quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Às minhas pequenas.

Ei, pequena, diga-me agora porque choras. E deixe que essas palavras e gritos saiam de dentro de ti, liberte essa dor que lhe impede de voar. Você não precisa dessa agonia crescente no peito, não quando tem algo tão belo em sua alma. Mas seria demais pedir que esquecesse, que deixasse pra trás. E por isso, nada lhe peço, só digo o que sinto, e sei que isso, em partes, basta.  Faça aquilo que lhe ensinei e sinta-se abraçada. Abra os olhos para esse céu brilhante, lágrimas só irão lhe impedir de ver as belezas que o mundo pode lhe proporcionar.
E para isso, seja forte. Não que já não sejas... Mas seja indestrutível. E isso não significa que lágrimas não irão molhar seu rosto, ou que seu coração parará de sangrar. Mas sim que, simplesmente, quando levantares os olhos para o horizonte, serás capaz de ver o Sol se pôr. E que as estrelas que logo serão visíveis não se apaguem diante do brilho incansável dos olhos seus. A Lua também brilhará, mas nem sempre você poderá encontrá-la, e nessas noites vazias, saiba que estarei aqui, segurando sua mão, mesmo que não sintas ou mesmo que não vejas, estarei aqui. Por você.
Se pela manhã, ao acordar, sentires um aperto no peito, faça com que os seus sentimentos tomem conta de seu ser, e sua alma sorrirá em resposta. Nada é tão digno de um abraço quanto a esperança de recomeçar. Então, não deixe que o peso que carregas seja demasiado para o seu corpo frágil, e se um dia parecer impossível suportar, aguentarei por você... O peso da sua dor, o peso dos céus, o peso do mundo. E por nada desistirei, porque por você sei ser capaz de tudo, e isso significa qualquer coisa.

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

À Hozana, Pâmela Filipini, Ariana Coimbra, Priscila Kai e Nara Sales. Minhas pequenas, nem tão pequenas assim. Que estão distantes, mas muito perto. ♥

27 comentários:

  1. Oh minha querida, és um amor. Então olha so para este teu texto. Está lindo *.*

    ResponderExcluir
  2. Não sei onde colocarei tanto amor... mas o que sinto por vc e grande demais....


    Te amo Daniela Filipini

    ResponderExcluir
  3. Caramba Dani, parece que tu escreveste tudo aquilo que eu precisava ler! Chorei litros aqui! rs
    Amei demais, muito obrigada, te considero muito, podemos estar longe dos olhos mais estamos perto no coração!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, tudo bem?
    Adorei esse texto que você escreveu, aliás, todos os seus posts são lindos, estava dando uma olhada neles.
    Parabéns pelo seu talento!
    Achei bacana encontrar alguém aqui na blogoesfera com a mesma idade que eu e essa paixão pela leitura e pela escrita :D
    Voltarei mais vezes aqui!
    Beijos e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse seu texto é de encher os olhos.
    é tão intenso e ao mesmo tempo tão sutil que chega a parecer uma brisa leve daqueles dias em que o sol não consegue ser tão soberano e frio não consegue ser tão carrasco.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Incrível, não sei como descreverei o que senti. Sua tempestade de carícias em meio a um inferno de lágrimas, o modo que tenta me proteger e me amar. É tão delicada e encantadora, ah, Dani. Eu amo você. E isto ficou lindo, muito muito lindo.

    ResponderExcluir
  7. Deus do céu! Faz um século que não entro no blog e só você, com esse texto lindo que me deixou emocionada me faz voltar aqui. Me deixou com uma alegria pulsante que vai demorar pra passar e que eu, sinceramente, espero que não passe nunca mais. Obrigada, minha gigante. So close yet so far♥

    ResponderExcluir
  8. Oii! Achei seu blog tão legal, dei uma lida em posts anteriores e gostei mesmo
    Parabéns!
    depois me visita! http://rabiscoemnuvens.blogspot.com

    bjss!

    ResponderExcluir
  9. "e se um dia parecer impossível suportar, aguentarei por você... "

    Lindo texto.

    ResponderExcluir
  10. Perfeito!

    Ah... pessoas!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  11. Acho que sempre descreves tudo de uma maneira tão completa.

    O pra sempre é sempre melhor!!

    Lindo demais Dani. beijo

    ResponderExcluir
  12. Acho que deve ser confortante ler palavras assim de alguém. Sorte a delas.

    =*

    ResponderExcluir
  13. Algumas pessoas entram sem avisar, outras fazem parte mesmo do acaso.
    São pessoas, assim como pedaços, como momentos e sentimentos.

    um grande beijo querida, adoro teus comentários no meu espaço!

    ResponderExcluir
  14. Garota queria te parabenizar! Adorei o seu blog e os seus textos, você escreve com tanta verdade, que é quase impossível não gostar.
    bjss

    ResponderExcluir
  15. Algumas pessoas entram em nossas vidas sem pedir permissão e simplesmente ficam lá, para sempre, alegrando os nossos dias, quando se quer nem esperávamos por isso.

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, Dani! *-*
    É tão bom quando temos alguém que entrou assim do nada em nossas vidas e hoje são mais que especiais!!!
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  17. Gostei (:
    Adooro essa frase "As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

    bjos

    ResponderExcluir
  18. acredito que todo mundo que passa pela nossa vida tem um propósito, mas às vezes é difícil defini-lo. Gostei. bjs

    ResponderExcluir
  19. aah sim .. mas que legal que aproveitou esses dias , heim .. vou fazer um novo post agora falando dos meus mais recentes, por enquanto . rs

    beeijo, até ;*

    ResponderExcluir
  20. E se não aguentar para o outro, mas que para você, fazer-te suportar! A vida e seus mistérios, a quem faça seu próprio destino. E o passado, não é nada mais que simples lembranças, percorrendo nossos sonhos noturnos, e fatos que nos levam a procura-las.

    ResponderExcluir
  21. Seus textos me deixam sem palavras.
    São perfeitos, Daniela.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Gostei. Gosto das suas fotos na lateral do blog.

    ;)

    ResponderExcluir
  23. Que se fortaleça cada vez mais essa ligação, amizade, entre vocês (yn)

    ;)

    ResponderExcluir
  24. Linda amizade *-*

    Não sei pq.. Mas esse seu texto me fez lembra da música "Let be love" do Oasis, conhece?

    Fazia um tempão q n visitava seu blog, me pc tava quebrado, é bom voltar e ler seus textos :)

    Uma boa semana

    ResponderExcluir
  25. Daniela,
    Sutil e delicado... como sempre.

    BeijooOs

    ResponderExcluir