domingo, 18 de julho de 2010

Breakaway.

A escuridão dos seus olhos por um instante desnorteou o meu coração, que paralisado ficou. Sem pulsar, parou. E em segundos conforme os meus olhos ingeriram a imagem do seu rosto pacifico, uma paz inacreditável invadiu o coração que antes, esqueceu de viver.
Fixei meus olhos nos seus e a desarmonia das cores de alguma forma tranquilizou a minha alma que insistia em gritar. Percebo então que estou aqui, de peito aberto e mãos vazias, porém, não sei o que devo fazer ou calar. Como poderia ser capaz de mudar o mundo assim, sem ao menos tocar minha pele fria?
Assisto seus gestos como uma fã fiel, imagino seus atos como uma sonhadora que cria o céu e as estrelas acima do intocável. Como me encontrou? Por onde andou? Eu enfrentei todos para lhe ver chegar, esqueci de mim para lhe abrigar aqui em meu peito.
Então abrace-me rumo ao infinito, nenhuma barreira pode nos parar. Cuide dos meus sentimentos como eu farei contigo, não me deixe só por nenhum instante, pois sozinha posso me machucar. Encolho-me sob os escombros desse caminho, por onde escolhi andar é sempre muito difícil, mas contigo eu posso continuar.

48 comentários:

  1. gostei Daniela, muito bonito o texto de uma entrega boa

    um abraço e um ótimo domingo,
    G

    ResponderExcluir
  2. quando estamos acompanhados da pessoa certa tudo é possivel.AMEI a postagem vc escreve lindamente,continue assim !
    BEIJOS E SUCESSO !
    se der passa no meu ;)

    ResponderExcluir
  3. Passei um tempo distante do blog por causa da escola e não pude responder os comentários. Espero que entenda e volte a acompanhá-lo... Agora voltei a ativa porque estou em férias.
    Um beijo.

    http://b-noitecinderela.blogspot.com/

    Amo a música da Kelly Clarkson, do título da postagem. Tu deve conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Quando a companhia é alguém que gostamos tudo se torna tão magico ne!
    Mto lindo o texto!

    To te seguindo!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. O andar na vida é arduo
    O andar na vida com amor também
    O andar sem temor, dificil
    Mas andamos, sempre

    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir
  6. Dani,
    Continuar um caminho por mais
    dificil que seja com alguém que nos apaixonamos
    é muito mas facil.
    Paixão essa é a palavra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. as vezes a pessoa q amamos nao entende que precisamos tanto dele ,
    divinamente liiindo Danii
    bjs.;*

    ResponderExcluir
  8. "Encolho-me sob os escombros desse caminho, por onde escolhi andar é sempre muito difícil, mas contigo eu posso continuar."

    Acho linda a noção da dificuldade e, ainda assim, sua aceitação devido ao amor. É isso mesmo que é amar...

    Lindo =*

    ResponderExcluir
  9. "Como me encontrou? Por onde andou? Eu enfrentei todos para lhe ver chegar, esqueci de mim para lhe abrigar aqui em meu peito."
    Esquecemo-nos de nós no desejo da partilha.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Dani que lindo
    cada vez que leio textos assim, mas fico pensando
    E quando ele me encontrar..?
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  11. É importante querer partilhar sempre que encontramos alguém que realmente valha a pena,mas nunca nos esquecermos da nossa individualidade,amores vêm e vão,mas a nossa essência é para sempre.

    ResponderExcluir
  12. Desses caminhos se fazem passos firmes.

    ResponderExcluir
  13. obrigada pelo comentário e desculpa a demora numa resposta :p

    ResponderExcluir
  14. Dani você deve estar muito apaixonada seus textos estão muito românticos e cada vezz mais cada vez mais liiindos :P

    ResponderExcluir
  15. Nada é impossível.
    Vai que um dia nos esbaramos por aí.

    ResponderExcluir
  16. "esqueci de mim para lhe abrigar aqui em meu peito" isso vove acontecendo! hahaha
    adoreii
    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  17. ''Encolho-me sob os escombros desse caminho, por onde escolhi andar é sempre muito difícil, mas contigo eu posso continuar.''

    Encolhe-te pelos escombros, porém não te deixes acostumar com a escuridão que eles trazem, procure sempre a luz dos olhos que a pode guiar para um lugar bonito a se morar. Quando temos um ombro fiel é bem mais fácil mesmo continuar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. O amor expresso é indiscutivel, a facilidade com que abusa das palavras é irrevogavel. Um dom nas maos.

    ResponderExcluir
  19. ahsuahsuah .
    é , antes eu nunca viajava .
    é o segundo ano que viajo em julho, mas dessa vez vim quase forçada . hehe . passar um tempim SÓ com a família né ..
    nossa, nesses seus textos, as cenas acho que podem ser PERFEITAMENTE imaginadas .. rs .
    beeijo , fica com Deus, até ;*

    ResponderExcluir
  20. Algumas partes desse texto me lembrou uns poemas da Dulce *-* Lindo, lindo e lindo. Sou suspeita pra façar qualquer coisa sobre seu blog, fato. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    <3

    ResponderExcluir
  21. Enquanto não encontro outra palavra pro meu vocabulário: Lindo. Amor assim, conforto, até inspira quem lê! Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Adoro seus textos Dani. Quando vai escrever um livro? =D
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  23. "mas contingo eu posso continuar.."
    nem precisa falar nada!

    beijo ;)

    ResponderExcluir
  24. Do incerto que teus olhos
    espreitam, pintei paisagens de sonho.

    BeijooO

    ResponderExcluir
  25. E existe coisa melhor do que se entregar assim, completamente? Felizes somos nós de termos os encontrado. rs

    ResponderExcluir
  26. Own *_* que lindo. Escreveu muito be.
    bjs flor
    uma ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  27. Lindo :)

    AH, não tenha medo de entregar-se.Para o amor temos sempre que ter o coração aberto *_*
    -

    Beeijinhos!

    ResponderExcluir
  28. Me imaginei na situação do texto. Nossa muito perfeito. Acho que era tudo que eu queria dizer à alguem no momento :)

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  29. triste, lindo... sintia saudades daqui.

    bjooos amo vc amiga

    ResponderExcluir
  30. Incrível que eu sempre me identifico com seus texto. Você coloca de um jeito as palavras que nos faz envolver facilmente na situação. Adorei :)

    ResponderExcluir
  31. Muito bom o seu blog, bela postagem, parabéns!

    Belo Trabalho...

    Veja...
    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. E cada ponto se torna mais delicado, e cada detalhe aumenta o significado... e fica tudo perfeito, como está o seu texto! Lindo o blog.

    ResponderExcluir
  33. É sempre lindo aqui, não é? Sempre válido voltar e mergulhar nas suas linhas infinitas, transparentes, calmas e ao mesmo tempo turbulentas. É um mergulho de presente, que você nos dá.

    ResponderExcluir
  34. ameei o texto muito interessante e muito intensoo... como sempre blog perfaa...

    ResponderExcluir
  35. 'Desarmonia das cores'.
    Você encontrou luzes novas nos escombros da minha quarta-feira.

    vou seguir.

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkk
    sou igualzinha a tu...
    kkkkkkkkkkkkk
    igual mesmo, sou uma fã irremediavel, defendo defendo mesmo.
    e acho lindo cada movimento é fantastico!

    ResponderExcluir
  37. Ès maravilhosa falando sobre essa dor (amor)...
    Terminei a série dos poetas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Incrível o seu psost. Obrigada pelo carinho, é mto bom dividir com vc's esses momentos. Imensos beijoooos

    ResponderExcluir
  39. Penso que hoje acho mais cômodo andar sozinha.

    =**

    ResponderExcluir
  40. aiii Dani que lindo!!

    "Encolho-me sob os escombros desse caminho, por onde escolhi andar é sempre muito difícil, mas contigo eu posso continuar"

    é necessário prosseguir!!!

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  41. Estar junto de alguém que amamos é incrível. Não importa nada, nem ninguém, nem pensamentos, nem certo e errado, nem mentiras, nem desconforto, parece que tudo fica perfeito quando ela está ali, do meu lado.

    ResponderExcluir