sábado, 1 de maio de 2010

Remember me.

Ouvi falar que meus olhos já não brilham, sua força faltou-me como a pele desde o exato momento em que você se foi. Eu te amo. Disse-me, disse-lhe. E acordei na tua eterna ausência, você sabe, eu jamais me esquecerei. Na transparência de minh'alma que antes transbordava encontrei tantas lembranças. Lembranças estas que são tudo o que eu tenho, definitivamente tudo. Agora já não exagero, o que sinto é tão real que não entendo como ainda estou aqui.
É engraçado como nós nunca pensamos em perder alguém, imaginamos que essa pessoa estará ali sempre, que podemos partir sem despedidas, que logo nos reencontraremos.. E se assim fosse, agora eu choraria, não somente pela realidade que seria assim tão bonita, mas também por somente saber, que em qualquer lugar do mundo, você estaria bem.
Eu descobri que tenho muito medo, tanto que não encontro palavras para aliviar, e então, não existe alívio, existe a saudade incontida, a vontade incompreendida, e existe esse futuro sem nexo, sem rumo, sem caminho. Quero te falar que enquanto te espero e quando te vejo partir o que eu sinto é muito estranho e muito intenso. Tenho que falar que mesmo que meus versos calem e meus olhos fujam, eu não vou me esquecer de você, não vou. Até porque eu não vou a lugar algum, vou ficar aqui, esperando você chegar, ouvir sua voz, encontrar seus olhos. Não esqueça que até o que acaba não tem fim, entenda que a eternidade está no momento de existir.
Lembre-se e lembre-me que tudo o que importa sou eu e é você.


"O que quer que você faça na vida, será insignificante.
Mas é muito importante que você o faça.
Porque ninguém mais o fará.
Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: faça que ela seja sua para sempre."

50 comentários:

  1. Que texto lindo.. *-*
    Volte sempre :)
    beijão!

    http://drykasales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo! A última frase especialmente. <3

    ResponderExcluir
  3. eu poderia escrever mil coisas elogiando, tudo aí mas pra combinar com o tema do texto, eu vou escrever um trecho que me lembrou a postagem..

    " sei que me disseram por aí. E foi pessoa séria quem falou. Você tava mais querendo era me ver passar por aí "


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Dany que bonito !
    mais temos que ter animo pra tudo, será que o final é esse mesmo ?
    a vida é repleta de alegrias e desejos bonitos, temos mais é que ser felizes e podermos fazer o melhor possivel *--*
    bj

    ResponderExcluir
  5. Lindo.
    Digo-te foi grande noite,noite de puro barulho e diversão.

    ResponderExcluir
  6. Podia dizer muitas coisas sobre este teu texto mas a unica que me vem neste momento é que ele esta simplesmente lindo, gostei muito :D
    Vou seguir o teu blog.
    Beijinho

    P.s: depois se quiseres passa no meu :b

    ResponderExcluir
  7. "Mas vou guardar o retrato que eu tirei de você, neles os teus olhos não conseguem esconder que você estava feliz..."
    Não é?

    ResponderExcluir
  8. oooi . obrigada pelo comentário lá .. rs ' não sei se eu pensei que iria morrer, mas que uma hora eu me calei de nervosismo, aí sim ;D
    gostei do layot , o fundo preto e as letras rosa ficaram demais ; só na imagem principal não dá p. ler muito bem o que fica escrito, mas tá show =D
    seu post , tudo a ver comigo, acho que vou até copiar e mandar pra eeele .. ahauhauahauh ' calma, eu falo que foi a Daniela Filipini quem inventou *-*
    beeijos , fique com Deus e bom domingo aê !

    ResponderExcluir
  9. tudo incrivel.
    o o 'p.s' lindo.
    adorei a cor do lay.:*

    ResponderExcluir
  10. Perder alguém? isso nunca vai acontecer. Pode tentar nos separar, podemos viver sim separados.
    Mas nem esquecer conseguimos.


    um bj querida

    ResponderExcluir
  11. você sabe bem usar as palavras, muito lindo o texto... ^^

    ResponderExcluir
  12. que perfeito!*O*

    adorei, estou seguindo
    beiijo

    ResponderExcluir
  13. e tudo que importa nesse momento é o que precisamos preservar. Amanhã é outro dia e tudo pode mudar

    ResponderExcluir
  14. Realmente somos pessoas muitas vezes confiadas, pensamos que teremos quem amamos para sempre, que não acontecerá nada que irá tirá-la de nós. É por isso que às vezes, não demonstramos todo o amor que sentimos por esse alguém. Justamente porque estamos sendo incentivados pelo lado que nos diz que não estamos preparados para isso.

    ResponderExcluir
  15. Tudo que é difuso nos deixa ansiosos. nervosos.mas, querida Daniela, pode apostar que na volta da vida tudo é curado. toda alegria se aproxima e deixamos para trás toda tristeza. confie nisso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Que lindo *-*
    adorei muito esse texto.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  17. "Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: faça que ela seja sua para sempre."

    Nossa adorei , essa ultima frase é muito forte .
    parabéns pelo texto

    bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  18. "Quero te falar que enquanto te espero e quando te vejo partir o que eu sinto é muito estranho e muito intenso. "

    Aah eu amei *--*

    ResponderExcluir
  19. Amei o que citou no meu blog, no que diz ao tempo, já que amo essa passagen do livro lua nova
    eu acho perfeita!!! Obrigada!

    É sei lá eu sempre que venho aqui me deparo com um texto intenso e me faz viajar do no você sente quando escreve isso, é lindo isso resume bem! *-*

    Vou concordar com o comentario de cima:

    "Quero te falar que enquanto te espero e quando te vejo partir o que eu sinto é muito estranho e muito intenso. "

    PERFEITO isso!

    ResponderExcluir
  20. Lindo texto, muito bem escrito...
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Belo, simplesmente.
    beijos com carinho.

    "... ela é só uma menina..."

    ResponderExcluir
  22. Daniela, que texto bonito esse. Quando o amor se vai, o único consolo é esse: que lembre, apenas lembre.

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  23. gostei do seu jeito de escrever ;p
    ah, tá lindo seu blog!
    beijinhos

    ps- se puder, visita e comenta ;p

    ResponderExcluir
  24. Você se superou.Vou ser pouco original e dizer que podia escrever um post enooooooorme elogiando seu texto,mas a palavra incrível já resume bem a ideia,sem contar o novo template,belissimo.
    Já quanto ao meu post,meu cabelo já é loiro natural,a cabeleireira deixa loiro claro em cima e vai clareando até chegar ao 10.1 embaixo,em breve vera uma foto nova minha,rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Saudades Dani,
    Ando quase fora do pc,

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Realmente não pensamos em perder alguém. Mas deveríamos! Se pensarmos que podemos perder quem amamos a qualquer momento, passaremos a cuidar do nosso amor com mais zelo! ;)


    Um beijo!

    ResponderExcluir
  27. Oi *-*
    Muito obrigada pela visita.
    Volta lá?
    Tem post novo \o/

    ps: amei o texto.

    Beijão :*

    http://drykasales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Seus textos são ótimos! Obrigada por participar do
    Pra sempre quinze (:
    Da uma passada lá no meu blog que um selinho te espera (:

    ResponderExcluir
  29. aain adorei o texto *-*
    "O que quer que você faça na vida, será insignificante.
    Mas é muito importante que você o faça.
    Porque ninguém mais o fará.
    Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: faça que ela seja sua para sempre." #ameeei
    beeijOs
    Giiih

    PS: Fizemos um twitter segue lá.
    http://twitter.com/Deluxe_moda

    ResponderExcluir
  30. Como sempre lindo!
    "quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: faça que ela seja sua para sempre." nisso eu me encontrei.

    bjo ;)

    ResponderExcluir
  31. Hoje foi um dia de saudades, senti tudo e mais um pouco, e ao lê-la me dei conta de que amor, afeto e coragem eu sinto, obrigado. Beijos,

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  32. blog bem movimentado esse o seu
    hauhauahuahauhaha

    ResponderExcluir
  33. Que lindo :)
    AAAAAAAAH, nós nunca conseguiremos de fato esquecer AQUELE alguém, de alguma forma!!!!


    Amooo seus textos *_*


    Beeijokas <3

    ResponderExcluir
  34. Lindo e doce, como todos os outros. As vezes nos esquecemos de coisas que nos motivam viver, dessas sim, lembre-se e lembre-me.

    ResponderExcluir
  35. Aff lindo delicado sincero adorei muito
    Parabens
    bjos

    ResponderExcluir
  36. Tão lindo e sincero que nos faz sentir a saudade com você.

    ResponderExcluir
  37. Seus textos! Lindos como sempre! *.*

    ResponderExcluir
  38. hoje vim aqui divulgar a novidade do meu blog nos dias de quarta-feira; dê uma olhada lá, você vai gostar :D
    ;**

    ResponderExcluir
  39. Cade voce menina das palavras bonitas ?

    amo te ler.

    posta mais *

    (L)

    ResponderExcluir
  40. nao canso de repetir , q amo a frase do final
    ain *------------* me apaioxneei danii
    ;** , seguindo '

    ResponderExcluir
  41. as vezes a lembrança é a única coisa que sobra :\ amei o post *-* beeeeijo

    ResponderExcluir
  42. É, eu nunca esquecerei.
    Mas hoje preciso parar de lembrar.
    Não sei se por alguma coincidência nós vivemos os mesmos momentos, mas esse texto, hoje, sairia da minha boca muito facilmente.
    Parabéns pelas belas palavras!
    Tá muito lindo aqui.
    ;***

    ResponderExcluir
  43. *.* eu acredito em outra parte :)

    ResponderExcluir
  44. E aqui meus olhos lacrimejaram.
    Lindo texto. Me emocionei de verdade

    ResponderExcluir
  45. Garota incrível! Sempre se lembrarão de ti concerteza...
    vc é uma daquelas muheres que falhei
    continue assim
    beijos!

    ResponderExcluir
  46. Dani para de me matar. Nossa, eu fico anos fora e quando volta morro com seus textos. Suas palavras sempre tão bonitas, tão significativas, tão cheias de sentimentos. Nossa, não tenho palavras para dizer. Você é demais! Tenho orgulho de ler o seu blog *-* E desculpe a minha ausencia, é que fiquei sem internet e sabe como é né? Mas agora, espero não sumir tão cedo. Beijinhos xx

    ResponderExcluir
  47. Nunca vemos um fim para o que nos faz feliz. Estamos sempre fazendo planos atrás de planos. É como um ciclo, sem fim. E quando esse fim chega, não há nada que nos faça levantar e seguir. Uma dor que jamais terá cura.

    Um beijo.

    PS: Peço desculpas pela minha ausência aqui, mas tive uns problemas. Mas estou de volta e não deixarei de acompanhar-te.

    ResponderExcluir