domingo, 28 de março de 2010

Slipped away.

Você já amou alguém que nunca tocou?
Pensou em encontrar essa pessoa numa destas avenidas desertas? Seria como ver a Lua depois de noites opacas, e quando os olhares se chocassem ele abaixaria a cabeça a cabeça como quem pede desculpas, e você diria que "tudo bem, tudo certo, eu aguento".
Ainda acredito que o telefone ira tocar e que ao atender ficarei sem voz, as mãos tremendo descontroladamente e lágrimas escorrendo pelo rosto cansado. Tudo tão intenso... Era o que você mais gostava, minha intensidade em sentir, gostava dos meus sorrisos exagerados e gostava de como às vezes eu ficava séria e imóvel. Mas então essa intensidade te assustou, pois eu comecei a gostar muito mais, você hesitou e não mais me acompanhou em meus passos lentos, deixou-se parar no meio da estrada e quando eu quis lhe esperar você dizia que não, "logo passa...", e passou pra você.
Se eu olhar pra trás descobrirei que você já não está ao alcance dos meus olhos e tão menos ao alcance das minhas mãos, me impossibilitando de ajudá-lo, de lhe falar que eu estou aqui, oculta, mas estou, e você sabe... Sabe que eu não sairia assim tão rápido, que me esconderia em algum aposento vazio e frio, suportando todas as dores para lhe esperar, mesmo se você não vier.
E isso ainda me destruirá, eu sei. Quando os teus olhos fugirem dos meus, por medo do que os meus têm a dizer, a loucura transbordará teus sonhos e você voltará pro teu caminho, tua história, num silêncio calmo e perturbador minha alma gritará por lhe ver partir outra vez, lhe sentir distante, gritará de dor, de amor, de todo e qualquer sentimento que já me provocaste.
Gritará de saudade, implorando um pouco de compreensão, se soubesse que calo milhares de gritos todas as noites, se soubesse o quanto busco ocupar a mente para não pensar em você, se soubesse metade do que eu sinto, se imaginasse metade do que eu tenho, jamais me deixaria correr, me acolheria num abraço forte, temeria me perder. Se lembrasse da minha voz como eu lembro da tua... Se pensasse nisso um pouco talvez voltaria, ligaria ou mandaria uma carta, implorando ou somente desculpando-se. Tudo bem, eu aguento.

The day you slipped away was the day I found it won't be the same. I didn't get around to kiss you, goodbye on the hand,  I wish that I could see you again, I know that I can't, I hope you can hear me, cause I remember it clearly. The day you slipped away was the day I found it won't be the same.

41 comentários:

  1. "Você já amou alguém que nunca tocou?"
    Siim, só nao me pergunte queem, o passado a gente deixa morrer. ;)

    Obs: Aah amiga, porque voce me preenche de tanta emoçao com essas tuas palavras doces e tao extremas? Extremas de sentimentos e vontades trancafiadas. E mesmo assim nao deixam de existir, este amor que te faz sucumbir por segundos em um vale distante, mas lhe tras a inspiraçao perfeita para escrever o amor mais complexo e surreal que eu ja possa ter imaginado.
    Eu te admiro e isso não é uma "observaçao" é uma realidade. Meus beijoos ♥

    Lys Fernanda :D

    ResponderExcluir
  2. eu queria que dissessem isso pra mim, daqui a alguns meses, anos..
    o ruim é saber que não se pode saber por quanto tempo durará a espera.

    lindo.

    ResponderExcluir
  3. "Você já amou alguém que nunca tocou?"
    Siim, só nao me pergunte queem, o passado a gente deixa morrer. ;)

    Obs: Aah amiga, porque voce me preenche de tanta emoçao com essas tuas palavras doces e tao extremas? Extremas de sentimentos e vontades trancafiadas. E mesmo assim nao deixam de existir, este amor que te faz sucumbir por segundos em um vale distante, mas lhe tras a inspiraçao perfeita para escrever o amor mais complexo e surreal que eu ja possa ter imaginado.
    Eu te admiro e isso não é uma "observaçao" é uma realidade. Meus beijoos ♥

    ResponderExcluir
  4. A Mari disse que tudo o que eu queria dizer:

    "eu queria que dissessem isso pra mim, daqui a alguns meses, anos..
    o ruim é saber que não se pode saber por quanto tempo durará a espera.

    lindo." [2]

    (fiquei feliz quando vi que você está me seguindo *o*)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo isso!

    amar, é estranho. =)

    ResponderExcluir
  6. nossa, minha historia , minha vida, cada palavra que voce posta aqui .-. cara voce é maravilhosa*----------*

    ResponderExcluir
  7. ''Gritará de saudade, implorando um pouco de compreensão, se soubesse que calo milhares de gritos todas as noites, se soubesse o quanto busco ocupar a mente para não pensar em você, se soubesse metade do que eu sinto, se imaginasse metade do que eu tenho, jamais me deixaria correr, me acolheria num abraço forte, temeria me perder.''
    Fiquei extremamente encantada ao ler estes versos.
    Então, eu espero que ele fique sabendo de tudo que descreveste neste trecho e que então, volte ou peça desculpas a ti.

    ResponderExcluir
  8. No final todos aguentamos, a dor o sofrimento. As vezes com gritos e outras vezes em silêncio, mas sempre sobrevivemos. Belo texto Daniela, beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Gostei
    é real
    doloroso mas real
    Ao nascer somos quebrados em dois pedaços.
    E passamos a vinda em busca da segunda parte

    ResponderExcluir
  10. Que belo texto! as vezes nós amamos, não somos correspondidas, e sofremos muito, muito mesmo! Mais é porque não era ele, o negócio é esperar o cara certo, que nos ame com loucura, com o ardor da paixão, e que sentimos o mesmo por ele, ai sim será a nossa cara metade! Não é mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiiiii Dani, me encontrei em todas essas frases demais, demais...

    Amar alguém que nunca tocamos...
    Seria como se pudesse tocar o céu e sentir o sabor das nuvens!!

    Divino

    boa semana flor!!

    beijos, beijos

    ResponderExcluir
  12. Quem nunca amou alguém que nunca tocou?
    Eu já amei e durando bons anos. Agora já não sei mais onde ele possa estar, mais ainda tenho vontade de encontrar numa avenida dessas. Não pra continuar o amor, porque ja encontrei outro amor e nao quero perde-lo, mas pra ver. Como seria...


    Amei o blog, e obrigado pela visita.
    Estarei sempre aqui. Sigo-te.
    Boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  13. "Você já amou alguém que nunca tocou?" Tive vontade de sair daqui correndo ao ler isso. Mas li seu texto até o final, e me identifiquei completamente com ele. Vi seu sofrimento ao escrever cada palavra. Mas ficou lindo. Sentimentos a flor da pele.
    Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  14. aah é sim dani deve ser muito ruim, acho que amor mesmo nunca aconteceu só umas paixõezinhas !
    mais deve ser horrivel, espero nunca passar :)
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Acho q todo mundo nem que seja por um instante já amou alguem q nunca tocou, ou talvez alguem que sequer exista no mundo real!
    Vc escreve mtoo bem ...
    ;*

    ResponderExcluir
  16. "se imaginasse metade do que eu tenho, jamais me deixaria correr, me acolheria num abraço forte, temeria me perder. "

    Ain, me roubas tantas palavras moça! Novamente espero o dia em que jogará tuas estrofes num amor de amo! Belo, belíssimo. Beijo,

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  17. "Você já amou alguém que nunca tocou?"

    Sim, amor platônico é que nos dá inspirações, o impossível é encantador.

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  18. Quem nunca amou em silêncio? Apesar de eu amar alguém em que eu possa tocar, teu texto bateu lá no fundo, descreveu tudo o que eu passo todos os dias tentando tirá-lo da cabeça, tentando me ocupar com outras coisas para não ficar vigiando o celular esperando ele ligar. Quanto mais a gente tenta esquecer, mais a gente lembra.
    Adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Dani, devido pressa não li... volto depois.

    Meu amigo virtual, uns dos primeiros..Você não sabe...Meu amigo é carinhoso e é diferente...
    Ele não olha nos meus olhos,Ele vê meu coração...Meu amigo que le alma é diferente...
    Ele não percebe as minhas lágrimas
    Percebe o momento de me confortar
    Meu amigo é simplesmete meu amigo..
    Ele não sorri, ele me faz sorrir...
    Mas fico feliz quando você vem...
    Olho para você, na expectativa de um sorriso...
    Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
    Te espero assim como a lua, espera pela noite,
    Certa que virá!
    Não me importa se vens através de telas...
    O que importa, é que venhas..
    Não sei por que te escolhi como amigo...mas Deus sabe! Suas palavras são firmes...
    Você consegue me fazer acreditar…

    Talvez você não saiba, mas quando me falas...
    Quando brinca comigo...Quando me escutas...
    Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL

    ResponderExcluir
  20. Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
    foi isso que William Shakespeare disse, e bom, não acho certo vir aqui e ti dar um conselho, pq sei que dor de uma perda não é nada fácil. Mas o tempo ajudará você a superar isso tudo!

    ResponderExcluir
  21. Começei meu blog a pouco tempo e estou em divulgação ainda! se poder der uma visita e uma comentada agradeceria *-*
    e se gostar do meu blog, SEGUI? *-.-*

    brigado.

    ResponderExcluir
  22. ah, a unha dela é de dar inveja né?!
    é muito bonita!
    eu não consigo deixar a minha tão grande assim =\
    qeu triste
    ela tava ficando grande, mas essa semana ela quebro, no meio do dedo.. doi mtoooooooo!
    aahahaha

    ResponderExcluir
  23. ééé utopia e realidade na tenue linha da duvida e do sonho.
    incrivelmente complicado...


    êêê passando pra cOmentar...
    para agradecer os parabens...
    e foi tantos comentarios q eu cansei e pra relxar agora vou ver filme;;

    O homem que oCupiava
    depois...
    viadagem ao centro da terra. e
    Independe se Day
    uff
    e feliz dia do blu ray do felipe dylon..

    ResponderExcluir
  24. Lindo texto! "se soubesse o quanto busco ocupar a mente para não pensar em você" Adorei...

    ResponderExcluir
  25. Dani que coias linda!
    E a ultima parte ficou belo demais,adorei.

    So mais um texto maravilhoso seu, beijos ;)

    ResponderExcluir
  26. OMG, teu blog é a coisa mais linda desse mundo. E que texto é esse? Consegui viajar em cada linha escrita, um dos melhores blogs que já li até hoje *-*', parabéns.

    seguindo aqui (:

    ResponderExcluir
  27. Que blog lindo!!
    A bloglândia esta com integrantes tão fofos q dá vontade de mudar pra cá de vez!!
    Primeira vez aqui!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  28. Tem selinho de presente pra vc,mesmo não sendo seguidora do meu blog,você tem direito pelo apoio que vem me dado por todos esses meses.
    Espero que goste e boa páscoa para vc e toda sua familia.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  29. Nossa perfect *_*
    Amei...Estou seguindo...
    Se quiser seguir o meu...
    www.isabelledecassia.blogspot.com
    Obrigada!!!
    Bjks Flor, Fique com Deus e LINDOOOO LINDOOO blog oO

    ResponderExcluir
  30. Assim que eu vi o título, sabia que ia gostar, pois amo essa música da Avril desde a primeira vez que a ouvi.
    É linda e seu texto tbm.
    Queria não dizer isso, mas as suas palavras tbm são minhas, pelo menos hoje...
    Quem sabe um dia passa, não é?
    Até mais! ;***

    ResponderExcluir
  31. And it won´t be the same! Eu poderia assinar embaixo com toda certeza! É só continuar! É o que eu faço! Finjo que sou forte e assim vai! Argh! bjobjo

    ResponderExcluir
  32. Eu sinto essa a dor vai se completar quase 5 meses, é horrivel, um amor intocável, uma distancia que não tenho noção, masi um amor que não se preocupou com isso. Foi arriscado mais arrisquei, mas quem disse que ele sim?, enfim mergulhei nmessa sozinha, tentei faze-lo acreditar que era possivel mais no mundo impossível dele, essa palavra é aque prevalece.
    Seguir enfrente, mesmo que seja ele quem eu queira para o meu futuro, como ja me dissera "somente um amor para curar outro amor", ou adormecer o outro amor, aidna bem que existem outras pessoas maravilhosa para nós amarmos, mesmo que seja diferente, mesmo que não seja ele.
    Eu amo, ou acho que amo, mais sofrir pro 5 meses a sua ausencia, a minha dor, acho que já eh hora de me recompor e seguir enfrente.

    beijos me deu nostalgia o seu port

    ResponderExcluir
  33. "Você já amou alguém que nunca tocou?"
    Siim. E continuo amando. Não sei porque, acho que prefiro assim. O amor de longe, dura mais. Agente se lembra por mais tempo quando passa. Agente sente mais.

    ResponderExcluir
  34. Você talvez nunca saberá o quanto essas linhas foram minhas a uns 2 anos atrás. Essa necessidade, essa entrega urgente. Um fio de voz silencioso saindo da tua garganta, pedindo um olhar, um gesto ou um toque.


    Sinta-se abraçada por mim.

    ResponderExcluir
  35. Que lindo aqui,
    encantada...
    Obrigada pela visita, volte quando quiser, será um prazer.
    Beijo

    ResponderExcluir
  36. Avril? *-*
    Tenho medo das alegrias virarem saudade..
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  37. O amor
    As vezes um olhar não basta para enlouquecer um coração solitário.

    ResponderExcluir
  38. É sempre maravilhoso vir e ler o teu blog. Eu fico encantada com as tuas palavras e tua forma de expressar tão docemente o que sentes e o que aflige o coração de quase todos nós.
    Parabéns Dani, por mais um texto lindo!

    ResponderExcluir