quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Doce.

"Extranjera en tu corazón."

Amor, tenho lhe dito, já não suporto seu vazio a me preencher. Tem sido tão doloroso abrir os meus olhos pela manhã e não encontrar, nos teus, o brilho pelo qual eu me apaixonara, tempos atrás... Aliás, quando tempo passou?
Pelo calendário dos normais, pouco menos de vinte e seis meses. Vinte e seis meses. E durante toda essa nossa vida tão nossa, meu coração disparou - amanhecer pós amanhecer -, acordando ao lado teu. Eu te amei tão intensamente, tão "sem-limites", como você gostava de me chamar, mas, amor, eu sempre soube o momento exato de parar.
Lembro-me de nossos primeiros dias, semanas, meses. Era doce ter-lhe como meu abrigo em noites chuvosas, era doce viajar sem rumo pelas estradas de você, de mim. E dentro de ti, perdi-me. Em dois anos não me encontrei, e você já não me guia nessa escuridão.
Não encontrei outra estrela, outro farol, seja o que for. Você é único em minha vida, mas não suporto ver o fim desse amor chegando, tão manso. Os dias na praia estão tão distantes, as noites no campo. Tudo tão distante de mim. Tenho sentido-me incapaz... De viver-lhe, viver-me. Não quis aceitar que algo tão fatal nos tocasse, não suportei a dor de dizer-lhe adeus, então, parti.
Já não me encontrará onde eu sempre gostei de estar, terás-me apenas em seu interior. Me desculpe, me perdoe. Apenas não aguentei tanto amor acumulado em meu interior, e seus espaços tão lotados de mim. Eu te amei tanto que tornou-se insuficiente o seu corpo.
Agora vou-me, certeira de que paz já não encontrarei em lugar algum, mas não poderia mentir-lhe sobre o que fiz. Eu te amo, do modo mais sincero que se pode amar alguém. Que Deus e as estrelas lhe guiem, que sua alma não se perca, que seu coração não pare. Que sua mente não me apague de ti. Eu te amo.
Com carinho, D.

29 comentários:

  1. Acho que ela que deveria rezar para não se perder.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. è triste saber que tudo um dia se apaga, ate o brilho do amor... que mesmo com todos os motivos pra ficar, se vai.
    abraços... texto bom... fiquei refletindo aqui, pensando em um amor que tive. --

    ResponderExcluir
  3. Apesar do vazio, o carinho sincero soube como dizer uma grande verdade que existe dentro de você.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ver a flor que a gente cuidou com tanto cuidado, tanto carinho, murchando é desesperador. O medo de perdê-la para sempre corroi nossa mente e coração, e as vezes não suportamos de tanta indecisão, queremos fugir de tudo e principalmente de nós mesmos. Lindo Daniela !

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo, eu amei amiga. Ficou muito intenso e envolvente! E que amor... *-*

    ResponderExcluir
  6. "Eu te amei tão intensamente, tão "sem-limites", como você gostava de me chamar, mas, amor, eu sempre soube o momento exato de parar."
    Já sabes...

    ResponderExcluir
  7. aii que lindeza. amei o texto!
    Beijoo linda :*

    ResponderExcluir
  8. Você é demais Dani, amei o texto, sempre cheio de emoção.
    Te amo filhinha!

    ResponderExcluir
  9. Olá, moça bonita!!! O texto tá maravilhoso e você mais ainda.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  10. mas é muito dificil ignorar, ela inerva-me tanto que só me apetece... pah, nem sei :S enfim, tenho tentado fazer isso, mas acho que a melhor forma é mesmo mudar de turma, e é isso mesmo que eu vou fazer. Beijinhos, e obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. "Você pode fugir do barulho do rio e das folhas ao vento, mas o verdadeiro barulho está dentro de você." - Provérbio chinês.
    Ele pode ainda não ser o que te guiará na sombra e na escuridão, mas se você o ama de maneira tão intensa como disse, acho que ele continuará guiando o teu coração em todos os momentos mesmo que as estrelas nos olhos dele que te iluminavam tenham se apagado.
    Doce e intenso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Linda, eu fiquei aqui silenciada pelas suas palavras...

    Você é um encanto!!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. olá ..
    que legaaal .. sorte pra você !


    hhm .. esse texto de hoje foi bem romântico ..
    atée , fique com Deus *--*

    ResponderExcluir
  14. Que ele saiba procurar bem, dentro dele.
    beeeeijooo enooorme =**

    ResponderExcluir
  15. Me diz porque tem que existir adeus? Cada palavra ai me emocionou, como se fosse o que eu quisesse escrever.
    ''Que sua mente não me apague de ti. Eu te amo.'' Este também é um pedido meu.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Ah amor, sempre ele. A gente ama tão intensamente e na mesma intensidade queríamos que fosse recíproco. Adorei, como sempre :*

    ResponderExcluir
  17. "era doce viajar sem rumo pelas estradas de você, de mim" -- desse jeito que eu gosto hahah

    Sobre o amor não a nada que eu possa te falar, nem você a mim, nem ninguém à ninguém, pois o amor não se fala, se vive. Não se sabe o que é amor de outra forma, sei que você sabe disso.

    Você foi sábia em conseguir seguir em frente mesmo sentindo algo por outro alguém. Como diria Caetano:
    "Quando existe alguém que tem saudade de outro alguém
    E esse outro alguém não entender
    Deixe esse novo amor chegar
    Mesmo que depois seja imprescindível chorar "

    Abraços, Ceres

    ResponderExcluir
  18. O carinho das suas palavras é lindo. Me faz suspirar seus textos, sempre.

    Como dizem, muitas vezes o amor não é suficiente e precisamos de mais algo. Talvez um tempo cure ou afaste para sempre.

    Amei.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  19. E essas idas podem machucar mais que os finais, eu não sei por onde devemos andar, mas admito que tenho deixado muitas coisas, pessoas.

    ResponderExcluir
  20. CaCaramba,li e reli em alta voz,dá vontade de chorar ao mesmo tempo em que um sentimento bom,de conforto toma conta da gente,maravilhoso,viu?!

    abraço !

    ResponderExcluir
  21. O que importa, antes de tudo, é dizer a verdade.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  22. Belas palavras....

    Me encantei!!

    (:

    bjooo

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo
    as vezes tenho medo de sentir tanto amor assim e ter medo dele, ter medo dessa imensodão e não conseguir dar conta, de não cabr em mim... mas essas situações acontecem...
    Beijão Dani

    ResponderExcluir
  24. Me impresiona a forma como você põe os seus sentimentos em textos, sempre que leio um texto novo seu, durmo refletindo sobre ele, serio, acho que preciso de um pouco mais de tempo para digerilos,e isso é bom!
    O amor é sempre assim ne, mas nunca sobrevive sozinho!

    Amei o texto!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  25. Esse texto me fez lembra de uma citação que diz assim: 'Se um dia me afastar de você, não pense que é porque te amo menos, talvez eu te ame mais'. (Se não é assim, é parecido. Hehe!)
    Mas é isso mesmo. Amor manifesta-se de várias formas, e uma delas é deixar o outro seguir pra que a gente também possa seguir.

    =)

    ResponderExcluir
  26. triste, mas verdadeiro e sincero
    mt bom o texto
    bjs flor

    ResponderExcluir
  27. É tão díficil o adeus,né?!Sempre fica aquele vazio e aquela onda de lembranças quebrando sob nosso corpo :/ , sei exatamente como é isso.
    -
    Eu gooosto muuuito daqui,apesar da magia nas palavras,é tão simples *_* . É o amor,afinal!

    -
    E respondendo sua pergunta lá do meu blog: sabe,também me perco muuito fácil em histórias.Isso é noormal :D
    AHUAHAUAHAUAHUAHAU *O*

    ResponderExcluir
  28. Palavras lindas, lindas mesmo.
    Quando sentimento. Gostei da tua poesia.
    É primeira vez que te visito.
    Voltarei.

    Bjs!

    ResponderExcluir