sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Cause it's you and me.

Nessa tarde de céu branco e vento levemente frio, penso em ti.
Assim como penso em todas as outras tardes e manhãs e noites, seja frio ou calor. Acontece que, hoje, algo diferente ocorreu, não que nunca tenha ocorrido. Mas às vezes a dor me consome de forma tão total, tão definitiva que me pergunto se poderei suportar outro golpe, mesmo que um só. E essa dor, esse golpe, é sua ausência. Sua ausência que se faz presente quase todo o tempo. Então eu penso naqueles momentos tão bons contigo, quando vivemos noites enluaradas no silêncio confortável de um abraço contínuo.
Talvez a noite de hoje seja tão doce e memorável quanto aquelas outras em que estive contigo, talvez seja apenas a escuridão sem teus olhos pra me guiar, a solidão sem você pra me curar. Talvez seja apenas.
Ouço músicas que são tão minhas quanto suas e sorrio em silêncio. Em algum lugar você está. Provavelmente andando por ruas quase vazias, direcionando seus passos a qualquer lugar que te não seja o meu lado, nesse momento. Não posso me queixar se nossos pontos de descanso não são sempre os mesmos, afinal, ainda é necessário viver, entretanto, várias vezes me descubro pensando em planos que não poderiam se concretizar num espaço curto de tempo. E é essa incerteza que me fere. Mas é a sua certeza que me cala, me acalma, me abala. Ou seja, de uma forma ou de outra o que eu sinto não pode - e nem deve - ser explicado.
Pois enquanto houver o sentimento, haverá também toda essa ternura, e talvez, um dia, a exatidão.
Mais tarde estarei em seus braços e direi o quanto senti sua falta: muito mais do que eu posso afirmar. E você sabe, você sabe tão bem quanto eu. Então deixe que o tempo passe, eu não irei pra casa essa noite, aceitarei o céu estrelado se ele vier e correrei sob a chuva se for necessário, mas não saio do seu lado, não essa noite.
Porque eu gosto mesmo de você, e não sei exatamente o que fazer. Apenas deixe que as horas aconteçam naturalmente, deixe que a vida ande enquanto esquecemos a dor que nos destroça por dentro, porque essa noite estaremos completos, e nada será mais forte do que esse sentimento.

Ei, pessoas lindas. Desculpem-me a ausência dos últimos dias, again, e obrigada por estarem aqui, de verdade, lendo, seguindo, comentando. Isso é realmente muito importante pra mim e espero merecer o reconhecimento de todos. Desejo-lhes um Natal maravilhoso, que seus corações transbordem de alegria e amor, não se esqueçam do real significado dessa data, não percam-se no mundo do capitalismo. Sejam mais alma do que matéria. Os meus mais sinceros votos de felicidade a vocês, fiquem todos com Deus, e obrigada.

31 comentários:

  1. Lindona, obrigada pelos votos.
    Deus a abençoe. Feliz natal também.
    Beijócas

    ResponderExcluir
  2. Parecerá estranho, porque já me soa estranho, mas... as pessoas lindas, parecem destinadas a sentir algum tipo de dor. E creio que deva doer em você. Esses sentimentos, essas saudades, essas lembranças, esses planos. Mas acredite, você é linda tanto quanto tudo aquilo que escreve. Não sei como consegue ter tanta inspiração, tão frequentemente, tão perfeitamente. Mas estarei sempre aqui, não para receber essa explicação, mas para acompanhar o mistério. Um feliz natal para você também, muitas bênçãos e toda a paz e o conforto íntimo que você merece. Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  3. obrigadaaa *--*

    Feliz Natal pra você também, e, apesar de nem precisarmos de comemorar essa data, que você possa comemorar dando um PARABÉNS pra Jesus, porque, afinal, Ele merece .

    fique com Deus , beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi, moça linda e apaixonada pelo amor, pela vida!

    Eu passei aqui para agradecer a tua visita e carinho em meu espaço em 2010 e te desejar um Feliz Natal e um 2011 de muito sucesso, paz e amor para vc e todos os seus.

    Que Deus abençoe a você e aos seus e que você sinta toda alegria de poder estar ao lado das pessoas que você ama.

    Lembre-se, o mais importante de tudo é amar, pois quem ama supera tudo e é sempre mais feliz!
    Abraço!
    ★ ┊    ★ ┊┊   ★ ┊  ★ ┊    
    ┊   ┊ ☆   ☆┊ ┊     ★┊  
      ★ ┊    ★ ┊ ★ ┊ ★ ┊
    ┊   ┊ ☆   ☆┊    ★┊ ☆ ☆ 
    ☆┊   ☆   ★ ┊    ★ ┊┊ ☆   
    ┊   ┊ ☆   ☆┊    ★┊★┊ ★
    ☆┊ ☆   ★ ┊    ★ ┊ ☆

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada, que tenhas um optimo natal :)

    ResponderExcluir
  6. "E você sabe, você sabe tão bem quanto eu"... Ah, é verdade! Lindo, flor! Um feliz natal e um ótimo ano novo! <3

    ResponderExcluir
  7. Reconhecimento não lhe falta, não por minha parte. Acho lindo tudo o que você escreve, tenho certeza que é de coração!!! :)
    Tenha um Feliz Natal e um 2011 lindo, cheio de novos textos e realizações! Adoro você!!! :)
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. dani parece que mesmo longe os dois se amam, mais nunca chegam ou estão juntos porque?
    eu tbm andei sumida nos ultimos dias rs,
    mais é claro que ficamos aqui lendo e comentando, pq vc escreve otimo,]
    um feliz natal..
    bj*-*

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal, muita prosperidade e realizações. Independente de crença ou religião. :D

    ResponderExcluir
  10. Hey Daniela ^^

    Sempre que passo por aqui, faço questão em ler em voz alta, adoro sentir a emoção de cada palavra e mais uma vez me vi dentro de seu texto <3

    Desejar um dobro ótimas festas, rumo a 2011 com muita paz, amor, dinheiro, perdão, felicidade qual procuramos sempre.

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  11. Lindo, lindo.
    Essa urgência do outro é algo tão poético, mas ter os nossos momentos de solidão rendem poesias infinitas também.

    Feliz TODOS OS DIAS pra você, Daniela!
    Que todos os dias da sua vida sejam belos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Feliz Natal houhouhou! *-*
    Que Deus te abençoe irmã. Aqui e em todo lugar!
    Gostei do texto pré-escritora (:

    ResponderExcluir
  13. Seus textos são sempre maravilhosos, e também desejo um ótimo Natal e ano novo para você, aproveite e muito e volte 2011 com ainda mais textos.

    ResponderExcluir
  14. 'Porque eu gosto mesmo de você, e não sei exatamente o que fazer.' É bem isso. Não saber. Adorei o texto e a forma como você desenvolveu o tema :*

    ResponderExcluir
  15. Um feliz natal pra vc tbm flor ;)

    Que ano que vem você continue trazendo seus belos textos ^^

    ResponderExcluir
  16. Que lindoo!!!
    "Nessa tarde de céu branco e vento levemente frio, penso em ti.
    Assim como penso em todas as outras tardes e manhãs e noites, seja frio ou calor."
    Isso se parece comigo..
    HSUHAUSHAUH
    Parece que quando gostamos de alguém TUDO lembra essa pessoa, musicas, lugares, pessoas, frases...
    Eitaa coração!

    Bom fim de ano pra você! Que continue sempre assim... Inspirada e magnífica! ;*

    ResponderExcluir
  17. Feliz Natal meeeeeega atrasado viu?
    e flor, amei muuuuuito o que tu escreveste!
    tás cada vez mais talentosa!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Com certeza, não há nada mais forte que os sentimentos. Beijo

    ResponderExcluir
  19. A ausência é a mais forte dor, Dani... =*

    ResponderExcluir
  20. Esse gostar, esse não saber o que fazer, escorre em meus dedos e pulsa em meu peito toda vontade de ter esse alguém comigo!!!

    Vc é encantadora!!!

    Amei te conhecer esse você e suas palavras nesses dias de 2010... Vc é um encanto!!!

    Feliciidades!!!

    ResponderExcluir
  21. muita gente reclama do tempo, mas eu acho que ele resolve muita coisa, em se tratando de muita coisa, inclusive de amores. (:

    feliz ano novo, moça :*

    ResponderExcluir
  22. Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011!! Feliz 2011...

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Primeiro me perdoe pelo spam :/
    Mais fiquei sem tempo pro blog!
    Passa lá e lê o meu último post de 2010.
    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  24. Que Lindo *-*
    cada palavra me tocou, de verdade.
    está ao lado e ñ querer voltar pra casa, é a melhor coisa a se sentir.
    feliz 2011 flor, beijinhos :*

    ResponderExcluir