sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Se eu pudesse escolher outra forma de ser, eu seria você."

"Criaste em mim uma forma bonita de sentir, tão forte que chego a fechar os olhos, não posso enfrentar. Quando não estou contigo, sou só um corpo vazio vagando pelo mundo. Um corpo um pouco surrado, marcado e cansado, mas um corpo que, mesmo vazio, clama por ti. E não desisto, porque desistir seria deixar-te para trás, e isso não faço.
Se voltasse, amor, para o meu lado, entregaria à ti todo o meu amor, o meu peito insaciado quase não contém o coração pulsando forte por dentro. Tomaste toda minha calma, levaste toda minha paz. Agora sou só uma lembrança apagada do que um dia você me tornou. Juraria sob todas as estrelas do céu o amor que hoje eu sinto, clamaria pelo teu alento, aceitaria qualquer sofrimento, para estar contigo, para contigo permanecer.
Amor, venha correndo ao meu encontro, abrace-me forte contra o teu peito, proteja-me da loucura que é essa distância que insiste em entre nós ficar. Cuide-me, seja minha armadura enquanto serei o corpo que te sustenta. Diga-me o que eu preciso fazer para ter-te outra vez, não deixarei o mundo outra vez nos afastar. Diga-me, e eu prometo ser bem mais do que um dia eu neguei.

[...]"

51 comentários:

  1. Nossa, que lindo. Escreve muito bem :) bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha eu vou desistir de te pedir pra parar de me matar com suas palavras senhorita Daniela Filipini. Não tem jeito né, você vai continuar me matando mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quando eu me apaixono eu costumo me transformar aos poucos no que aquela pessoa me ensina a cada dia que passa, acho que é normal demais isso acontecer. É tão lindo, né? AWN, to suspirando.

    Enfim, eu perguntei se você escrevia musicas porque você rima tão bonitinho que eu fiquei pensando se sim. Mas, dizer que você não tem dom é dar um tiro no pé né senhorita? Você não tem dom? Já tentou? Aposto que é muito boa assim como seus textos gamantes e apaixonantes da minha vida <3

    xx

    ResponderExcluir
  3. extremamente tocante! profundo, lindo!

    ResponderExcluir
  4. Pra variar o texto ta perfeito!
    Mto lindo, anda apaixonada hem! rs


    bjoss

    ps: sumiu do meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Que profundo. *-*
    O amor anda de mãos dadas contigo.

    ResponderExcluir
  6. E continuamos a negar. Não negar seria um caminho para uma transformação dolorosa da alma. Tornar-se-ia fria sem os antagonismos com os quais se mantém ativa e com os quais convivemos diariamente.

    O Aceitar e o Negar caminham de mãos dadas, são como um casal inseparável cujos conflitos administram majestosamente.

    Sua escrita é incrivelmente carregada de sentimentos que nos atinge, que me atinge.

    Excelente!

    Abraço =)

    ResponderExcluir
  7. Você tem que ser escritora, Daniela! Quer dizer, escritora você já é, né? Mas agora, lançando livros e tal. Você escreve muito bem, as palavras ficam na nossa mente proporcionando o que o texto quer passar.

    ResponderExcluir
  8. Parece que você escreveu isso "por" mim qw
    Era o que eu gostaria de dizer, mas não via maneira de fazer. Lindo

    ResponderExcluir
  9. Às vezes quero ser o outro,
    outra vezes só quero me encontrar
    no espelho dos olhos de alguem.

    ResponderExcluir
  10. Daniela.

    Lindo ler tudo isso.
    Tanto amor, tanto doce!

    Belo!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ser mais para um outro alguém é nunca se sentir só.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  12. Lindo Dani!
    "eu prometo ser bem mais do que um dia eu neguei."
    COnfesso que me doeu essas palavras..

    beijo ;)

    ResponderExcluir
  13. Achuh que na verdade todos nós somos só um corpo vazio vagando pelo mundo quando existe a ausência do outro. Ninguém pode ser feliz sozinho, seríamos eternamente incompletos.

    Belas palavras as suas
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Que o coração dele funcione, para que ele possa sentir esses pedidos.

    ResponderExcluir
  15. Profundo, sensivel e tocante,
    Beijos Dani

    ResponderExcluir
  16. Oi, minha querida! Agradeço pelas palavras gentis! Que linda declaração de amor! Espero que ele mereça... Sabe, você se parece com minha irmã...



    "E para escrever
    a gente
    se ajeita
    em letras despidas...

    ...uma confissão
    de pecados
    absolvidos em poemas
    que moram
    dentro
    do sacrário
    da nossa alma".

    Abraço e bom domingo!

    ResponderExcluir
  17. O amor quando regressa com maturidade tem os laços mais fortes.

    ResponderExcluir
  18. tem talento! *.* é bonito quando consegue colocar o que sente no papel...
    bjão
    bom fds

    ResponderExcluir
  19. ooi, obg por passar la no meu blog ^^
    um maraavihoso domingo pra ti.
    beisers <333

    ResponderExcluir
  20. Como sempre arrasando nos textos. Ficou muito bom. MESMO!

    ResponderExcluir
  21. Será sempre amor, se eu pudesse amar, eu amaria.

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  22. Queria ter um pouco menos de sono para ler :/ AHUAH passo depois entao. beijo.

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, o amor tem sim essa capacidade de nos esculpir.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  24. Nesse caso,posso dizer que gostaria de escrever como você,sou tão tecnica no que escrevo que até gostaria de expressar um pouco de sentimento,mas não consigo...

    ResponderExcluir
  25. já me senti assim uma vez. a vontade era tão grande que nem cabia em mim. no final eu sabia quem EU era. por isso tudo que passei valeu a pena.
    bjo:)
    to seguindo

    ResponderExcluir
  26. Que amor todo é esse que existe dentro de você, flor? É a cada dia mais precioso ler-te. Fico encantada como a forma desse amor te molda, colocando-a aqui. Belíssimo. Busquei longe as palavras, rs.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  27. Ah, minha escritora, preferida !
    Penso que deveria começar um livro logo, terá um bom futuro se investir.
    Beijos amor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. o melhor de tudo aí foi o titulo! *-*

    ResponderExcluir
  30. Belo texto... tocante, sensível e forte, sincero...
    O título é fantástico... linda frase!

    Parabéns mesmo!

    Abraço,
    Anderson Carlos.
    http://sentimentos-nus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que lindo :)

    AH, ás vezes amamos tanto alguém, que esse alguém acaba se tornando o nosso tudo, e então, esquecemos como viver :).

    -
    Beeijos !

    ResponderExcluir
  32. Nossas que lindo, adorei esse texto. Que dizer, todos as suas histórias são perfeitas, me encantam sabia??

    Agora que eu comecei a ler, não vou conseguir parar mais...

    Obrigada por visitar o queriaserescritora.blogspot.com , beijos ;DD

    ResponderExcluir
  33. Ah! O amor! ♥ Que lindo Dani! *.*
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  34. "Um corpo um pouco surrado, marcado e cansado, mas um corpo que, mesmo vazio, clama por ti. E não desisto, porque desistir seria deixar-te para trás, e isso não faço."

    Incrível como as mulheres são parecidas quando se trata de amor. Fiquei horas olhando pra esse trecho. Adorei o post, parabéns. :)

    ResponderExcluir
  35. Lindo.
    Tão bom ler o que escreve. (:

    ResponderExcluir
  36. " 'Sempre em frente' foi o conselho que ela me deu
    Sem me avisar... que iria ficar pra trás "

    Se bem que também me lembra "volta amor, eu não mereço esse castigo" hahah

    Acho que a solução é sempre seguir em frente ;)

    ResponderExcluir
  37. absolutamente lindo
    muito bom de ler, dá vontade de novo. rsrs
    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  38. Achei de uma delicadeza extrema. Lindo, querida, lindo.

    ResponderExcluir
  39. um dos blogs que tenho prazer em visitar
    tao profundo *-*
    danii ameei
    ;**

    ResponderExcluir
  40. cara, você escreve muito bem, eu amei esse blog, não me canso de entrar aqui, um beijo.

    Daaniela é o melhor texto do seu blog.

    ResponderExcluir
  41. A bússola.
    A orientação.
    O sapato velho que aquece o frio do pé.

    Beijos menina.

    ResponderExcluir
  42. Muito bom...
    cheguei aqui por causa de um trecho musical,
    mas tem pontos poéticos muito interessante este artigo.
    parabéns mesmo, vou passar aqui novamete para dar outra olhada

    ResponderExcluir
  43. Entrei procurando algo entre amizade e amor, e vi bela ou melhor lindas palavras, talvez não seja o que procurava mais lhe peço o um simples favor dedicar a alguém que gosto muito, você escreve bem heim garota e como, foi um grande conhece-la pelas suas palavras, até breve... Ass: Harley A. Silve.

    ResponderExcluir