terça-feira, 12 de outubro de 2010

Above the dream.

Deixe-me, amor, só um pouco. Só para que eu sinta sua falta e para que eu lembre o quanto presico da sua presença. Deixe-me para que eu sinta a dor da ausência. E assim, querer-te-ei por perto. Eu sei, mas necessito de todas essas lacunas vazias, que baseiam-me no que sou. Preciso tanto que me perco no conjugar dos verbos. E quero tanto que só assim entendo porque te espero. E espero. Espero porque sei que quando por fim nos encontrarmos será em um momento tão bonito e tão mágico e tão memorável... E sei, de todo o meu coração, que tornar-me-ei paciente, só para te aguardar em silêncio. E quando os nossos olhos se encontrarem e nossas mão se tocarem... Não sei, mas quando souber, jamais esquecerei. Eu imagino tanto, que de tanto imaginar, um dia não saberei qual é a realidade e qual é o sonho, e então viverei numa confusão de idéias e planos. Mas sei que será a melhor confusão, a mais perfeita, a mais completa, a mais certa. Tão certeiro é o sentimento...

"Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos."

23 comentários:

  1. Lindo texto, Dani. E o amor é assim: Espera, porque compensa. =*

    ResponderExcluir
  2. Cansei de esperar por uma pessoa que não sei se sente a minha falta ou não. Beijo

    ResponderExcluir
  3. porque a saudade aumenta todo esse sentimento!

    beijos, flor :*

    ResponderExcluir
  4. Ai, essa confusão que queremos que seja eterna! O amor, o amor...

    PS: se no seu perfil a profissão está "pseudo-escritora", o que será de mim quando ler teus textos como "escritora-por-completo". Estarei perdido no meio de tantas sensações! rs Linda... vc escreve magicamente bem. Passar aqui me faz sorrir. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oh minha querida muito obrigada (:

    Eu gostei do teu texto *.*

    ResponderExcluir
  6. E quando olhar e tocar, jamais esquecerá realmente!

    bjo ;)

    ResponderExcluir
  7. E essa confusão é a mmais bela que existe...
    Abraço. =D
    P.S.- Te sigo

    ResponderExcluir
  8. Dani, tu tens o dom de tocar a vida das pessoas, mesmo tão longe, mesmo sem que as conheça.
    Você tem um talento inigualável e tenho certeza de que, qualquer dia desses, terei a honra de ler um livro teu.
    Texto lindo, como todos os que você escreve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. "E sei, de todo o meu coração, que tornar-me-ei paciente, só para te aguardar em silêncio."

    Como dói esse silêncio da espera. Mas escrever desafoga a gente.
    Lindo seu texto Dani!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. E pra quem ama, esperar vira um arte'.
    beijos
    boa noite

    ResponderExcluir
  11. Às vezes é bom sentir saudade.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  12. então você tem esse sentimento na mão, sabe controlá-lo e sabe de tudo que pode ser perto dele.
    Dani que sentimento é esse hein.
    um bj

    ResponderExcluir
  13. 'Preciso tanto que me perco no conjugar dos verbos. '

    Nossa!

    ResponderExcluir
  14. então somos duas: nas semanas lotadas e não-lotadas, nas notas e no tarde não-tão-tarde !

    belo texto *-*
    até !

    ResponderExcluir
  15. As vezes é bom se distanciar um pouco daquele pessoa que amamos, sem ficar grudado nela todos os dias apenas sentindo aquela saudade boa e o jeito de se reencontrar novamente.

    ResponderExcluir
  16. Eu não sei o que dizer sobre esse texto. Ele fala por mim em vários momentos, me identifiquei muito com ele. Parece que foi escrito pra mim. AMEI DEMAIS! s2

    ResponderExcluir
  17. Para um relacionamento é bom também se distanciar um pouco as vezes, para acontecer o ato da saudade, ver como ela é importante em nossa vida.
    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  18. Outra vez o não-amor e a contradição de amar.

    ResponderExcluir