quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sobre mim.

Já lhes disse que senti saudades daqui? É incrível como eu me acostumei com tê-los comigo, como estão? Recebi esse desafio do talentoso escritor Wilian Wenzel, dono do blog In-diferentee, que escreve textos maravilhosos, agradeço pelo desafio, gostei muito de respondê-lo. *-*

- Descrição -
Nome: Daniela Filipini
Idade: 16 anos.
Aniversário: 22/01.
Emprego: Não tenho. 
Estado Civil: Namorando.
Onde vive (casa ou apartamento): Casa.
Irmãos: Dois.
Animais: Prefiro que fiquem no zoológico, rs.
Fuma: Não.
Bebe: Não.

- Aparência -
Piercings: Não.
Tatuagens: Não.
Aparelho nos dentes: Sim, infelizmente.
Roupas: Calças jeans, camisas largas, rasteirinhas, all star.
Cor dos olhos: Castanho claro.
Cor do Cabelo: Castanho claro.

- Favoritos -
Cor: Branco.
Número: -
Animal: Panda.
Flor: Rosa.
Comida: Churrasco.
Sabor de Sorvete: Morango, torta alemã.
Doce: Chocolate.
Bebida Alcoólica: Nenhuma.
Tipo de música: Rock, muito resumidamente. 
Banda/artista: Green Day.
Música: Wake me up when september ends.
Livro: Fora de mim, Martha Medeiros.
Filme: O som do coração.
Programa de TV: - 
Melhor amigo: Andrei Filipini.
Dia da Semana: Sábado.
Esporte: -

- Vida Amorosa - 
Nome da Pessoa Amada: R. C.
Estão juntos há quanto tempo: Menos de um mês, rs.
E de casados, há quanto tempo: -
Local em que se conheceram: Na Pastoral da Juventude.
Foi amor à primeira vista? -
Quem deu o primeiro passo? -
Já te deu flores? Não.
A coisa mais doce que ela te deu? Um panda de pelúcia. *-*
Um sonho de vocês dois? -
Uma curiosidade do casal? -
Quem tem mais ciúme? Eu.
Ela se dá bem com a sua família? -
E você com a dela? Sim.

- Outros - 
Sabe dirigir? Não.
Tem carro/ moto? Não.
Fala outra língua? Portunhol, haha.
Coleciona algo? Livros (?).
Fala sozinha? Quando estou triste, sim.
Se arrepende de alguma coisa? Com certeza, mas acredito que tudo o que vivemos nos leva a algum lugar e nos ensina algo, isso torna mais fácil o ato de aceitar meus erros.
Religião: Cristã, católica.
Confia nas pessoas facilmente? Não.
Perdoa facilmente: Depende..
Se dá bem com os teus pais? Mais ou menos, poderia ser melhor.
Desejo antes de morrer: Publicar livros!
Maior medo: Perder minha família.
Maior fraqueza: Eu mesma.
Toca algum instrumento? Não.

- Alguma vez... -
Escreveu alguma poesia? Sim.
Cantou em público? Sim.
Fez alguma performance em palco? Sim.
Andou de Patins? Sim.
Teve alguma experiência que quase morreu? Não que eu me lembre.
Sorriu sem razão? Sim, todos os dias, graças a Deus.
Riu tanto que chorou? Claro.
Como você está se sentindo hoje? Bem, aliás, anormalmente bem.
O que te faz feliz? A presença de Deus na minha vida, ver minha família feliz, estar com amigos, ler, ouvir a chuva, escrever.
Com que roupa está agora? Short jeans, camisa branca e meu chinelinho marrom, modelo Grendha tropical, rs.
Cabelo? Preso em um coque.
Brincos? Sim, embora sejam bem pequenos.
Algo que você faça muito? Leio, leio, leio e leio. Fico na internet, deito-me na rede da varanda. Escrevo, escrevo e escrevo. Olho o céu.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim, uma menina chamada Iara que conheci quando era criança...
Está confortável com o teu peso? Sim, mas pretendo voltar a malhar no início do mês.

- Acabe a frase - 
Gostaria de ser... uma filha melhor.
Eu desejo... paz, apenas.
Muitas pessoas não sabem... como eu realmente sou e criam suas versões de mim, criticando antes mesmo de me conhecer.
Eu sou... apenas eu mesma.
O meu coração é... onde eu me escondo, é meu mundo, meu refugio. Tenho necessidade de ficar em silêncio, e nesses silêncios é pra dentro de mim que eu vou, escondendo-me em meu próprio corpo.

Repassar para cinco bloggeiros:

3 comentários:

  1. Eu acredito que nunca irei me acostumar com elogios. >.< Muito menos em público.
    Obrigado pelo carinho, Daniela.

    E olha só. Eu adorei ler todas as respostas e poder conhecer um pouco mais sobre você.
    Seus textos transparecem muito ternura, sentimento e sabedoria.

    Os blogueiros estão em minha orações. E entre tantos pedidos, um dos principais é que Deus possa sempre manter essa inspiração e essa sabedoria na mente de cada um de vocês.

    Linda participação, Daniela.
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ti conhecer melhor!!!!!!!!
    Saudades menina!!

    :****

    ResponderExcluir