sexta-feira, 2 de julho de 2010

Usted se me llevo la vida...

Sabes, amor, quando fecho meus olhos os teus olhos são o único brilho capaz de me guiar... Por vezes fingi não crer, não querer. Mas é em vão, ao entardecer de todos os dias, eu olho o horizonte e imagino o som dos seus passos ao se aproximar, imagino teus braços quentes envolvendo-me lentamente, teu sorriso fácil nos lábios é como uma faca no peito ao recordar. Talvez hoje seja o dia em que vou enfim reencontrar-lhe. Procurei-lhe, amor, por todos os pedaços de chão em que pisei, em cada pedaço de teto em que me abriguei. Você foi meu radar, e ao perder-lhe, o rumo foi-se contigo, agora não sei para onde ir, por onde andar, existem pedras e espinhos no caminho, e depois de tudo isso, ainda consigo me arriscar.
Amor, se eu pudesse hoje, gritar-lhe todo o amor que sinto, toda a força que tenho, calaria todas as vozes do mundo, quebraria todos as paredes que ousassem nos separar. Transformaria a distância em nada e logo não existiria nada além do abrigo que te protege da chuva. Eu andaria em passos lentos, tempo algum iria me parar, no fim da estrada, enxugaria as lágrimas dos olhos, do rosto, chamaria-lhe pelo teu nome, esperaria teu abraço para aquecer-me. E quando você enfim visse-me, me acolheria como uma criança pequena, que precisa de proteção, e eu escutaria o teu coração, descansaria o rosto no teu peito, sua voz sussurrando com calma as palavras que por tanto tempo eu busquei.
“Senti tua ausência, amor, como pancadas no peito à cada batida do meu coração. Porque deixaste me ir, quando eu não sabia o que estava fazendo? Se em meu medo você é a coragem, não posso viver se não contigo. Se em minha fragilidade você é a força, não existe razão para não estar ao lado teu. Agora, desculpa-me, amor, perdoa-me por todas as tolices que um dia eu cheguei a dizer-lhe, perdoa-me, aceita-me novamente, eu prometo que não vou deixar o mundo nos separar outra vez.”
E então aceitaste meu beijo doce, cheio de necessidade e eu aceitei tuas palavras tão cheias de verdade, amor, você é sempre bem mais do que eu esperei.

59 comentários:

  1. como diria o jeca tentando parecer chique: "paxonant".

    besos.

    ResponderExcluir
  2. Belo Blog, belas palavras, mais não posso ler isso agora estou naquela fazer "Amar ou esqueçer".
    Volto com mais calma.

    abraço

    celso

    ResponderExcluir
  3. Estou na fase La Bella Luna.
    "A noite passada você veio me ver, a noite passada eu sonhei com você."
    Belo texto, e se não for fictício, você tem grande sorte.

    ResponderExcluir
  4. É bem verdade , " as pessoas " não gostam de regras*

    ResponderExcluir
  5. Sensivel e lindo.
    Que dom pra escrever!!

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  6. Ah o amor, tão belo não é ?
    E este amor tão doce, me encanta !
    Não é vão procurar o amr em todos os passos da estrada, um dia ele há de voltar, de reaparecer, como se nunca houvesses de ter partido, e todos as lembranças doidas ao reencontrar os olhos do amado hão de ficar no passado, e os olhares apaixonados dirão o quão bom foi não ter desistido.

    Daniela me encontrei tanto em teu texto, tão doce, tão meigo.

    Beijinhos Linda.
    Da tua leitora fiel, e leitora de um futuro livro rs

    ResponderExcluir
  7. meu sonho é alguém bem mais do que eu esperei tbm!
    bjos flor :)

    ResponderExcluir
  8. Seu texto conseguiu transparecer o amor que tinhas a intenção de demonstrar.
    Muito lindo, muito terno... DOCE!
    Parabéns, viu?

    ResponderExcluir
  9. Transformaria a distância em nada e logo não existiria nada além do abrigo que te protege da chuva.


    Otchi, sei que distância é ruim, sei o que ela faz, dói, mas um dia passa, tudo passa, e depois, respirando bem fundo, seguir em frente.

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  10. É horrível se dar conta do que perdemos - só depois de perder. A sensação é de impotência total, e tudo o que vemos nos lembra quem não querermos lembrar.
    Apelamos então para a nostalgia e solidão.
    Eu adorei seu blog e o modo como você escreve. Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  11. Nossa o texto é bem "real". Parabéns pelo seu blog, adorei tudinho. Vou voltar mais vezes, certo? Abraço :*

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo! Apaixonantee!
    Fiquei ate sem palavras pra comentar!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, como você escreve bem *---------* Mto lindo. bjs

    ResponderExcluir
  14. Bem apaixonado; melhor, bem apaixonante!

    belo texto.

    beijos

    Guilherme

    ResponderExcluir
  15. Muuuito lindo! sem palavras! amei!
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Só o título já falou por si.
    Muito lindo o texto, parabéns. ;)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  17. nussssssssssssssss

    muito lindooooooooo
    ameiiiiiiiii
    copiei ta ??
    hehe
    quem sabe um dia . eu possa dizer o mesmo pra alguem hehhee


    passa la no meu blog depois...
    hehe beijoss

    ResponderExcluir
  18. Como sempre, lindo. Não sei se suas inspirações têm fontes exatas, determinadas.. mas sejam quais forem, não as abandone. Alimente-se desse sentimento tão grande que parece preenchê-la, e que preenche suas palavras. Acho lindo.

    ResponderExcluir
  19. A cada dia que passa, arrasa sempre com os textos. Este ficou muito lindo! Obrigada pelo kmt, bjus

    ResponderExcluir
  20. "...existem pedras e espinhos no caminho, e depois de tudo isso, ainda consigo me arriscar."

    Acredito demais no masoquismo sentimental. Acho que no fim das contas o amor é isso.

    Se for real o conteúdo do texto, boa sorte e felicidades, linda.

    =*

    ResponderExcluir
  21. Que lindo *-*
    Você escreve super bem, parabens!
    Ah como é bom ouvir isso de alguem que amamos muito...

    ResponderExcluir
  22. É bem profundo, conseguimos sentir tudo o que se passa. Lindo *-*

    ResponderExcluir
  23. Muito bom. O teor poético em seus textos é simplesmente louvável.

    ResponderExcluir
  24. ai que lindo ...
    sabe fico pensando que comigo poderia aocntecer isso
    mas sempre vai embora, n se arrepende e simplesmente o meu coração fica ferido com as lembranças..

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Um amor puro é profundo é muito bom, mas quando percebemos eles já tem indo embora. E essa distância, e essa ausência da pessoa amada é como uma facada no peito sim. É como se mãos estivessem engarguelhando seu pescoço. No amor a regra é: perdoar !

    Adorei o texto, muito lindo! Obrigada pela visita no blog... Beijos ;DD

    ResponderExcluir
  26. Maravilhoso! Realmente muito perfeito seu texto, você prende seu leitor a ler ele até o fim, parabéns! Enfim, o blog está maravilhoso, assim como o layout e seus textos. Continue assim! Beijos

    ResponderExcluir
  27. que apaixonado
    lindo lindooo
    coisa de filme! *-*

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  28. Eu nunca vou parar de dizer o quanto eu AMO seus textos, seu jeito apaixonado de usas as palavras me fascina *-* E eu fico pensando como há pessoas realmente boas por ai a fora, você é uma delas e é fato. Parabéns, pelo encanto amiga *-*
    xx

    ResponderExcluir
  29. Ficou lindo e muito apaixonado!
    Quando amamos de verdade, é impossível não ver a pessoa em todos os lugares, gestos e falas. Ela fica sempre em nossos corações, esperando nosso olhar, nosso abraço, beijo. Adoro o que você escreve.

    ResponderExcluir
  30. Usou a verdade em seu favor no texto, e com encanto e romantismo. Parabéns! Isso não é fácil, mais de 30 comentários.

    Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  31. Realmente,concordo com todos,a palavra apaixonante tem sido recorrente pra definir esse texto e não é exageiro,parabéns meeeeeesmo.

    ResponderExcluir
  32. Tão bom ter alguem para amar, alguem que nos faça querer seguir diante dos obstáculos mais dolorosos, e que depois nos mostre que tudo valeu a pena sendo mais do que esperávamos *-*
    Apaixonante

    ResponderExcluir
  33. A gente espera bem menos do que as pessoas podem dar. E nos surpreendemos demais. Mas é isso, descobrir cada vez mais. Cheio de sentimento.

    Lindo!

    ResponderExcluir
  34. O ruim é quando as pessoas não honram nossas expectativas.
    :S

    Beijo.

    ResponderExcluir
  35. Se hoje és tudo que me completa, por que me deixaste ir?
    Lindo!

    ResponderExcluir
  36. Lábios e olhares que me hipnotizam com tua prosa! Desejos...

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  37. Fiquei lendo como quem ouve um bom bolero!
    Bjoo!!!

    ResponderExcluir
  38. Tem selinho para você lá no blog :)

    ResponderExcluir
  39. é tão poético, romântico !
    Puro amor,insano amor,mais no final quando amamos é assim que reagimos !
    Lindooo *_*

    ResponderExcluir
  40. Tão belo, tão doce. "Você é sempre bem mais do que esperei". Que lindo é o amor.

    ResponderExcluir
  41. Você não muda Dani, que saudade das suas palavras *-*
    Tá de Parabéns como sempre..
    e aí? o que anda fazendo?

    ResponderExcluir
  42. Dani, mais um texto maravilhoso e cheio de amor!
    E quando tudo volta ao que nao era p ter partido, faz um bem tão bom ne?!

    beijo ;)

    ResponderExcluir
  43. Mais perfeito impossivel! Parabens! É lindo! *.*

    ResponderExcluir
  44. digno de aplausos e elogios *--* '

    ResponderExcluir
  45. Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade.

    Um beijo enorme pra voce.

    Paz e luz.

    ResponderExcluir
  46. seus textos são tão lindos, *-*

    ResponderExcluir
  47. E o que se encontra dentro de si mesma é intensidade, desejos, expectativas, sonhos, saudade e verdade. Tudo isso porque é amor, puro amor, muito amor.

    Lindo, como sempre.
    Beijo.

    ResponderExcluir