quarta-feira, 10 de novembro de 2010

The feeling.

Vejo um semblante de dor nos seus olhos. Olhos que me olham ternamente, como se encontrassem, em mim, algo como paz. E você passa o braço ao meu redor, como se quisesse me proteger do mundo. Você entrelaça nossos dedos e acaricia meu rosto, levemente. E quando choro, sem lágrimas ou soluços, você faz do seu silêncio meu abrigo.
Meus dedos buscam, incansavelmente, seu número – que eu sei decor – no celular, mas me nego a ligar-lhe. Para garantir que mais tarde não sofrerás por mero capricho meu, pelo meu egoísmo. Mas quando penso que logo partirás, que já não existirá quem me traga em casa nas noites vazias, preenchidas por ti... Quando penso que estarei sozinha, que seu abraço será o mais distante, que sua voz será uma falha lembrança... Quando penso na ausência que habitará em meu peito, sinto vontade de gritar, para que o mundo ouça e eu não precisa mais fingir, que estar com você é mero detalhe, que nossas mãos estão unidas só porque você o fez, não, eu também queria, e quero, você sabe. Mas não posso lhe dizer.
Só deixa eu escorar o meu rosto no seu ombro mais uma vez, para que eu guarde o perfume da sua pele. Para que eu saiba que você resistirá à distância melhor do que eu, para que eu entenda que você será feliz assim, dessa forma. Preciso saber se estás bem, essas horas de ausência me matam lentamente, tento ignorar o tempo, mas é impossível como o relógio insiste em me torturar. Preciso que entendas minha necessidade de sua presença. Não lhe peço nada que não possas me dar, somente um abraço e suas mãos pra me acalmar.
Sonhei contigo nas últimas noites, nos últimos dias meu maior desejo tem sido ver-lhe chegar. Insisto num sorriso cansado quando isso por fim acontece, a felicidade por dentro é incontável, mas não posso ignorar a impossibilidade de tudo lhe falar. Calo-me, digo simples palavras que nada dizem, espero pelo seu carinho, meu abrigo. O que farei quando não puder mais lhe tocar?

"All this feels strange and untrue and I won't waste a minute without you."
Snow Patrol, Open your eyes.

41 comentários:

  1. É meio deprimente, mas é puramente verdadeiro.
    A dor de uma perda é assim. intensa. beijos.

    ResponderExcluir
  2. A ausência ou a presença ausente dói!!!

    Beijos querida!!^^

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo. As vezes temos que ir embora, deixar alguém ir, ou simplesmente se preparar para perde-la para sempre, mas nunca é uma coisa exatamente fácil.

    ResponderExcluir
  4. estou muito orgulhosa de ver como voce escreve bem!!
    parabens... te amo muito pra sempre nosso amor é eterno ... não averá nada maior do que eu amor por ti!!! bjssss

    ResponderExcluir
  5. É lindo e emocionante! *-*
    Minha camera é normal, mesmo! rsrs
    Venha para Roo, vai ser perfeito!!! *____*
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Daniela, lindo esse texto. É doloroso sentir saudades de alguém assim. Quando gostamos de verdade, a pessoa vaga por nossos sonhos e pensamentos, a vemos em tudo que olhamos e a sentimos em tudo que tocamos. Não pedimos nada mais além, que volte para nós.

    Beijos, adorei seu espaço =)

    ResponderExcluir
  7. adorei seus textos, você é uma excelente escritora (:

    ResponderExcluir
  8. sinto-lhe informar mas fechei meu blog. :/

    ResponderExcluir
  9. achei maravilhoso, muito mesmo. *.*

    ResponderExcluir
  10. A gente chega a sentir um pouco da tua saudade, dor, indecisão e impotência. As tuas palavras invadem.

    =*

    ResponderExcluir
  11. Como voce ja sabe... Eu regressei!
    E se continuar da onde estamos é bom... Voltar é melhor ainda!
    Com carinho, pequena!

    ResponderExcluir
  12. "Falta tanto tempo no relógio quanto uma semana". Às vezes não sei o que é maior: o tempo ou essa distância.
    Lindo texto

    ResponderExcluir
  13. Saudade é um dos piores sentimento!!! Ausência de quem se gosta é horrível

    ResponderExcluir
  14. Não ficou bom!


    Ficou simplesmente incrível!
    vc é d+.

    ResponderExcluir
  15. E viva, querida, a mais útil de todas as artes inúteis. A única que ainda nos salva, que sempre nos salvará! A arte de amar.

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  16. As vezes so de pensar na hipotese de perder alguém a dor já é muito grande, acho a dor da despedida uma das piores, e a saudade que vem depois mais ainda.
    Mas o que for pra ficar não vai embora, pode partir mas volta!


    Beijos
    Belo texto!

    ResponderExcluir
  17. Muuuito lindo amiga, e muito sincero *-*

    ResponderExcluir
  18. Toda positividade eu desejo a você,
    Pois precisamos disso, nos dias de luta,
    O medo segue os nossos sonhos,Armadilhas do tempo são como o vento
    Levando as folhas para lugares distantes
    A vida ensina a nunca desistir
    Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
    Existe um dom natural que todos temos
    Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
    Mas se for pra falar de algo bom
    Eu sempre vou lembrar de você
    Faça as coisas que você sempre quis fazer...


    COMA MUITOOO PREEESSSTIGIOOO PERSOA .....

    ResponderExcluir
  19. e eu tento faze-lo todos os dias!
    obrigada, e adorei o teu texto.
    muito bem*

    ResponderExcluir
  20. *-------*

    nunca pude tocar Deus, mas sei que Ele existe e que tá comigo ; que demais!!

    ResponderExcluir
  21. Lindíssimo. Sempre fico tentando entender o que há por trás das palavras, por trás dos dedos que aí digitam... Espero que apenas o amor seja vida real, e não a dor. Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Daniela, é como se você estivesse escrito pra mim, haha!
    É tudo, em todos os detalhes, o que estou passando. Querer o abraço, sentir o perfume, ver o sorriso, entreleçar as mãos, mas agir indiferente, não poder falar. Mesmo querendo gritar eu me calo. E só de pensar que faltam poucos dias para que a distância acabe de vez com esses carinhos, enlouqueço. Como sempre, o seu texto está incrível :*

    ResponderExcluir
  23. achei uma delícia o teu escrito, assim como seu blog :)

    ResponderExcluir
  24. Lindo texto. Tão cheio de sentimento...

    Infelizmente a distância sempre tenta apagar um amor, porém as lembranças ela não apaga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Muito boa a escrita.
    Sinceramente, acho que devias virar escritora
    rs
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Te um presentinho para vc no meu blo!
    Vai la ve!
    Adoro aki! Beijos

    ResponderExcluir
  27. amiga, quase chorei ;/
    axei lindo , muito profundo !
    ameei

    ResponderExcluir
  28. ficou mt bonito, e porque você não poderia mais tocar onde você tem paz, onde vc tem como abrigo ?
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  29. Olá, linda!

    "Meus dedos buscam, incansavelmente, seu número – que eu sei decor – no celular..." Todos os nossos sentidos, o paladar, o olfato, a audição, a visão e o tato, sempre anseiam por quem amamos..." Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  30. 'Insisto num sorriso cansado quando isso por fim acontece, a felicidade por dentro é incontável, mas não posso ignorar a impossibilidade de tudo lhe falar.'
    lindo.
    estava com saudade daqui, e de você no meu blog.
    beijão amor.

    ResponderExcluir
  31. Garota eu fico pasma, seus textos são sempre maravilhosos!! Você já pensou em se tornar escritora??

    bjss

    ResponderExcluir
  32. Senti falta de sua doçura, de sua transparência que te mostra inteira - mesmo que isso às vezes te exponha tanto, e venha a vontade de te proteger desses medos, angústias e dores. Senti falta dos seus textos enquanto estive ausente. Mas agora que voltei, recordo-me com exatidão como são lindos, como são fortes, mesmo quando parecem tristes, carregam uma sensibilidade sem tamanho. Não tens ideia. E, como sempre, os meus parabéns.

    Um beijo, querida. É bom voltar.

    ResponderExcluir
  33. Quando amamos valorizamos ainda mais um simples gesto da pessoa.
    Melhor viver esse amor, do que pensar como viveríamos sem ele.

    Lindo de mais
    Beijão e boa semana dani

    ResponderExcluir
  34. Óh querida, o que li aqui foi demais especial tambem,
    as vezes retiramos alguns sentimentos de nós para darmos lugar a outros mais importantes.
    mas é assim que funciona e não vejo perigo nenhum aqui!

    Parabéns, seu blog é lindo, bjs

    ResponderExcluir
  35. Dani, te indiquei para uma campanha no meu blog! :)
    Beeijos :*

    ResponderExcluir