sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amazed.

Me perdoe por essa abstinência de amor, o que houve é que a fragrância de sua pele mudou a textura da minha e agora não me sinto como antes fui. A verdade é que esqueci da vida antes de você, o início foi o dia em que falaste-me as palavras que eu não sabia, mas precisava ouvir. E ouvi como quem é culpado e pede desculpas pelo que não fez. Me perdoe amor, pelas palavras brutais que por vezes digo ou pelas doces verdades que deixo de dizer. Não existe no mundo uma pessoa que eu queira mais do que quero você.
Porque só contigo o escuro deixa de ser ameaçador, e no calor dos seus braços eu me sinto protegida, como um escudo, e nada pode me atingir ali. Eu aceitaria tanto por você, mas não posso esquecer de mim. Infelizmente amor, não foi isso que a vida me proporcionou, e agora eu sinto um desespero crescendo no meu peito. É a falta do seu beijo na minha boca que já não sorri por outro alguém. Nada além de você, e contigo, somente essa alegria mansa, essa paixão serena que por vezes perde o controle.
Eu deixo o mundo pra trás por agora, não preciso nem do ar se estiver com você, não preciso nem da terra e nem do céu. Basta a sua presença e o seu coração pulsando sob a pele quente que me protege do perigo. Eu sei que não tenho nada além de você, sei que o universo é grande demais pra se viver sozinho, e por isso estou aqui agora. Entenda que nem a distância poderá nos separar, que nem a saudade me fará desistir. Não posso simplesmente te deixar partir, assim, sem mais nem menos. Seria tolice. Então, não sei porque arrisco.

“Everytime our eyes meet, this feeling inside me is almost more than I can take. Baby, when you touch me, I can feel how much you love me, and it just blows me away. I've never been this close to anyone or anything, I can hear your thoughts, I can see your dreams”

52 comentários:

  1. Não sei, mas acho que nunca viverei uma paixão arrebatadora como essas que você escreve. Acho que a minha vida toda será (d)escrevê-las.

    =**

    ResponderExcluir
  2. tãão carregado de sentimento

    avassalador

    *--*

    ResponderExcluir
  3. Tão cheio de amor! E sentir saudade também é ter razão.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente avassalador.
    Acho que é exatamente isso que faz com que as palavres se calem às vezes.

    Texto intenso como de costume. Boa sorte sempre nesse amor. =*

    ResponderExcluir
  5. Você tem um ritmo muito bom de escrita.
    Um sobre e desce de palavraas e nuancias.
    Gostei muito.

    ResponderExcluir
  6. Uma paixão tão bonita e gostosa de se viver, mas ainda sim tão díficil de compreender né? Eu entendo.Na verdade,passei por isso há alguns anos atrás!!!
    Como eu me recuperei?Bom,eu não me recuperei.Mas aprendi a seguir em frente :)
    -

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. você escreve muito bem, sério.
    lindo. <3

    ResponderExcluir
  8. Foi leve, mas muito cheio de sentimento!!! Escreve bem! #RÁ

    ResponderExcluir
  9. Oii,adoreei o blog! to seguiindo ! me seguee tbm ? ;**

    ResponderExcluir
  10. Poxa, queria um desses.
    Lindo, como sempre.

    ResponderExcluir
  11. Aah, adorei o post flor *--------* principalmente esta parte: "Não posso simplesmente te deixar partir, assim, sem mais nem menos. Seria tolice. Então, não sei porque arrisco."
    bjs

    ResponderExcluir
  12. "Eu deixo o mundo pra trás por agora, não preciso nem do ar se estiver com você, não preciso nem da terra e nem do céu. Basta a sua presença e o seu coração pulsando sob a pele quente que me protege do perigo."

    É muito bom ter alguém pra amar ne!
    lindo post!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Minha escritora predileta.
    Um beijo e um domingo cheio de paz.

    ResponderExcluir
  14. Acho dificil amar tanto assim. E amei o slides que voce mandou no meu email. Amo voce.

    ResponderExcluir
  15. Leia http://vitoriabispo.blogspot.com/2010/07/outra-forma-linda-de-me-lembrar.html Ela é copiada por Maria Luiza .Lá tem as provas sobre a dona do blog http://luizaalexandrino.blogspot.com/ . Você que escreve não participe desse abuso. Não é vírus.

    ResponderExcluir
  16. eu posso ouvir seus pensamentos, eu posso ver seus sonhos "
    ameei
    danii
    sempre saio daki realizadas ;**

    ResponderExcluir
  17. Amar dessa forma, machuca.

    Você é doce. Saudades daqui.

    Beijoca, amore.

    ResponderExcluir
  18. Todo vício de amor é perdoável...tem mais é que amar mesmo. Se perder, fazer loucuras, sem perder o nexo, claro!

    Jamais deixe partir o seu amor....é a sua vida, é a sua felicidade....é tudo que faz sentir em paz.

    Gosto mt de ti. Vc sabe.

    Desejo toda felicidade!

    ResponderExcluir
  19. Oi linda, se houvesse a necessidade de reduzir tudo daqui numa só palavra, não poderia haver outra: apaixonante.
    E eu sou cativa sempre, daqui.
    E quero te avisar que mudei de endereço, agora vc me encontra aqui:

    http://rasurassobreviventes.blogspot.com/

    BeijooO e te aguardo por lá!

    ResponderExcluir
  20. "Não posso simplesmente te deixar partir, assim, sem mais nem menos. Seria tolice. Então, não sei porque arrisco" lute, mas o que for pra ser, será.
    Lindo, realmente apaixonante.

    ResponderExcluir
  21. Oy! Como sempre seus textos profundos, adorei. Linda *-*

    ResponderExcluir
  22. "Basta a sua presença e o seu coração pulsando sob a pele quente que me protege do perigo"

    Basta um pouco de tudo, basta um beijo, um sabor, uma noite...ah, quero, preciso.

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  23. No amor estamos sempre avançando de maneira no mais das vezes surpreendente.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  24. Que lindo!
    inspirador...

    Beijoo querida :**

    ResponderExcluir
  25. Acho que é por isso que ainda tenho esperanças. Não posso simplesmente deixa-lo partir, sei que tem atitudes que devo tomar, mesmo que não tenha resultado, mas ao menos lutarei, lutarei por um amor que me fez sentir viva novamente e que foi embora, mas não ainda por Adeus, sei que ainda ha algo e o farei.


    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi, querida!

    Desejo que o céu te traga quem vc tanto deseja... e se não for quem vc tanto deseja, que seja alguém muuuuito melhor! O tempo não me deixa estar sempre por aqui... Mas, apesar das minhas demoras, não deixo de vir aqui, te visitar e apreciar as tuas palavras e postagens... Bjs

    ResponderExcluir
  27. Tenho medo dessa intensidade. Mas a vida só tem graça assim.
    Falar em intensidade...
    Estou iniciando um conjunto de postagens denominada:

    Série Fragmentos "Grande Poeta".

    Postarei cinco trechos de cada poeta ou poetisa que gosto. Espero que goste. Sim, estou sentindo falta de sua visita.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. É maravilhoso amar, ainda mais sim, intensamente.
    Arrisque-se e viva. Vivemos de escolhas, por mais que elas não sejam precisas. Vale a pena, sempre :)

    ResponderExcluir
  29. é verdade . rs . tenho que fazer um cronograma de tudo que planejo .
    lindo, lindo, lindo o texto *---*
    beijo ! até ..

    ResponderExcluir
  30. Espero nunca mais sentir essa falta, o amor quando se vai machuca e deixa um espaço enorme dentro do peito, ótimo texto, triste e me fez pensar no quanto eu quero aproveitar o momento que estou, para nunca mais ter que sentir a partida de alguém.

    ResponderExcluir
  31. Cheio, cheio de sentimento. Até transborda. E nos envolve nessa onda gigantesca de fala e de necessidade, essa onda de tanto amor, de tanto desejo. Lindo, lindíssimo.

    ResponderExcluir
  32. Bem sentimentalista o texto, transpõe detalhadamente seu coração...
    Lindo, perfeito, amei *-*

    ResponderExcluir
  33. amei seu texto, mt liindo!
    Feliz Dia do Rock, passa lá pra escolher o 'muso' do rock!

    www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Sentir machuca bastante,por isso me esqueço disso algumas vezes,é uma constante briga entre razão e emoção onde um dos lados sempre sofre mais.

    ResponderExcluir
  35. Acho que, afinal, o importante mesmo é saber reconhecer e entregar-se. "A verdade é que esqueci da vida antes de você." Muito bom.

    ResponderExcluir
  36. Algumas vezes não conseguimos aceitar, então nos entregamos de corpo e alma e nem ligamos para as consequencias.

    ResponderExcluir
  37. e tem cada coisa que nos deixa triste e deixa com razão essa saudade que vai deixndo é muita .
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  38. ariscar é para corajosos..
    vai fundo mulher..

    lindo post.
    textualidade extremamente envolvente!

    olaa
    primeira vez aqui
    adorei seu blog.
    seus textos envolventes e ineligentes.
    se permitir quero mto passar por aqui mais vezes.

    ufff mes d copa.
    mes intenso.
    e vamo q vamo..
    tiramos mtas lições disso inclusive que goleiros
    gostam mto mais do que pegar bolas.
    pegam um xadrez...travestis...gripe..frango....galinhas...e por ai vai..
    e o polvo quer saber ops..o povo..
    dps da copa nos resta as eleições ?
    q broxante.pelo menos o serra não flw q se ganhar sai nú na paulista ou a dilma fica careca...
    um abraço
    bom estar d volta e vamo q vamos;

    ResponderExcluir
  39. Amor sempre machuca, por que isso? Podia ser bem mais simples, não é pra ser o sentimento mais lindo do mundo? O mais perto da magia? Então porque complicamos tanto ele?

    Texto perfeito Dani, você sempre arrazando *-*
    xx

    ResponderExcluir
  40. Nada como o amor! Só ele faz despertar palavras tão belas! *.*
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  41. Pois é, e são nessas horas que vemos o quão cegos fomos, até um pouco egoístas :T

    ResponderExcluir
  42. Oii tudo bem? Adoreei seu blog *-*
    tô passando pra deixar nossa marquinha e lhe convidar para conhecer nosso o nosso.. (:
    beeijOs

    Deluxe

    ResponderExcluir
  43. O amor, mesmo quando muda de rosto, é sempre surpreendente! Talvez por isso mesmo, porque muda de rosto, mas é o mesmo, ou parece ser.
    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  44. Olá, seus textos continuam ótimos!
    Obrigada pelo comentário, quero ver novas postagens suas, hein?

    ResponderExcluir
  45. nunca vivi algo assim, tão intenso e lindo :x
    aah, volto a postar segunda, beeijo (:

    ResponderExcluir
  46. Eu amo os seus textos. Tem um talento tão grande, tremi com este post. Ele mecheu cmigo. Talvez seja porque tenho um relacionamento de 4 anos e 6 meses de namoro, que já passei por tanta coisa que não tenho dúvidas deste a mor
    bjõooes

    ResponderExcluir