o blog, só não poderei atualizá-lo com tanta frequência, e nem posso garantir-lhes que conseguirei responder os comentários de cada um de vocês, que merecem uma atenção especial. Me sinto muito egoísta fazendo isso, mas uma pessoa que estuda e estuda (que eu imagino que seja o caso da maioria de vocês) me entenderia.
É. Ano que vem pretendo ingressar à faculdade de Psicologia, o que vocês acham? Já quis Jornalismo, História, Letras.. E não deixei de querer nenhuma destas, mas algo me diz que Psicologia é o certo.
Além de estudar, tenho outra "coisa" que é muito importante pra mim, que é a Pastoral da Juventude. Talvez vocês tenham ouvido falar, talvez não, mas, bem, é uma pastoral da Igreja Católica, da qual participo desde os primeiros anos de vida. Sou coordenadora de um grupo (eu e minha velha mania de querer dirigir tudo) e isso me toma um tempo precioso, mas muito bem aproveitado.
Agora vocês se perguntam: "Por que ela está nos contando tudo isso?", é, eu sei que vocês esperavam mais um texto tirado do fundo de minh'alma, mas por uma razão que desconheço senti essa necessidade de dividir com vocês o motivo da minha ausência na blogosfera. Bom, é isso.
Eu espero, de coração, que vocês não deixem de buscar minhas palavras. Ah, eu sempre estarei aqui. Se não aqui, nas livrarias, afinal, quem não sonha não realiza, certo? E eu sonho... Ah, eu sonho. Fiquem com Deus, cuidem-se.

Dani.

14 comentários:

  1. Eu vou tentar postar nesse feriado, juro que vou.

    ResponderExcluir
  2. Sentiremos saudades, mas entendo o tempo que precisas. A correria da vida às vezes nos atropela e precisamos cuidar um pouco de tudo. Mas estarei aqui a sua espera.
    Sucesso nos estudos. Pense direito quanto o que queres realmente fazer, tenho certeza que o que escolher vai ser bom pra ti. Jornalismo é um curso delicioso (puxando sardinha pro meu lado, rsrs)
    Beijão linda e boa sorte!!!^^

    ResponderExcluir
  3. Dani, não sei se preocupe. Vá viver, a outra de escrever as suas vivências pode esperar. Há uma hora em que a gente cresce e tem outras responsabilidades, eu entendo. E eu preciso, aliás, entrar num curso pré-vestibular também.
    Afinal... o curso de biblioteconomia me aguarda, certo?

    Sucesso pra você, sempre.
    E um dia terei um exemplar de um livro seu.... ;)

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Está certa em dar prioridade aos estudos, e eu entendo perfeitamente que as horas parecem estreitar-se cada vez mais, o cansaço vai tomando conta e a inspiração padecendo. Mesmo assim ainda temos aquela vontade de desabafar aqui não ? É isso o que me faz postar, mesmo que o tempo não esteja à meu favor.
    Fiquei com muita vontade de fazer Pscologia depois que li Veronika decide morrer, de Paulo Coelho. É um de meus livros favoritos e explica muita coisa. Mas também tenho muito interesse em Jornalismo, porém, ainda não sei qual fazer. Por vezes me sinto a pessoa mais indeciza de todo o mundo. Seus textos são sempre maravilhosos, muito sucesso ! []

    ResponderExcluir
  5. E quem ousaria esquecer de passar aqui e te espiar, sempre?

    Você vai começar seu terceiro ano. Vai ser o ano em que você vai lutar mais arduamente pelo que você quer, você vai desesperar, descabelar, desacreditar. Eu tenho consciência disso. Mas vai ser, também, o ano em que os laços de amizade ficarão mais fortes, que os sentimentos tomarão maiores proporções e que os sonhos ficarão mais ao alcance de nossas mãos. Eu também tenho pleno consciência disso. A gente nunca dá valor ao colégio quando tá lá dentro, mas aproveite cada momento, MESMO ;) Faculdade é maravilhoso, mas ensino médio é inesquecível! Faça sua parte e no final, a conquista é certa.

    Boa sorte. Em tudo.
    E volta pra cá, em cada folga sua! :*

    ResponderExcluir
  6. oi.
    passando para avisar que meu blog death angel vai ser excluido. me segue no meu outro blog, o amor imortal.assim poderemos manter o contato.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. - Dani,
    Fico um pouco triste, mas te entendo perfeitamente. Tbm passei por essa fase e não abandonei o blog, só não atualizava com frenquencia. Fica tranquila, eu te apoia e sei que ainda virá com muitas novidades lindas pra gente.
    Tudo de bom, fica com deus!
    Bjooooooooo
    Saudade ;D

    ResponderExcluir
  8. AH dani mas é assim mesmo... eu me ausentie tbm pelos os mesmos motivos, rabalho e estudo, agora voltei pq estou de férias, e sempre q me ausento sinto vontad ede me explicar para os meus leitores, e eu sei q os percos as vezes dai tenho que resgata-los tudo de novo hahaha
    Acho uma boa psicologia se vc axa q eh oc erto então vá, eu fui em jornalismo, pq era o q eu sempre quis fazer e sentia uma coisa q dizia, vá enfrente, todo mundo ri quando digo q estudo jornalismo, minha familia n queria mas estou amando e sinto q fiz o certo, então vá enfrente querida.

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Te entendo perfeitamente, pois enfrentarei meu segundo ano de cursinho :( e terei menos tempo ainda, mas quando puder poste aqui :3 é sempre bom ler o que tu escreve. beijos e bons estudos :*

    ResponderExcluir
  10. pois que não suma mesmo....

    abraço grande.

    ResponderExcluir
  11. aaaah chérrie, não suma então, mas tome o tempo que precisar pra dedicar ao teu futuro!
    Sorte pra ti!
    <3

    ResponderExcluir
  12. Ah eu sei porque passo por isso com frequencia,sempre fico pensando em quantas moscas meu blog fica,mais o tempo é malvado mesmo !
    Vamo ser colega de profissão e fazer jornalismo!Bora aí..Em junho começo o pre vestibular tbm...

    ResponderExcluir