quarta-feira, 16 de junho de 2010

Again.

Por horas encarei esse teto vazio, sem estrelas, procurando uma maneira de te encontrar. Por horas vaguei pelas ruas, sozinha, querendo e não querendo te encontrar. Busquei em cada pedacinho de mim uma esperança, um recomeçar. Seja lá o que acontece comigo quando eu te vejo passar, seja lá o que eu sinto quando contigo não posso estar. Só sei que é tão forte quanto a pior dor dos meus pensamentos, lembranças vem me maltratar. Punhais perfuram o meu peito, a dor vem me visitar.
Seus olhos jamais esqueço, seu amor é ainda tudo o que eu tenho, sua força ainda é meu alento e sua voz eu espero um dia escutar. Não me deixe só quando nossa música tocar, porque para seu amor eu tenho tudo, desde o meu sangue até a essência do meu ser. Não me deixe só quando o tempo passar e o vento levar pra bem longe tudo o que eu já quis contigo partilhar.
Sem você, amor, a tempestade vai congelar meu ser por dentro, e o meu coração voltará a cessar. Não deixe que o ritmo se perca, que a saudade te impeça de tentar. Não me esqueça por mais que você queira, não saiba o que é a dor de não amar. Hoje, amor, eu sinto a sua ausência preenchendo o meu peito, eu sinto todo um sentimento que antes parecia já não existir. Por você eu tive uma segunda chance, e até aceitaria a terceira, se você viesse me aguardar... Quando eu chegar, carregada por asas de sonhos que antes não me visitavam, só pela vontade de te reencontrar.
Você foi pra mim um reinício, você fez pra mim um novo caminho, uma estrada por onde posso caminhar. Eu só quero que esteja comigo por essa história, crie comigo o roteiro de uma vida mais bonita. Não solte minhas mãos, não deixe-me distanciar. Crie comigo um novo abrigo onde a chuva não possa nos alcançar.

"Quais são as coisas e as cores pra te prender? Eu tive um sonho ruim e acordei chorando, por isso te liguei..." [Cazuza]

42 comentários:

  1. amiga ameei, beem sincero e leve,mas essa frase do finaal, me matou a alma.

    ResponderExcluir
  2. Estamos sempre adeptos à outra chance, por mais que tenhamos sofrido nas outras. Se vale a pena, vale o sacrifício. Amor tem por codinome sacríficio (?)
    E essa última frase, vai matar qualquer um.

    Um beijo.

    PS: Desculpa a minha ausência. Precisei me afastar pois estava estudando para a faculdade, rs.

    ResponderExcluir
  3. Não custa tentar, se ainda há uma chance. Antes tentar e fracassar do que viver com a incerteza.
    E nossa, aquela frase do cazuza é diz tudo.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ela É Só Uma Menina
    (Aliados)


    Me chamou a atenção
    E ela parecia tão nova
    Quantos anos você tem?
    De onde você surgiu?
    O seu olhar é algo incerto
    Será que ela topa comigo?
    Quantos anos você tem?
    Aonde quer chegar
    Era só uma menina mas se revelou
    Foi direto ao assunto, me surpreendeu
    Esqueceu da vergonha e sem perceber
    O dia nasceu, nem tudo acabou
    Era só uma menina mas se revelou
    Foi direto ao assunto, me surpreendeu
    Esqueceu da vergonha e sem perceber
    O dia nasceu, nem tudo acabou
    Já é tarde mas a lua
    No céu em algum lugar continua
    Será que ainda vou te ver?
    De onde você surgiu?
    Depois de tudo ainda sinto o cheiro
    dela na minha mão
    Nem tudo acabou
    Era só uma menina mas se revelou
    Foi direto ao assunto, me surpreendeu
    Esqueceu da vergonha e sem perceber
    O dia nasceu, nem tudo acabou
    Nem tudo acabou
    Nem tudo acabou
    Nem tudo acabou
    Vou lhe dar .... rock'n roll
    Sua adrenalina me conquistou

    Sua cara... (rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  5. Querida, lindo o seu blog, os seus textos.. Amei tudo aqui..

    Bjok

    ResponderExcluir
  6. Dani!!!


    Maravilhoso!!!

    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Lindo flor
    sabe que a cada post me indetifico mais...
    me vi outra vez nessas palavras, mas com um final sem resposta.
    O recomeço, a terceira chance na verdade não existira, as duas outras se foram, escaparam das minhas mãos sem eu perceber.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, é um tipo de texto que dá cócegas ao pé do ouvido, e asas para à imaginação. Textos assim, tocam-me profundamente.

    Mais uma vez, parabéns! :)
    beijo.
    Luíza.

    ResponderExcluir
  9. Que texto suave. Lindo de se ler. Amei as folhas de outono do seu blog.bjo

    ResponderExcluir
  10. Às vezes nós nos perguntamos se devemos perdoar ou não. Mecher na ferida, no machucado, ou com o medo de tudo acontecer outra vez novamente.
    Eu adorei o teu blog, os textos são ótimos para pensar!

    ResponderExcluir
  11. 'Não me deixe só quando nossa música tocar.'

    Acho isso de uma dimensão enorme.
    Teu texto tem um ritmo, é gostoso de ler e fácil de entender. Simplesmente contagia :)

    ResponderExcluir
  12. Nunca é tarde para ter uma outra chance.

    L-I-N-D-O!
    Será que você não cansa de me matar com seus textos menina? Meu Deus, é muito lindo.
    Alias, adorei o novo layout *-* Ficou uma graça.

    p.s: você escreve musicas?
    xx

    ResponderExcluir
  13. ei, tu conseguiu dizer tudo que eu nao conseguia.. muito liindo! amei mesmo, tudo.
    amo teu blog, ja sigo! haha
    beijao, e amei meesmo! :D

    ResponderExcluir
  14. Lindo texto amiga, *--*

    "Sem você, amor, a tempestade vai congelar meu ser por dentro, e o meu coração voltará a cessar."
    D.F

    "Sem você, eu sinto os meus pés no chão, sinto a frieza do toque humano e a falta de ambiçao de minha parte, por nao seguir e tambem nao buscar-te, apenas congelar-me a este intenso sentimento [...]"
    L.F

    Um bom dia amiga, <3

    ResponderExcluir
  15. eeei Dani ..
    obrigada pelo seu comentário ..
    sabia que amei o novo layot, embora não tenha me pedido opinião.. hehe.
    agora,te respondendo, esse sentimento a gente ganha com a fé nEle. quero dizer que não devemos crer porque sentimos algo diferente, ou um tremelique, mas ao contrário. Crer para poder ter Ele em nós e assim, sentir o que Ele permitir..
    até, fique com Deus, beeijão ;*

    ResponderExcluir
  16. Tambem preciso de um abrigo,
    mas a chuva sempre
    molha os meus pes.

    ResponderExcluir
  17. Suas palavras como sempre transformam tudo ao redor.
    Fique bem.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  18. Ual, adorei as palavras,
    ficou muito legal o texto.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  19. Me ausentei graças à faculdade e a um problema no computador. Mas aqui estou. E aqui estão seus textos, sempre parecendo me entender. Sempre me encantando.
    Que venham novas chances e que nada de bom se perca ou se afaste tanto.

    ResponderExcluir
  20. "Você foi pra mim um reinício, você fez pra mim um novo caminho, uma estrada por onde posso caminhar."

    que lindoo Dani
    amei

    Beijo super :*

    ResponderExcluir
  21. Oi amor, obrigada por visitar o queriaserescritora.blogspot.com , volte sempre ! Você escreve muito bem, adorei seus textos ...

    Beijos;DD
    Visite também:
    www.tudocomcaprichoo.blogspot.com
    Me siga no twitter, que eu te sigo também: @karendayse

    ResponderExcluir
  22. Perfeiiitoo ! siim, siim ele vai encontrar um novo abrigo *--* XD '
    postei a continuação da minha hitoria haha '
    ;**

    ResponderExcluir
  23. "Se vale a pena, vale o sacrificio"

    Vou adotar isso como estilo de vida. :)

    ResponderExcluir
  24. Ah, eu posso te seguir no twitter também? @Thaisluquez

    Seria um prazer!

    beijão

    ResponderExcluir
  25. Oi, minha querida! Desculpe a demora em visitar-te... Muito trabalho! Mas, é sempre bom voltar aqui e encontrar este teu espaço onde tudo inspira amor! bjo!

    ResponderExcluir
  26. Tem selinho pra vc no meu blog.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  27. Oi Dani! Pois é, quero tentar jornalismo agora! hihi *.*
    E você é uma ótima escritora! Parabeens!
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  28. que lindo! *-* to te seguindo aqui querida ;)

    ResponderExcluir
  29. tem um selo pra ti no meu blog, amada! :3

    ResponderExcluir
  30. Lindo o texto, me descreve um tempo desses (passado). Lindo o blog tbm, dá uma passadinha no meu. Bjos

    ResponderExcluir
  31. oooi,obg por passar lá no meeu blog ;
    desculpa a demora para responder ;P
    um ótimo domingo *-*
    _baiser_

    ResponderExcluir
  32. é isso o que sinto tbm..falta dele.!
    amores que nos marcam!

    ResponderExcluir
  33. O texto melancolico tem tudo a ver com esse novo template outonal que escolheu!
    Bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Passando so pra avisar que tem selinho para você no meu blog...
    http://maywanderley.blogspot.com/

    Bjus


    May'Wanderley

    ResponderExcluir
  35. querendo e não querendo te encontrar " as vezes a presença faz tão mal quanto a ausencia um beijo amor

    ResponderExcluir
  36. O amor causa esse tanto de efeito em nossas vidas, por isso não podemos deixar de regar o que tem de infinito dentro de nós.

    -------------------

    -----------------------


    Chegamos de viagem e venho aqui só pra dizer que esse carinho danado de bom é realmente algo que faz falta.

    Beijo imenso, menina linda.


    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  37. Ah, que bonito!

    Reencontrar a felicidade num amor perdido.
    ;*

    ResponderExcluir