sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Always by your side.

Não pense em mim como algo que se foi e não voltará. Tenho estado perto o suficiente para cuidar das suas dores e feridas que insistem em não cicatrizar. Você não me vê e tampouco escuta a minha voz, mas quando o vento sopra em sua direção, pode sentir meu perfume impregnado no ar. Eu estive ali, amor, ao seu lado. E não suporto ver essas lágrimas que brotam em seus olhos ao não me encontrar. Então sinta além do material, toque além do que pode ser visto.
Se você fechar os olhos e ignorar a dor, respirando lentamente, poderá sentir meus braços te envolvendo. E seu coração voltará, enfim, a pulsar calmamente, não como alguém que corre na escuridão, sem direção, mas como alguém que encontrou, no brilho das estrelas, a força pra continuar. Portanto, acredite no que tenho dito: O fim não existe. E mesmo que passem mil anos ainda assim estarei aqui. Por você. E só por você.

Hoje, às 13:26h.

30 comentários:

  1. Você se supera cada vez mais! Isso que acabo de ler está incrível, Dani. Parabéns fiquei encantadíssima com tal escrito.

    ResponderExcluir
  2. As o sentimento de "não sentir" quem amamos insiste em nos abraçar.
    Nesse caso, se ele teve a rica oportunidade ler esse texto, tenho certeza que todas as más sensações e todas as incertezas deram-no adeus.

    Muito bem, Daniela. Muito bem.

    - -- - -- - --

    Obrigado pela visita e pelas palavras.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. ''Então sinta além do material, toque além do que pode ser visto''

    Tenho certeza que amor é mesmo isto, mesmo longe as mãos estão dadas e almas enlaçadas. A distancia é apenas um detalhe que traz saudades absurdas, mais acendem cada vez mais a chama que nem sequer por um momento teima em ter fim.

    Dani, cada vez mais seus textos mechem comigo. São adoráveis, o amor aqui, é descrito docemente, levemente, quase em um sussurro.
    Estava morrendo de saudade desse cantinho, e tenho meio que abandonado o meu por causa do trabalho... mais estarei aqui sempre que der.

    Mil beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Estou divulgando o novo trabalho de uma querida.
    Visite e siga se puder e desejar, seus textos são maravilhosos, e de inauguração tem um muito fofinho!

    http://www.casadadonasanta.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindo, deu até um aperto aqui...
    É, a distância tem braços muito fortes, braços que nos sufocam como nada igual.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Amor ultrapassa a distância e a existência física... vai além.

    Gostei do texto.
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. adorei!! mesmo *.*

    ohh qe fofinha, obrigada :$

    ResponderExcluir
  8. "Eu estive ali, amor, ao seu lado."

    A coisa mais linda já escrita. Texto lindo lindo!

    Bom final de semana.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que doce ler suas palavras. Fizeram total sentido juntas. O fim não existe. Tudo o que morre renasce e assim sucessivamente. É preciso recomeçar, sempre. Adorei, como sempre :*

    ResponderExcluir
  10. Uma palavra pra voce: Intensa!
    Eu vou a sua casa amanha sim amiga, quero dois pedaços de bolo ok? *-*
    Beijos, eu amo voce anjo!

    ResponderExcluir
  11. Você esta cada dia melhor.
    Amei o texto. Intenso e cheio de amor.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. eu sabia que esse sentimento bonito não era só da sua parte, e sim da dele tbm, esse sentimento é recíproco e não vejo o porque dessa distância que parece tanto ser.
    bj

    ResponderExcluir
  13. MInha querida Dani, você me calou.

    Eu me li em suas palavras, você me descreceu aii!!!

    Silencio e absorvo as suas letras em minha alma!!

    Perfeito, querida!!^^

    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  14. Você escreve tão bem, um dia quero ter a metade do seu talento.

    ResponderExcluir
  15. "Você não me vê e tampouco escuta a minha voz, mas quando o vento sopra em sua direção, pode sentir meu perfume impregnado no ar. "


    Mais uma vez eu me encontro nas suas palavras, na essência que você coloca em seus textos, a distância é apenas um detalhe.


    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Bah, guria, tua escrita é bonita e emocionante, sabes falar com a alma... Isto é o mais importante! Gostei!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. amei demas amiiga.. vc escreve como ningue *-*

    ResponderExcluir
  18. Daniela, sempre encantador te ler. E é assim mesmo quando a gente gosta, do jeitinho que vc escreveu.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  19. vc é tao profunda quanto Clarise Lispector haha' o que pode ser um elogio
    liindo danii , sempre venho espero encontrar palavras doces ou nao kk ' ate mais

    ResponderExcluir
  20. porque o tempo não pode apagar aquilo que é verdadeiro.

    ResponderExcluir
  21. "O fim não existe."?... essa daria uma discussão pra lá de metro, ainda mais se for acompanhada de um gorózinho e um tira gosto..

    abraço grande.

    ResponderExcluir
  22. emocionante o texto
    tá lindo!
    A verdadeira expressão do amor é o que temos de melhor na vida...

    Adorei seu blog e já estou te seguindo...
    Vc é do Mato Grosso do Sul, eu tb moro no MS
    a cidade que moro é São Gabriel do Oeste e a sua?
    Será que somos vizinhas?

    Boa semana pra vc
    Beijos

    "A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade" (Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir
  23. vai ser eterno, Dani...me entende?

    vai ser,sim.

    Vai superar daqui, cair de lá. e será eterno, não tem jeito.

    o amor, mastiga a gente, vc sabe disso, mas, ainda podemos ser uma espinha, nos equilibrar em nós mesmos....nem que seja em nossa própria lágrima de esperança.

    te adoro!

    ResponderExcluir
  24. É tão bom ter alguém assim,não é mesmo?
    Alguém que sempre está ao nosso lado,em todas as batalhas.Acho que estamos sempre procurando por essa pessoa *_*
    Lindo texto.( nem é novidade né :P ) .

    beeijão <3

    ResponderExcluir
  25. Quando amamos, realmente o fim nunca existe,

    beijos flor!

    ResponderExcluir
  26. Fazia tempo que eu não passava por aqui. Estava com saudades do seu estilo de escrever. É tão doce, tão belo e tão forte ao mesmo tempo. Melhoras a cada dia mais. Isso me encanta.

    Beijos, linda. @pequenatiss

    ResponderExcluir
  27. o texto,realmente, é muito bonito...

    só fiquei pensando pra quem ele deve ter sido escrito...
    fica a curisidade

    ResponderExcluir