quinta-feira, 29 de julho de 2010

Confia em mim.

Eu andei por ruas e avenidas, passei por todos os lugares. Senti o vento na pele, vi o céu e as estrelas, a Lua solitária e distante. Por todo caminho busquei palavras, palavras e flores. Mas não encontrei. Flores são extintas por aqui, palavras me fogem. Minha unica distração é escutar músicas e ler livros, pensar na saudade quase constante do meu amor. Das batidas do seu coração quando acompanha o meu.
Vim fazendo anotações ultimamente, fragmentando sonhos e tentando combater pesadelos, esquecê-los, enterrá-los. Deixá-los na penumbra da noite que me assombra. Me encontro dia após dia na paz quieta do meu quarto, sem teu abraço, sem meu abrigo. Quero a loucura da sua presença, quero sem medidas, tão sem medidas que nem sei, mas quero com tanta força que chego a chorar.
Não minto, você sugeriu a eternidade em teus planos e eu amo-te não só por isso, mas especialmente pelo momento de agora, onde ouço tua voz cansada ao telefone. Eu também sinto sua falta. Sim, sonho acordada contigo. Você ri das minhas confissões, mas eu sei que você guarda os teus segredos no peito, bem guardadinhos, só pra mim desvendá-los aos pouquinhos.
Quero um beijo de boa noite, e o seu calor pra me aquecer, essa noite é fria demais para o meu singular vazio. Será que quando amanhecer, em um dia qualquer, vou olhar pro lado e encontrar você? Seria como acordar para um sonho, não posso nem imaginar. Quando você me olha é diferente de tudo, e eu sinto um desespero crescente no peito, medo de te perder é tão grande que não posso conjulgar. Amor, não me deixa viver sem você.
Me deixa ser hoje teu refugio, não parte pra longe de mim, fica aqui do meu lado um pouco, acompanho o teu pranto e espero ser tão segura para ti quanto você é pra mim. Vou segurar tua mão, acalmar tuas crises de pânico e sorrir no final, porque afinal, sempre fica tudo bem, amor, você vai ver.
Acredite em mim um pouco, nossa história não acaba aqui.

49 comentários:

  1. 'Flores são extintas por aqui'

    Sabe que as vezes, as gente só precisa fugir do mesmo jardim que todos amam. Nós precisamos mesmo de um pouco do não-convencional...

    ResponderExcluir
  2. Às vezes a gente precisa caminhar bastante, para descobrir que a felicidade mora aqui.

    ResponderExcluir
  3. Somento caminhando, vamos redescubrir várias coisas, e coisas com alguma chance de recomeçar de novo e tentar ser feliz!
    lindo o texto, bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Vou segurar tua mão, acalmar tuas crises de pânico e sorrir no final, porque afinal, sempre fica tudo bem.

    Ainda bem que encontrei meu moço que entende perfeitamente todos os detalhes que margeiam essa frase.
    E vai ser feliz, Dani! :)

    Beijo, flor.

    ResponderExcluir
  5. É belo.
    Belo ver alguém que mesmo depois de todas as cicatrizes (que sei que tu tens) ainda fala essas palavras, ainda pede esses beijos, ainda suplica.
    É triste, porque te vejo, e me vejo, e vejo como sou covarde.
    Como o tempo me consumiu e fez de mim um animal assustado que foge do amor.
    E no entanto, ele é tudo o que tenho.
    Acho que você está certa, precisamos imaginar flores onde elas não habitam.

    É sempre um prazer beber de ti.
    Beijos alcoolizados.

    ResponderExcluir
  6. As pessoas por norma, agem de maneiras distintas (:
    Aquele post é a continuação do anterior ... não sei se o leste, mas a historia teria outro sentido, embora não seja verídica.
    Beijinho *

    ResponderExcluir
  7. Dani,
    Somos donos de nossos atos,
    mas não donos de nossos sentimentos;
    Somos culpados pelo que fazemos,
    mas não somos culpados pelo que sentimos;
    Podemos prometer atos,
    mas não podemos prometer sentimentos...
    Atos sao pássaros engailoados,
    sentimentos são passaros em vôo. (Mário Quintana)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. adorei o texto. Muito significativo. Escreves bem *_*


    bjs flor

    ResponderExcluir
  9. bateu saudade dani ?
    acredito o tempo limpa tudo e tudo tem chances de voltar ..
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  10. Só acaba quando os dois derem o último suspiro.

    Bonito, querida.

    =*

    ResponderExcluir
  11. "sem teu abraço, sem meu abrigo." , tão lindo, quem dera eu ter tido um abrigo, nem que fosse por um dia. :x

    ResponderExcluir
  12. Pra variar seu texto ficou perfeito, maravilhoso!
    O amor é um sentimento único, faz a gente fazer coisas que nem imaginamos que um dia seriamos capazes! Continue caminhando que tudo vai dar certo!


    bjos

    ResponderExcluir
  13. eei ..
    realmente, foi diversão na certa , apesar de tudo .
    beeijo ! atée !

    ResponderExcluir
  14. E espero que não acabe tão cedo, uma história de amor tão linda assim. =*

    ResponderExcluir
  15. Tempos que não apareço por aqui.
    Vi teu perfil em uma comunidade e cliquei.


    Somos fracos, quando percebemos que amamos ainda. (Luíza alexandrino)
    Seus textos são completos.
    Parabéns.

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  16. AHH que texto apaixonado! Adorei o seu blog, é a primeira vez que venho aqui, e já estou seguindo-te. Seu texto transmitiu tanto amor, vi perfeitamente a imagem da menina que sofre de saudade. Me vi em seu texto, passo por isso, com mais alguns dramas adicionados,rs. BEIJITOS. Qualquer coisa me grita lá no meu HUMILDE blog!

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente, Lindo. Você escreve com a alma. Coisa mais linda! *.*
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  18. Sempre tão fofo, doce e apaixonante! Por isso seu blog é um dos meus favoritos! Adoro *-*

    ResponderExcluir
  19. liiiindo , quem sabe ele nao percebe q essa hidtória nao acaba ali ;D

    ResponderExcluir
  20. histórias acabam quando nem imaginamos, baby, esse é um mundo injusto.

    amor não acaba virá ódio ou não.
    amei, você tem o dom das palavras.
    um beijo grande.

    ResponderExcluir
  21. Que lindo *_*
    -

    AAAAH,o amor não acaba assim.Não com essa intensidade que você descreveu :)
    -

    Adoro seus textos.Tão profundo e delicado :)


    beeeeijinhos!

    ResponderExcluir
  22. "Quero um beijo de boa noite, e o seu calor pra me aquecer, essa noite é fria demais para o meu singular vazio. Será que quando amanhecer, em um dia qualquer, vou olhar pro lado e encontrar você?"

    Os sonhos se realizam, linda! Acredite! Bom domingo! bjo

    ResponderExcluir
  23. E todos queremos um amor assim que preencha o vazio que as vezes tende a ecoar ao nosso lado. Lindo o post.

    ResponderExcluir
  24. Lindo, mil vezs lindo. Definitivamente vc é aquariana como eu. Os versos soltos, simples mas únicos. Amo demais os seus textos. Bjão

    ResponderExcluir
  25. Ofinal só ocorre quando a gente quer. Será?

    Se olhar pra trás fosse bom, teríamos um olho na nuca. Então: ''aponta pra fé e rema.''.

    Vc nunca viverá sem o seu amor...ele te pertence de uma forma inexplicável, apenas, basta sentir....

    ResponderExcluir
  26. Querida Dani.. isso é tão lindo, sentimentos tão maduros nas tuas palavras.

    Que esse amor sempre prevaleça em tua vida!

    beijo, flor :*

    ResponderExcluir
  27. "Acredite em mim, nossa história n acaba aqui" amei esse teu texto *---* Lindo

    ResponderExcluir
  28. "Vim fazendo anotações ultimamente, fragmentando sonhos e tentando combater pesadelos, esquecê-los, enterrá-los."

    Nada melhor que sonhos (dormindo ou mesmo acordada) pra combater pesadelos.

    Sorte nesse teu amor. =*

    ResponderExcluir
  29. Viver é raro.
    Amor não é liberdade.
    É entrega total.
    Quem ama não vive, apenas existe.


    Beijos menina.

    ResponderExcluir
  30. E eu sempre me deixo enredar nesses teus sonhos tecidos com palavras encantadoras.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  31. Perfeito!
    "Acredite em mim um pouco, nossa história não acaba aqui."
    babei nisso
    Beijoooo :**

    ResponderExcluir
  32. Esse texto me lembrou um pouco o contexto do disco "This velvet darkness they fear"do Theatre of Tragedy.Se gostou do Lacrimosa vai gostar deles(apesar de ser bem mais pesado),mas nada que assuste.
    PS:Se não gosta de saltos,invista em sapatilhas,são confortáveis,fofas e românticas!

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus! Quanto amor... e em todas as suas intensidades. Começa leve, calma, sussurrado... pra no fim se tornar apelo, medo, amor em todos os sentidos.
    Você é linda e sua alma é linda, menina. Sua escrita é de sangue e seu amor é verdadeiro. Doido daquele que não se entregar e confiar em ti.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. É, falando assim a gente acredita, né? Dá pra confiar sim.
    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  35. Ficarei sem NET por um tempo, viu?
    Sentirei saudades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Gostei do texto. Tão romântico, sincero. Apaixonante, e cada palavra soa tão doce.

    ResponderExcluir
  37. Querida, indiquei você ao Blog de Ouro, dê uma olhadinha no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Andando em círculos, em vão. O caminho pra felicidade por está a um palmo da visão, mas a estupidez e o orgulho nos cega.

    Gostei muito do texto :)

    ResponderExcluir
  39. Uoou, que texto lindo *-*
    Gostei!

    Beijinho.
    Rita f.

    ResponderExcluir
  40. Voce escreve tão bem =D, lindo texto
    Ai fiquei imaginando cada coisa q disse
    Gostei mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
  41. "Algo está errado, ou certo demais para que eu possa compreender. Não posso ignorar os fatos, não posso esquecer os atos."

    Esquecer sempre é a parte mais difícil..

    Beijos

    ResponderExcluir