quinta-feira, 22 de abril de 2010

Você.

Para pensar em você todas as horas fogem, o tempo parece não passar. Sonhei que sentia uma dor horrível, maior do que se pode calcular, e quando os seus braços me acolhiam eu via essa dor passar. Você me protegeu do escuro que tanto temo, me aqueceu no frio que sinto. E você cuidou das minhas magoas, meu coração ferido. Você não me deixa acreditar que por mais que tenha feito muito, isso um dia vai acabar. Mesmo se eu não quero, mesmo se não me pertenço.
Sou do mundo, mundo este que desconheço. Mas preciso aprender a me proteger, quando os teus braços fortes-indestrutíveis falharem eu não vou ter pra onde correr. Vou chorar em silêncio ou gritar o meu amor. Esse amor destemido que nunca se manifestou. Debate-se no peito, machucando por dentro. Mas tudo bem, o presente é tão bonito que me proíbo pensar em algo além.
Então escrevo. Escrevo para esquecer e nada esqueço, pois escrevo como quem irá morrer no próximo minuto, e se assim fosse ou for, penso e escrevo sobre você. Nada sou além dos meus mistérios, depois que me conheço, me perco e quando me reencontro já mudei. Mudei e sou sempre a mesma. Essa confusão que só você entende, confusão de alguém que um dia só eu entendi.
Eu espero não te torturar com lembranças, espero que sua força seja sempre maior. Você é tão indestrutível. Nada que na loucura de um dia não se possa controlar. Às vezes as palavras fogem ao te encontrar. Me calo e assim permaneço. Conheço tão pouco esse amor que você tem por mim, esse amor que está estampado nos seus olhos, no seu jeito de me tocar. Esse amor que se perde e volta a se encontrar e sempre sabe onde vai.
Você acreditaria se eu dissesse que você me faz bem, que eu quero você aqui comigo, dia e noite, enquanto o amor durar? Acreditaria que quando não te tenho penso em quando vou te reencontrar?
Porque eu penso. Como eu penso e quero... Não consigo entender a vida além de você. Tudo é tão errado, tão incompreensível. E eu desisto sem você. Não tenho por que continuar, nem razão, nem emoção. Se for pra ser, será aqui. Não daqui muitos anos, nem daqui poucos dias, não importa o que passou ou o que virá, se sua presença for constante eu não vou parar pra pensar.
Você não vai embora, não vai me deixar. Larga tudo, esquece o mundo, não sei por quê... Mas eu vou te esperar.


"Amor eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança..."

39 comentários:

  1. 'Não consigo entender a vida além de você. Tudo é tão errado, tão incompreensível.'
    muito lindo, falou a minha vida, em termos.
    bj, flor

    ResponderExcluir
  2. 'Não consigo entender a vida além de você. Tudo é tão errado, tão incompreensível.'

    gostei também.

    ResponderExcluir
  3. "Nada sou além dos meus mistérios, depois que me conheço, me perco e quando me reencontro já mudei. Mudei e sou sempre a mesma."

    muuito lindo Dani, amo seus textos *_*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. "Mas tudo bem, o presente é tão bonito que me proíbo pensar em algo além..."

    Adoorei amiga, muito bom, muito tocante, exasperado de emoçoes sinceras e reais, enfim um sentimento puro cheio de "preposiçoes" maduras, lhe amo ♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindo u.u

    Eu tbm tô esperando meu amor! Dá uma saudade tão grande... um aperto no nosso coração... Sabe, eu sonho com ele, e acredita que eu sintou como se estivesse ao lado dele, e me acordo com um sorrisoo...:)

    E não vejo a hora de reencontra-lo!*--*

    Obs: "dá pra ver isso, lendo minhas postangens, :D heheehe!

    Oh melDeus, que meninas apaixonadas não?


    Mais é bom, colocar o coracão para pulsar mais forte...

    beijim :**

    ResponderExcluir
  6. que lindo. "Escrevo para esquecer e nada esqueço", exatamente isso *-*

    ResponderExcluir
  7. Esse é um amor redentor, pretensioso.

    :*

    ResponderExcluir
  8. Acho que a falta não é a morte da esperança.
    Quem mata a esperança é quem dá a falta esse poder.

    Beijo Dani. :*

    ResponderExcluir
  9. Ufa…..você realmente quer né?. Adorei a força do texto, algo doce porém direto (de direita). Feliz do homem receptor das palavras de ardor!

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  10. A espera dói. Mas é sempre mais amena quando as incertezas são diminuídas pela vontade imensa de viver´tudo aquilo q a gente planejou né?
    Um VIVA ao amor!
    Tim-Tim..

    Lindo, lindo o post!
    Super-mega beijo, lindona!

    ResponderExcluir
  11. Como assim, eu ainda nao te seguia?
    IM PER DO Á VEL! :/

    Seuingo AGORA! ahahah
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus do céu, eu fico boba com as coisas que você escreve Dani. Como consegui? Seus textos sempre me fazem suspirar, sempre tão profundo e cheio de sentimentos. Dom que não é para qualquer um *-*

    Amo aqui
    xx

    ResponderExcluir
  13. adoreeeei !!!
    to te seguindo
    bejus
    passa la no meu :*

    ResponderExcluir
  14. Nunca fui de desistir fácil das minhas vontades, mas se tratando de amor, tô começando a desistir de que a minha "alma gêmea" exista de fato. Não sei bem o meu lugar, não sei o que esperar. É tudo muito complexo essa história de amor. Sorte de quem tem alguém para esperar...
    Adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. A saudade é dolorida mais importante. Ajuda a fortalecer ainda mais o sentimento.

    ResponderExcluir
  16. Eu acredito no amor que está acima de tudo... Tem que estar. =*

    ResponderExcluir
  17. Seguindo pela mesma base de inspiração: "A vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância diante da eternidade e do amor de quem se ama"
    Amar nos leva a plenitude. Sem muitos por quês e porquês. E é amando que as vezes esperamos. Não digo para que não esperes, mas aconselho-te a esperar seguindo frente, porque o mundo não espera por você. Ele segue em frente, com um ritmo frenético, como o coração dos apaixonados. Deixe que as batidas entrem no compasso giratório do mundo que você vai perceber o quão eterno é o que sentes.

    ResponderExcluir
  18. ainamiga qe saudades eu tinha do teu blog ...
    ameei esta muito perfeitoo *--*

    ResponderExcluir
  19. Que lindo esse amor, assim como o texto.
    "Não consigo entender a vida além de você. Tudo é tão errado, tão incompreensível."
    Sim, realmente este trecho é muito bom. Amei!
    Beijos.(:

    ResponderExcluir
  20. Oi Danii! Que coisa mais linda! *.*
    PERFEITO! :)
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  21. 'Não consigo entender a vida além de você. Tudo é tão errado, tão incompreensível.'

    LINDO! *-*

    como todoso os teus textos!
    Sou APAIXONADA na tua Loyout!!!!!!!!!


    Grandes beijos!

    ResponderExcluir
  22. Talvez se fosse um amor além da vida...
    Mas acho que tb seria difícil de entender
    Lindo texto.

    ResponderExcluir
  23. nossa q texto forte e nvolvente.
    amei de verdade.

    poético.
    e sentimental.

    talentosa.




    abraço
    e meu são bernardo está na primeira divisão do campeonato paulista em 2011
    aheee rumo a tóquioooo.
    barcelona que se cuideeee...
    não...são bernardo num tem nada a ver.
    é com a inter de milão mesmo

    fuii e se não gosta de futebol...não tem problemaa....eu tbm não.. *-*

    ResponderExcluir
  24. Quanto menos se conhecer do amor, mas se tem paz dentro dessa imensidão. A gente viaja num olhar, ouvimos a música, mesmo que esteja sem som algum. Vamos a lugares que nunca imaginamos....

    Não tente obter tanto entendimento sobre a vida, sobra a vida sem a tal paixão....ainda temos o chaão pra percorrer e vamos sobreviver.

    Me daria a chance de escrever com vc?

    carlo.lagos@hotmail.com

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  25. nossa dani seu texto mexeu muito comigo, me vi caindo as lagrimas...
    Ha situações que acabam com o nosso coração por um momento mas ao mesmo tempo o faz bater masi forte pois quando eel ainda crer que pode acontecer,e el baterá até que um dia as esperanças morrem de fato.
    Me pego chorando as vezs por um amor tratado impossivel, me vejo tentando encontrar outro amor, mas nada da certo, me vejo querendo seguir enfrente e sigo, mas as vezes me pego nas lembranças q me derrubam.
    Esperarei tbm, pois ainda temos muitos dias e o amor espera, se o amor for verdadeiro.

    beijão flor

    ResponderExcluir
  26. ameei a frase no finaal
    acheei vc por ai ^^
    ameei aki bem meigo
    gosteei mt
    esse texto mexe
    cuidado pra nao esperar demas (:
    passa la no meu
    ;**

    ResponderExcluir
  27. Tudo que chega, chega sempre por uma razão...

    Se dentro de ti, o amor te consome, te faz acreditar na mágica, no belo, na esperança...


    Sim você terá todas as chances de sorrir, abrace a ausência que te esmaga... torna-te leve e tudo que é seu lhe virá!!!

    Adoro seus textos Dani, boa semana florzinha!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Escrevo, sobre as dores, as saudades, a solidão. Parece que ameniza um pouco a dor._.

    ResponderExcluir
  29. Não vou negar, nem mentir
    mas chorei lendo seu post, ele tem muito a ver com o que tenho passado...é muito bom saber que podemos nos identificar com outro alguém...

    ResponderExcluir
  30. ''Então escrevo. Escrevo para esquecer e nada esqueço, pois escrevo como quem irá morrer no próximo minuto, e se assim fosse ou for, penso e escrevo sobre você.''

    lindo, lindo, lindo!
    beijOs boa semana pra ti (:

    ResponderExcluir
  31. que texto profundo *-*
    me deu saudades do meu amor, hihi
    beijos dani :*

    ResponderExcluir
  32. E basta reconhecerem-se no olhar!

    ;*

    ResponderExcluir
  33. "Nada sou além dos meus mistérios, depois que me conheço, me perco e quando me reencontro já mudei. Mudei e sou sempre a mesma."

    Perfeito flôr.
    *.*

    ResponderExcluir
  34. fiquei realmente admirada com seu texto, e como a primeira de muitas vezes que virei aqui, quero fazer um elogio: é muuito difícil achar blogs com conteúdo nesse universo de sites/blogs. muuito difícil. blog com conteúdo, pra mim, é com algo prazeroso de se ler, algo que vicie, não goodies, nem moda. não digo que não visito blogs assim, nem que não gosto; mas prefiro ler algo que me faça pensar, e conseguir achar isso aqui. e por falar em leitura, meu comentário ultrapassou os limites. rsrs . sobre seu post, eu gostei de como coloca o amor, mas quero lhe dizer que o amor não é só gostar de alguém, ou que passe. ele é eterno, e se 'acabar', é porque nunca foi amor, como diz Nelson Rodrigues. Não estou criticando não tá? rs . amei o texto, mesmo. tem tudo a ver comigo, e isso você pode ver, se ainda não enjoou de mim, no meu blog. beeeijos e desculpa pelo comentário gigantesto!

    ResponderExcluir
  35. A espera dói,mas acho melhor esperar e escolher o homem certo do que ficar choramingando por ter se desiludido.Nesse ponto,costumo ser prática e objetiva!

    ResponderExcluir
  36. Que triste, mas lindo. Enquanto a dor não passa e espera se aumenta, escreva, é o melhor !

    ResponderExcluir