sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sua ausência, minha dor.

O gosto amargo de café na boca parece perfeito para as lágrimas tristes que despencam pelo meu rosto, o corpo implora por descanso, a alma implora por amor. Tenho me sentido tão vazia... É como se uma ventania pudesse me levar pra longe, e talvez essa ventania toda esteja acontecendo dentro de mim. E a confusão se cria, outra vez. Posso escutar o grito incansável que preenche a loucura do meu interior. Posso sentir a dor intocável destroçando meu peito. E meu coração bate tão rápido, o tempo todo, como se cada momento fosse o último. As horas passam lentamente, quanto isso irá durar? Quanto posso suportar? Meus olhos doem, minha voz me trai. Sinto que minha armadura está se despedaçando muito rapidamente, e agora disfarce nenhum poderá me proteger. Estou exposta ao mundo e preciso me esconder. Está começando a esfriar e eu me sinto desprotegida e sozinha. Acabo de correr pela noite, fugindo da chuva que acaba de começar. É como se o mundo chorasse, em meu nome, por tua ausência... Diga-me que tudo ficará bem. Preciso da fuga, do alento, preciso de um lugar seguro. Diga que será assim, pra mim. E eu prometo suportar tudo o que me for imposto, desde que eu esteja contigo.

"Então me avise quando você ouvir meu coração parar. Você é o único que conhece. Me avise quando ouvir meu silêncio, há uma possibilidade de eu não saber. Então me avise quando meu silêncio terminar. Você é o motivo pelo qual me fechei, então me avise quando me ouvir caindo, há uma possibilidade de isso não se mostrar. Pelo sangue e por mim, eu cairei quando você se for."
Possibility - Lykke Li.

37 comentários:

  1. Que belíssimo texto , o título e tudo :)

    ResponderExcluir
  2. Triste, porém belo!!

    Eu me sinto assim, vazia de mim, nessa ausência de quem preenche sorrisos...

    Coisas de um café amargo, ou da chuva que cai lá fora feito lágrimas de saudade!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei, como sempre. A ausência do nosso amor é sempre tão dolorosa... Eu me pergunto quão real é esse texto. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu texto... profundo sabe?
    Está de parabéns ^^

    ResponderExcluir
  5. ausencia é saudades e falta do que nso preenche ausencia; é duída vem no fundo do peito bate aquela ansiedade ; ahh querida seus textes são explendidos um beijo

    ResponderExcluir
  6. É bonito ver uma relação mútua de amor como a descrita no trecho final.
    E a tua sensação se invasão, de caída de muros, acho que acontece sempre. Sempre que tentamos nos proteger já sabendo que essa proteção não é eterna e não vence o amor..

    =*

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo muito bem o que quer dizer.

    ResponderExcluir
  8. Pq te tiram a concentração querida? :x

    Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  9. Oi, minha querida! Lembre-se, depois de cada noite escura vem um lindo amanhecer... Tem certeza, a noite não dura para sempre! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom querida... Adorei. E ah, amo essa musica (me lembra um erto alguém).

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. É tão ruim se sentir vazia, sei bem como é isso!
    Mais depois sempre temos a recompensa, basta ter paciência!
    Amei o texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo, apesar de triste.
    É tão ruim nos sentirmos sozinhas né? Mas, com o tempo, as coisas vão se ajeitando e essa sensação passa.

    Ah, fiz um novo blog: http://blogcamilaq.blogspot.com/ queria muito a sua opinião.

    ResponderExcluir
  13. De tão triste chega a ser lindo *-* ADOREI
    Beijooo =*

    ResponderExcluir
  14. tao bonito *.*

    obrigada querida, nova foto no blog de fotografia *

    ResponderExcluir
  15. Apesar de triste, chega ser tão lindo, toda essa entrega ao amor, até mesmo a dor, que é a consequência mais rotineira desse sentimento.
    Ta lindo aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  16. A escuridão existe?

    Sim, se vc quiser. Não, enquanto eu estiver perto de ti. Repito: és luz!

    Te gosto bastante.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Chorei, chorei muito ao ler suas palavras e por elas agora, me descreverem tão fielmente. Fiquei sem palavras e ao ler meu texto creio que entenderá que estamos no mesmo "patamar" talvez dores diferentes, dilemas diferentes mas com a mesma intensidade.

    " como se o mundo chorasse, em meu nome, por tua ausência... Diga-me que tudo ficará bem. Preciso da fuga, do alento, preciso de um lugar seguro. Diga que será assim, pra mim. E eu prometo suportar tudo o que me for imposto, desde que eu esteja contigo." - Achei linda essa parte, e preciso também ouvir que tudo ficará bem... preciso também de fuga.. =)

    Lindo o texto! MUITO MESMO.

    ResponderExcluir
  18. Passei para te dar um beijão. Te cuida menina.

    ResponderExcluir
  19. Olha, continuo postando cinco poemas diarios em meu blog, http://lenjob.blogspot.com, mas vim apresentar o meu castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é interativo, com poemas de outros poetas, videos, curtas, entrevistas, exposições e etc..., sempre de arte, fotografia, moda (e segunda será postada a entrevista com a booker Sandra Sayão da Ford Models de Minas) e esportes alternativos e queria sua visita lá. Aguardo!
    Atenciosamente,

    João Lenjob

    Os Teus Passos
    João Lenjob

    Se estais tão triste
    Comprometo-me com teus passos
    Os sigo sem a auto-piedade
    E deixo escorrer em mim as tuas lágrimas
    E faço-me a tua ternura
    Faço-me o teu destino, teu menino, tua vida
    E busco a felicidade e que venha dobrada
    Que chegue repleta de sonhos
    Que enriqueça cada segundo de esperança.

    Se estais tão triste
    Interfiro em todos os teus passos
    E choro como companheiro
    E prometo que jorrará em ti dias melhores
    E faço-te nossos momentos
    Faço-me a lembrança de uma serpentina, minha menina
    E escolho o teu sorriso como recordação
    Que aconteça com naturalidade
    Que seja enorme como foste para mim, nobre mulher.

    ResponderExcluir
  20. concordo contigo, Daniela ..
    fé é essencial .

    mas, uma pergunta. você acha que a fé pode ser baseada em qualquer coisa? eu tenho fé no Deus certo, não em Buda nem em deuses indianos . o que você acha?

    beeijo, até ;*

    ResponderExcluir
  21. Sentir essa ausencia, esse vazio é uma droga. Acho que a melhor coisa nessas horas é correr para os braços de alguém que sempre esteja disposto a conversar e dizer tudo. Colocar tudo pra fora, talvez assim as coisas melhorem.

    Amei o texto *-*
    xx

    ResponderExcluir
  22. A ausencia sempre doí.

    bjo Dani ;)

    ResponderExcluir
  23. Adoro as frases que você posta no final de seus textos. Fecha com chave de ouro rs

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Sentir falta da pessoa que amamos é tão duro e horrível. É uma sensação de vazio dentro do coração. Textos sempre ótimos!

    ResponderExcluir
  25. Amei o texto. Realmente, saudade é algo triste. Saudade é uma dor que corta o coração e nos faz delirar.Porém é melhor sentir saudades que caminhar sozinho.


    Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Lindo Dany... intenso eu diria...

    Te abraço com carinho...

    ResponderExcluir
  27. E como a gente faz pra se acostumar com essa ausência hein? Porque com dor eu sei que ninguém se acostuma. Lindo Dani! Triste. Mas lindo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. Chorar faz bem, pra mim faz muito bem.
    Alivia a alma e a lava tambem!

    ResponderExcluir
  29. doeu em mim.
    minha primeira vez aqui...eu volto.

    ResponderExcluir
  30. Isso nunca é bom, ausência é o fim :/

    Adorei o texto. :*

    ResponderExcluir
  31. Ausência causa solidão e solidão não bom para o coração!
    O texto é paixonante! *-*
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  32. Tudo fica melhor - ou ao menos mais suportável - quando temos alguém que amamos e muito queremos junto conosco. Lindo o texto, amei *-*

    ResponderExcluir