sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Declaração.

Tuas palavras podem não ter a mais sofisticada poesia, mas tem uma sinceridade que faz acelerar o coração. E em sua simplicidade me encanta de uma forma quase ilegal. Como eu poderia me desprender de você? Sou sempre essa loucura incessante, sempre essa metamorfose. Não há lugar no mundo mais aconchegante que os teus braços à me envolver, encontrei em você uma paz que é imensidão, às vezes se expande ainda mais, numa explosão de sentimento que eu nunca vi igual.
Me falaste dos teus planos, teus sonhos e teus segredos. Me incluíste nesse futuro eterno e eu somente não sei o que fazer. Me diz que não vai chorar em uma noite vazia, sem mim. Eu preciso saber que você pode suportar mais do que eu.
Eu quero ser mais do que uma lembrança, quero ser mais do que qualquer pessoa que tenha significado muito pra você, sou egoísta, eu sei, mas é assim que eu penso em você: muito além do que eu mereço, muito além do que eu antes tive. Porém, tenho um defeito marcante: Sou amante de tudo o que é livre, sou de uma espécie sonhadora que às vezes precisa de um mundo diferente à cada dia. Sou uma alma viajante que ama tudo o que tem.
E eu amo tanto você.
Mas sou pequena diante de suas espectativas. Sou só uma criança um pouco crescida, e não sou muito além do que se vê. Me perco com uma facilidade incrível, demoro para me reencontrar. Talvez a minha necessidade seja uma luz que me guie, uma mão que segure a minha. Talvez tudo o eu preciso seja você.
Me entende?
Eu vou sempre além dos meus planos e posso ser muito cansativa também, gosto de olhos vibrantes, brilhantes, como os teus. Por acaso te encontrei num dos meus piores dias, você falou todas teus sentimentos e eu acreditei, agora estou aqui, correspondendo à esse sentimento, sendo tão fiel à esse nosso amor.
Não deixe que eu me perca outra vez.

54 comentários:

  1. Não deixe que eu perca outra vez. *-*

    Lindo texto Daniela. É obvio. Voce escrever bem já nao é tao novidade assim, mas a forma de expressao é sempre renovadora. Voce nao só explica o que se passa nesse teu coraçao disperso como tambem, demonstra com uma honestidade com tudo o que sabe sobre si. E voce se conhece ou nao se conhece. Mas sabe o bastante para poder amar-se e amar um outro alguem. Alguem que te faz bem, muy bien. (:

    ResponderExcluir
  2. ''E eu amo tanto você.''
    E espero que esse belo amor, só tenha a se mutiplicar cada dia mais, e que os olhos sempre faisquem de emoção a cada encontro como se fosse a primeira vez!

    A doçura desse sentimento me envolve tanto!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. é bom poder e querer corresponder. assim como é inexplicavelmente delicioso ser correspondido
    beijos

    ResponderExcluir
  4. a maioria dos amores não são correspondidos ou não revelados, não deixe passar por medo de ouvir não, se arrisque.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo, que conflitante ;D
    ADOREI, muito delicado o texto, muito inteligente tb ^^
    Lindo o blog viiu? PARABÉNS

    Beijos, to seguindo ;*

    ResponderExcluir
  6. "E em sua simplicidade me encanta de uma forma quase ilegal."

    Que lindo. Sério, tu escreve muito bem! *-*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns...
    em mais um dos seus textos doces
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Tb gosto do inverno, e da chuva. E uns dias chuvosos tem o seu lado bom, faz o sol ficar mais bonito quando volta.

    ResponderExcluir
  9. É muito bom quando o sentimento é correspondido!

    Texto lindo, como sempre!


    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ai que texto lindo,emocionante *o*
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Mais palavras belas suas..
    Sou apaixonada pelos seus txtos, além de sempre me ver na maioria deles tb!

    bjo ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi Daniela!
    Cai de paraquedas no seu blog e li seu texto =D Muito lindo, tranfere sentimentos reais com palavras
    Vou te seguir!
    Eu também tenho um bloguinho... Se quiser passar lá pra fazer uma visitinha!
    Beijinhos
    http://luizasecrets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Sim, é isso mesmo (:
    Beijinho e vou seguir *

    ResponderExcluir
  14. Divino, o ritmo da sua escrita é muito bom
    Eu me identifiquei com o que escrevestes, e talvez tudo que eu precise seja alguém pra segurar a minha mão e me guiar, mas não encontrei-o ainda, e tu que encontrastes, aproveite.

    ResponderExcluir
  15. Não há como se perder, você se achou no amor. E isso é magicamente lindo!

    Beijo, Daniela.
    Seus posts são apaixonantes.

    ResponderExcluir
  16. E TODAS essas tuas palavras eu poderia me encaixar perfeitamente, então hoje faço de tuas palavras as minhas. Alma viajante, um amor, incertezas e muitas certezas. É assim, sempre é assim.

    ResponderExcluir
  17. Belíssimo texto. Sei bem o que que dizer com aquariana. Tbm sou e defendo meu signo com unhas e dentes. Sou a mais obcecada e apaixonada. Aquarianos são sensíveis, sagazes e muito instropectivos. Mesmo com amigos, sempre me senti assim. única
    MIl bjus!!
    Volte Sempre

    ResponderExcluir
  18. que lindo, adoro a forma como você escreve *-*

    ResponderExcluir
  19. Ah Daniela.
    Esse seu texto me faz querer acreditar que vale a pena respirar de novo os ares de um amor.

    Eu me esqueci como se joga isso, parece uma mentira tão grande pra mim, mas as suas palavras mostram exatamente o contrário.

    ResponderExcluir
  20. AAh, que lindo *------------*
    Não poderia ter escrito melhor. Adorei, adorei, adorei.


    bjs flor
    ótimo domingo

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelo comentário, querida :) É mesmo isso *-*

    É sempre bom ler os teus textos :)
    Beijinho.
    Rita f.

    ResponderExcluir
  22. Ah, é belíssimo, belíssimo. Como uma confissão, uma declaração de amor inenarrável.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  23. ''Tuas palavras podem não ter a mais sofisticada poesia, mas tem uma sinceridade que faz acelerar o coração. E em sua simplicidade me encanta de uma forma quase ilegal. Como eu poderia me desprender de você? Sou sempre essa loucura incessante, sempre essa metamorfose. Não há lugar no mundo mais aconchegante que os teus braços à me envolver, encontrei em você uma paz que é imensidão, às vezes se expande ainda mais, numa explosão de sentimento que eu nunca vi igual.''
    Meu Deus, esse texto parece que veio de dentro de mim! Me identifiquei muito!
    Lindo, Dani! Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. "Sou uma criança um pouco crecisda, e n sou muito além do q se vê" "Só n me deixe q me perca outra vez", já passei por isso.. Na verdade eu tô passando. Adorei o texto :)

    ResponderExcluir
  25. ''Não deixe que eu me perca outra vez.'', se perder, seria muito frustante, diante de a todo esse encontro diário com a simplicidade dos momentos !

    ResponderExcluir
  26. Vc é feita. Me entende?

    ñ falo somente por essas lindas e belas palavras, falo por tudo que vc mostra ser. Nas horas de agonia o seu ser sorrir. Nas horas de alegria a sua perseverança fez por onde tudo acontecer!

    Admiro muito vc. Acredite!

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  27. "Eu quero ser mais do que uma lembrança, quero ser mais do que qualquer pessoa que tenha significado muito pra você, sou egoísta, eu sei"

    Ás vezes fico assim, horrivelmente egoísta, possessivo e isso destrói tudo, confiança, amizade e amor, e me odeio quando estou assim.

    ResponderExcluir
  28. oountiii Danii *-*
    vc tm o poder de descrever até o sofrimento de uma maneira belissima , adooro sua escrita dani

    ResponderExcluir
  29. Me identifiquei TANTO com esse texto. Me encontrei em diferentes situações descritas parecidas com as tuas. Egoísmo, futuro eterno, fidelidade à promessas e amores ditos eternos...
    Lindo esse amor que tu guardas e preservas com tanta força.
    E sorte, claro.

    =*

    ResponderExcluir
  30. NOssa que lindo
    é sempre bom ser correspondido, de tanto se perder alguém enfim te encontrar e segurar a suas mãos para não te deixar ir, novamente, se perder.
    O amor correspondido é algo tão especial, tão lindo ....
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Você escreve tão lindamente!


    beijos :*

    ResponderExcluir
  32. - Impressiona!
    Esse amor te traz a paz!

    beiijo'

    ResponderExcluir
  33. gosteei
    ( Me diz que não vai chorar em uma noite vazia, sem mim. Eu preciso saber que você pode suportar mais do que eu.)
    essa parte amiigaa, me tocou demais.
    saudadees

    ResponderExcluir
  34. Ah, que coisa linda! Quanto amoooooor! Me deu uma vontade de amar loucamente. Amor puro e intenso. Dá até medo. Medo de se perder mesmo...
    Você escreve inteira! Gosto disso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. È muito interessante sua maneira de expressar tanto sentimento de maneira simples e acessivel a todos,parabens mesmo!

    ResponderExcluir
  36. adorei cada palavra expressada!

    Seguindo-te

    http://momentodejavu.blogspot.com/
    se puder visite e comente e siga tb!

    ResponderExcluir
  37. Como sempre, textos lindos! *.*
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  38. Caraca! isso foi lindo: "Eu vou sempre além dos meus planos e posso ser muito cansativa também"

    ameiii o textinho!
    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  39. nossa, que texto lindo!
    você escreve muuito bem *-*

    ResponderExcluir
  40. meu deus, que lindo, amei, você escreve extremamente bem, amei, amei!

    beijos

    ResponderExcluir
  41. quem será esse sortudo? dono de um coração tão apaixonado e cheio de coisas e palavras bonitas !
    :D

    ResponderExcluir
  42. Quanto tempo que n venho aqui.. nossa...
    e você tbm tem tempo sem postar...
    deve ser o amor ein?
    Declaração perfeita...
    eu costumo descobrir as ironias que existem nessas situações..
    do tipo..
    Pra esquecê-lo eu precisava me encontrar.
    Pra me encontrar eu precisava dele!
    :)

    ResponderExcluir
  43. Profunda e corajosa declaração...boa essa dedicação, complicado é ter o devido retorno...

    Muito bom!

    []s

    ResponderExcluir
  44. O problema surge quando o pássaro deseja voltar a ser livre, mas há algo que lhe prende no ninho. O amor sempre me prendeu de alguma forma. Sempre me deixou com medo de arriscar, de tropeçar, de escorregar e ter mais do que leves escorriações. O amor sempre gritou para que eu pulasse do penhasco, mas eu preferia descer pela trilha ainda que fosse mais devagar. Talvez amar seja mesmo pôr tudo a prova...

    ResponderExcluir
  45. Perfeito seria pouco pra o que acabei de ler.

    ResponderExcluir
  46. Olá! Indiquei você para um selo de qualidade (Prêmio Dardos) no meu blog: www.deysilannesousa.com
    Confere lá.
    Abraços! =)

    PS.: Todos nós também não queremos ser mais que uma lembrança para alguém?
    Parabéns!
    Sinto que tenho que agradecer por você falar um pouco por mim.
    ;***

    ResponderExcluir
  47. LINDO DEMAIS. Texto lindo, palavras sensíveis e sinceras, eu amei. Me viciei em seus textos. E torcemos para não sermos apenas lembranças, seremos seu presente e seu futuro, mais que apenas o passado. Inspirador seu texto, fez-me lembrar de um verdadeiro amor.
    PS: Obrigada por todo o carinho que me deu no blog, de verdade, bom saber que gostou. Eu continuei a história na qual comentou, qualquer coisa passa lá, adoraria saber sua opinião.
    BEIJITOS,MM.

    ResponderExcluir
  48. Eu fico impressionada todas as vezes em que eu entro aqui, porque você pode falar sempre de amor (afinal,você é repleta dele),mas são sempre de maneiras diferentes.. que me envolvem e que me deixam com uma vontade imensa de dizer: Vai ser feliz, florzinha.

    Você é linda, Dani. ;*

    ResponderExcluir
  49. Eu falei no twitter, mas não sei se você leu: Descobri porque me identifico horrores com teus textos, é porque você é aquariana. Esse, por exemplo, me lembrou várias coisas. Muito, muito bonito. =*

    ResponderExcluir
  50. Olá Daniela,
    Belíssimo texto..Obrigado por suas palavras!
    Abraços,
    Flávio Nunes.

    ResponderExcluir
  51. Olá,

    Prazer, meu nome é Evandro, notei q tem o mesmo sobrenome da minha família. Tem família em São Paulo?

    PS: Gostei do post...

    evandroms2@gmail.com

    ResponderExcluir