sábado, 15 de janeiro de 2011

Simples e direto.

"Não é porque o céu está nublado que as estrelas morreram."

Uma semana sem você, sete dias vividos de precipício em precipício, sempre beirando meus abismos, evitando e desejando quedas pro fundo de mim, para a essência de meu ser, minh'alma. Sete dias de paisagens fascinantes, um ar mais puro, uma chuva suave. Sete dias de um céu muito mais estrelado, de músicas melhores, bonitas, selecionadas.
Porém, sete dias sem o seu toque, o seu olhar, a sua voz. Sete dias longos e vazios sem a sua presença. Sete dias e nenhuma história, apenas a cansativa rotina de um dia diferente do outro. Mas antes de todos esses fatores, o que mais me fascina é a forma como você me preenche, me entende. É extraordinário o modo como você me acomoda nos seus braços e me faz sorrir com tão pouco. Eu devo agradecer-lhe por tê-lo, mesmo que a distância.
Você, como mais ninguém, me encanta, com seus olhos claros que eu sempre fico a observar.
"Não foi nada, eu apenas quero guardar a lembrança da cor dos seus olhos e do que eles me transmitem. E só. Não se preocupe."
Durma bem, anjo meu, que os seus olhos nunca se apaguem da minha lembrança.

Escrito dia 12 de janeiro de 2011, às 0 horas e 36 minutos, em São Miguel do Oeste, Santa Catarina.

34 comentários:

  1. Não importa onde estejam as pessoas que amamos, apenas um pequenina lembrança pode preeencher vazios que as vezes se dão em nossa alma
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. "Tédios e penas cuja memória
    Me era mais leve que a cinza leve,
    Pesam-me agora... contam-me a história
    Do que a minha alma quis e não teve..."
    (Manoel Bandeira)

    Saudade, minha querida.

    ResponderExcluir
  3. Saudade com data marcada para morrer dói, mas chega até a ser gostosa; agora, meu amigo, saudades sem data prevista de fim...
    Beijos=**

    ResponderExcluir
  4. Sinto falta de não sentir falta, dói tanto nos silencios.

    ResponderExcluir
  5. A saudade que se faz presente em momentos que até a ausência é constante presença!!

    perfeito!!^^

    Beijos querida e estava com saudade!^^

    ResponderExcluir
  6. Se afastar e depois regressar faz parte da vida. E quando se volta para abraço que se quer então, é melhor ainda.

    Meu beijo!

    ResponderExcluir
  7. O olhar sempre marca. Sempre.
    O seu me marcou!!!


    Abração!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bonito e tocante.

    Saudade e ausência são duas coisas que machucam profundamente. Chegam a cortar. E como se não bastasse, ainda se juntam e chamam outra amiga para o teatro das angústias, a necessidade. A necessidade de ter, ver e de sentir. É complicado.

    _________

    Muito obrigado pela visita, e pelos elogios. Espero que volte mais vezes. Será sempre muito bem vinda. Estou te seguindo pra não ter perder de vista.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Como são lindas suas palavras.Você também é muito bonita.Beijos.

    http://sagaaureola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que esta de volta.
    e com um texto de arrepiar..
    Os olhos sempre me marcaram e
    ter um anjo é um previlegio.
    Saudades Dany. Vou aguardar
    o e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quando amamos de verdade náo importa a distancia...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  12. Gosto bastante de como escreve,sinceramente,mas curiosamente sumiste do meu painel.
    abraço !

    ResponderExcluir
  13. eeei ..
    obrigada pela dica .. mas é verdade mesmo; se fazemos algo que nos deixa satisfeitas, o cansaço não é o maior problema . hehe

    amei o texto.. onde se inspira tanto, heim ??
    hihi

    até mais, fique com Deus ;*

    ResponderExcluir
  14. É realmente incrível o que uma pessoa pode nos inspirar a fazer quando a mesma possui o nosso coração na palma de suas mãos.

    É, eu sei exatamente como é...

    ResponderExcluir
  15. O seu desejo flutua ao vento da minha leitura, tornando-me cúmplice da sua paixão.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  16. Doce e lindo!

    Sdds daqui eu tava..

    boa semana querida, bjo !

    ResponderExcluir
  17. Estava com saudades dos seus textos, das suas palavras, dos seus sentimentos e de você! Não tens ideia de como me apeguei ao teu blog. E já lhe enviei um email pedindo seu endereço e dizendo o meu. Será um encanto! Beijo!

    E que esses olhos continuem a inspirá-la.

    ResponderExcluir
  18. Ficamos sem ver um dia a pessoa amada e parece que tudo ao nosso redor torna-se preto e sem nenhuma motivação para seguir.Sei bem como é isso :/
    A saudade machuca.Mas se o parceiro sente falta também,isso quer dizer algo :)


    beeijão *_*

    ResponderExcluir
  19. E que meus olhos não se apaguem da sua lembrança. Tu também viu amor em 4 atos, né?! Achei o primeiro episódio o mais lindo. Beijo

    ResponderExcluir
  20. A saudade também é um sentimento lindo!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. A saudade nos transtorna. Mas o amor a amadurece... (:

    Anjo de Papel!

    ResponderExcluir
  22. Hey ^^

    Lindo texto, sinto saudades de tantas lembraças, porém sinto medo que um dia minha mente possa esquecer de detalhes únicos.

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  23. Dani de verdade tenho medo, quero que seja para sempre, mas tenho uma certeza que não me sai da cabeça que é amor
    bj

    ResponderExcluir
  24. Agora sim, Dani! Finalmente você está de volta, isso é muito bom. Amei o texto *-*

    Longe das coisas que amamos, acabamos percebendo o quanto faz falta, então queremos voltar o mais rapido possivel.

    Beijinhos e se cuida <3

    ResponderExcluir
  25. Queria eu ter alguém para sentir falta dessa maneira. Às vezes não sentir é pior do que a dor da saudade. Mas uma certeza eu tenho: se existe saudade, existe amor. E se existe amor, isso supera a dor.
    Tem um selinho para ti no meu blog, bem interessante por sinal. Dê uma olhada. Você não é obrigada a aceitá-lo, mas achei uma boa brincadeira. As regras são legais.
    Um beijo, @pequenatiss.

    ResponderExcluir
  26. creio que exista uma vida a ser guardada (:

    ResponderExcluir
  27. A distância nunca foi um impedimento para os sentimos, parece que é ai que amamos mais!


    Tem alguém apaixonada aqui hem! rs



    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Ai, que saudade gostosa de ler... ^^ Curta e grossa!

    =)

    ResponderExcluir
  29. Lindo post! ^^
    Por tantos sete dias a gente passa as vezes ne? rs

    ResponderExcluir