quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fix you.

Abrace-me agora, ou nunca mais me procure. Vá embora sem deixar vestígios e não me ligue por mais que você chore ou implore. Simplesmente deixe que o tempo descreva ao vento que nem sempre a nossa existência precisa de um motivo específico para acontecer. Admita que não me sente como antes, que as estrelas do céu são bem mais atraentes do que procurar o brilho no meu olhar.
Deixe-me por um dia, só para eu sentir sua falta. E se você achar que eu não aguento mais, pode voltar. Se achar que não sou capaz de seguir sem você, venha me buscar que contigo eu vou a qualquer lugar. Sempre vou, e você sabe. Por mais que eu desista e insista em fugir dos seus braços, só eles são capazes de me segurar quando o mundo parece girar rápido demais para o meu pouco equilíbrio me socorrer.
Então não desista, amor, jamais pense em me esquecer. O que agora acontece não justifica o futuro que o mundo nos reserva. Seja este futuro bonito ou não, colorido ou sem cor. Eu não reclamaria do destino se me encaminhasse a beira-mar, não ousaria criticá-lo se me levasse para bem perto do céu, no alto de alguma montanha bem bonita, de onde todo o mundo pode ser visto sem o esforço dos olhos.
Quando eu disser que não mereço, é simplesmente porque preciso. Você sabe tão bem do que eu preciso, mas às vezes insiste em me contrariar, me enfrentar. Eu conheço esse teu jeito, essas tuas manias todas. Acredito que quando a solidão te tocar como agora me faz será tão ruim que sentirei vontade de te acolher em meus braços e falar que ficará tudo bem, tudo bem, amor. Eu estou com você.
E então você despenca de toda altura dos teus pensamentos e se encolhe para perto de mim, fica em silêncio esperando que eu diga alguma coisa bem bonita, que faça você sorrir um pouco, para logo depois voltar a disfarçar sua carência, sua falta do meu amor. Mas não é necessário, você sabe que quando abrir os olhos eu estarei aqui, e se não sabe, deveria saber.
Por isso, amor, busque em mim somente o que minh’alma permitir, pois meu coração perdeu o rumo, a batida e o destino quando eu encontrei você. Sentimento tão leve e bonito, não dá pra explicar, parece nem fazer sentido.

Lights will guide you home, and ignite your bones, and I will try, to fix you.

28 comentários:

  1. é o amor, a complexidade da alma !
    beijão,
    lindo ; lindo e lindo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de dizer quer o sempre, sempre acaba.
    É só esperar, sem ansiedade, na certa que vai acabar.
    O certo, então, é viver o momento, cada minuto desse momento.
    Quando a gente ama agente se entrega a ponto de se esquecer. Isso eu não gosto.
    O bom seria olhar para nós mesmos.

    "Nada é perfeito sem amor
    O amor desbasta as imperfeições
    Mas sem amor estamos livres
    Com ele não, preso ficamos ao que amamos
    E não vemos a vida como é"

    Você já leu esse trecho, sei que sim.
    É assim que penso, penso assim.
    E quando vejo toda essa intensidade em suas palavras eu sorrio e digo "ela é só uma menina"

    Beijos no coração.
    Devotar todo esse amor para dentro de nossa carne. Amar a nós mesmos.

    ResponderExcluir
  3. é mais ou menos como fix in a hole... e literalmente

    ResponderExcluir
  4. Ah está tão lindo o seu blog amiga *--*
    Lindas palavras, beijão! Um bom dia :D

    ResponderExcluir
  5. Ai, o amor... só ele nos completa.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Se todos os pensamentos fossem tão poéticos e encantadores como os seus, é maravilhoso o jeito como vc escreve e diz sobre seus sentimentos!

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  7. aah, Daniela, você não poderia ter acertado mais na música (inspiração). perfeitos, você e Coldplay :*

    ResponderExcluir
  8. É que o amor é essa coisa sem sentido mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Esse lance todo de amor ainda é um ponto de interrogação pra mim. Não sei se algum dia conseguirei conviver com ele. rs

    ResponderExcluir
  10. o amor se contradiz em tempo integral.

    ResponderExcluir
  11. é, verdade. é incrível MESMO ..
    sabe outro bom de seu blog? a gente não enjoa dos posts e dá vontade de ler de novo, depois de um tempo... beeijos, bom fim de semana ;*

    ResponderExcluir
  12. Que lindoo o texto, acho que já te disse isso antes, mas não custa nada repetir kkkk, você escreve MUITO bem ^^!!!
    Quem dera que na vida real as pessoas soubessem que hora que é para terminar ou se sabe que terminasse antes que fizesse sobre mais

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do teu texto.. e tbm do seu blog...

    vou virar seguidor..

    abraço grande.

    ResponderExcluir
  14. Lindo, lindo!
    expressou algumas palavras queeu queria falar..

    bom fim d semana, bjo ;)

    ResponderExcluir
  15. Este é um blog intenso e repleto de sentimentos.. Bjo!

    ResponderExcluir
  16. seu blog ta tãaaao lindo minha flor ; eu super me ausentei da internet . prescisava esparecer to de volta conta com minha presença um beijo minha coisa RiCA

    ResponderExcluir
  17. Lindooo, lindo!!
    tão preenchedor

    Beijoo :**

    ResponderExcluir
  18. woow, a guria de cima tem quase o mesmo nome que eu :O euahuehauhea.

    realmente não há como explicar esse sentimento, mal conseguimos entendê-lo, rs

    beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Esse texto parece que foi feito para mim, sério. Eu me sinto assim, exatamente assim desse jeito por alguém, isso é tão perfeito. Gosto muito das suas palavras, sempre tão lindas :) Nunca deixe a gente, ok?

    xx

    ResponderExcluir
  20. Pois talvez eu tenha que errar varias vezes para aprender :x

    ResponderExcluir
  21. Oieee!! botei um selinho pra ti no meu blog!
    Adoro aqui, beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. O amor é mesmo algo que só se pode sentir completamente, todo o resto é vago demais.

    Seu blog é ótimo, vista a gente:
    http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. nao desista , e nao insista de fugir dos meus braços ^^ sempree liindo dani

    ResponderExcluir
  24. Encantadoramente encantador tudo aqui !

    amei muitO =**
    textos...incríveis

    esse mesmo pareci que foi o que tava pensando a pouco,incrpivel .

    Apaixonei (y)

    to te seguindo (L) beeeeijO

    ResponderExcluir
  25. Lindo blog!
    To seguindo aqui!!! *-*
    passa la no meu depois!
    http://omeusingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir