sábado, 22 de janeiro de 2011

Acaso?

Não acredito no acaso, portanto, não digo que foi por acaso, mas exatamente hoje encontrei um presente no blog da Thaís, o Remember. Primeiramente quero agradecer a essa garota tão talentosa, de palavras exatas, certeiras, que agradam os olhos e alma, muito obrigada. E o possível "acaso" seria porque hoje é meu aniversário, 17 aninhos, quem diria, sou quase uma adulta! Haha. Mas, bem, vamos às regras.

1. Falar dez coisas sobre mim.
2. Indicar dez blogs ao selo.
3. Avisar os blogs que receberem o selo.


Dez coisas sobre mim:
Adoro surpreender. Quando era mais nova, viajava e relatava tu-do em um caderninho que eu mesma decorava. Já participei de um show de calouros (não sei porque estou contando esse triste fato a vocês). Eu sempre tenho papéis à mão, caso tenha um momento de inspiração. Tenho medo de ficar sozinha em casa. Moro numa cidade que não tem quinze mil habitantes (lamentem por mim). Tenho ciúmes estranhos. Sou com-ple-ta-men-te apaixonada por Caio Fernando Abreu. Quero (e vou) estudar em alguma faculdade federal. Jamais me descreverei exatamente como sou.

Os blogs que eu indico são:

4 comentários:

  1. Nunca desvio do acaso,
    costumo fazer dele meu itinerário.

    Aproveite seus 17, passa rapidamente.

    E bem que voce poderia postar o video da sua participação no programa do Raul Gil.

    ResponderExcluir
  2. opa, parabéns p vc então, coleguinha...

    abraço grande.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar amiga e perdoe o meu atraso. Novamente, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar, e perdoe-me a demora! Prometo postar em breve.

    abraços *-*

    ResponderExcluir