segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Desafio dos sete.

Recebi um desafio da Lys Fernanda e achei muito interessante, então, resolvi postar. São só curiosidades, algumas características que podem ser notadas facilmente por qualquer pessoa que me conheça de perto, então, bom, aí está...

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
• Conhecer a Hozze. *o*
• Ir à Europa.
• Publicar livros.
• Ver o mar.
• Ir a shows do Green Day e Linkin Park.
• Me formar em Letras/História/Psicologia/Filosofia/Teologia. (Estudar forever, rs)
• Xingar muito minhas professoras de Literatura e Português.

7 Coisas que mais digo:
• Uow!
• Porra.
• Aff.
• Santo Diós.
• Eso!
• Come on! Go go go go go go go!
• Tá né.

7 Coisas que faço bem:
• Escrever.
• Ler.
• Bolos (modéstia parte. HUSEHUESHUESHU)
• Dormir.
• Reclamar
• Liderar. rs
• Cosplay de Hamtaro quando sorrio. *o*

7 Defeitos meus:
• Sou teimosa;
• Egoísta;
• Estressada;
• Ciumenta;
• Perfeccionista;
• Detalhista;
• Intensa(o que também pode ser considerado qualidade, depende do ponto de vista).

7 Coisas que amo:
• Deus.
• Minha família.
• Ler.
• Escrever.
• Chuva.
• Coca Cola com limão e gelo. (L)
• Meus cadernos e livros.

7  Qualidades:
• Sou determinada;
• Criativa;
• Sincera;
• Pontual;
• Confiável;
• Fiel;
• Sorridente. :D

7 Pessoas para fazer o jogo dos sete:
• Juliana, do blog • Momento Lala •
• Luiza,  do blog Vacas azuis voadoras.
• Pâmela, do blog Psicanálise da Escrita.
• Bandys, do blog Esconderijo da Bandys
• Sara, do blog Sunday Smile.
• Ju Fuzetto, do blog Um lugar ao sol, perto do vento.
• Larissa, do blog Minha Neologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário