quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ter-lhe.

A chuva cai lá fora e em alguma rua fria você está. Há poucos minutos nossos braços se entrelaçavam num carinhoso abraço, mas você se foi, como sempre tem de ir... Mas chegará a noite em que contaremos as estrelas no céu e nada nos impedirá de vivermos aquele momento. Eu quero estar com você, apenas, nem que seja simplesmente para te olhar de longe e escutar sua risada que tanto gosto.
Quero só ter-lhe por perto, e saber que você quer o mesmo. Quero exatamente o que você é, pois já é muito melhor do que eu poderia imaginar. Eu lhe espero mesmo que os dias sejam longos, lhe espero mesmo quando não puder te encontrar. lhe espero, e isso resume tudo.
E se alguém me perguntar o porque de tanta devoção, palavras faltar-me-ão, pois jamais conseguirei explicar - até mesmo pra mim - esse sentimento de alegria e paz por ter-lhe comigo, mas lhe quero e lhe espero pelo que você é, e qualquer pessoa que venha a conhecer-lhe entenderia o quão espetacular és.
Pois você quer tornar meus sonhos realidade, quer transformar minhas palavras em fatos e não percebe que o que eu digo é pobre e indigno diante do que você me proporciona.
Me dói não ter-lhe por perto, não sentir sua presença, seu abraço, sua respiração, seu coração pulsando sob a pele quente. Me dói ter-lhe por tão pouco tempo, e não digo isso da boca pra fora.
Ei, sorria pra mim, sabe que seus olhos tem uma cor diferente de tudo o que eu já vi? Quando os encaro é como um degrade de sentimentos. Diante do Sol é como o infinito. Mas a verdade resumida é que seus olhos tem me guiado na escuridão, e isso é uma breve síntese de algo sem explicação.

14 comentários:

  1. Nossa, perfeito o texto, tocou-me profundamente.
    Um encanto.

    "E se alguém me perguntar o porque de tanta devoção, palavras faltar-me-ão, pois jamais conseguirei explicar - até mesmo pra mim - esse sentimento de alegria e paz por ter-lhe comigo..."

    Seguindo moça. *-*

    ResponderExcluir
  2. parece com algo que eu estou sentindo agora. simplismente lindo e puro de coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani.
    Quer concorrer a um livro ?
    Da uma passadinha la no meu blog !

    beijão flor.

    ResponderExcluir
  4. Chegará um dia em que voltaremos a ser feliz. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Daniela,

    Como explicar o que se sente na plenitude da felicidade e satisfação por estar com aquela pessoa que torna-se o mundo para nós, simplesmente por estar ao nosso lado?! Palavras realmente não exprimem sentimentos... Apenas dão uma vaga idéia daquilo que poderiam ser.
    Poder tocá-la, abraçá-la, sentir sua respiração, perceber o sorriso que nos corre o rosto inconscientemente, são momentos sublimes apenas daqueles que realmente amam o outro com tal intensidade, que fazem com que o infinito seja pouco para nos satisfazermos à sua presença.
    Ame e viva com intensidade todos esses momentos, pois o sentimento que obtemos deles é a maior ponte com a nossa humanidade, e quem sabe até, divindade.
    Abração!

    http://comunicationislife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pra um apaixonado pela vida e apaixonado por um certo alguém, seu blog coube como uma luva.

    Gostei muito e raramente eu gosto.

    ResponderExcluir
  8. E mesmo que não possamos ter realmente alguém,ainda fica na esperança aquele fio de que queremos do mesmo jeito.Queremos apenas olhar para ele e sentir aqueles sentimentos irreconheciveis :)

    -

    beeijão *_*

    ResponderExcluir
  9. Quero vc por perto, perto de minhas palavras, dos meus versos. Quero você, mesmo que distante, mas na proximidade dos meus olhos. Quero ter-te comigo. Quero você.

    Quero a sua voz, o seu querer, as suas palavras... Quero te ter!!

    Liindo!!^^

    Beijos minha querida e uma maravilhoso natal pra vc!!!!^^

    ResponderExcluir
  10. - Você está cada vez melhor, bem como o seu sorriso.

    ResponderExcluir
  11. É inexato como as pessoas se tornam especiais e dignas dos nossos sentimentos quando nos apaixonamos ou, a aceitamos como sao! E é fato que se vão. Na verdade de tudo que temos, as pessoas são o que mais fica pra tras.
    O que resta na maioria das vezes sao sonhos. E expectativas de encontrar algo melhor. E sempre encontramos. Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu me esqueci. Já estou postando outras partes, acho que voce esta um pouco atrasada, rs!
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  13. "Quero só ter-lhe por perto, e saber que você quer o mesmo. Quero exatamente o que você é, pois já é muito melhor do que eu poderia imaginar."


    Quando querendo alguém se querer que ela mude, apenas pelo que a pessoa é, desconfio que seja amor!


    Texto tão lindo esse Dani, amei demais!


    Beijos

    ResponderExcluir