terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Incapaz

Quantos sonhos quebrados deixei para traz, reconstruindo o meu mundo, criando lembranças de uma noite que me acompanhará por tanto tempo. Poucos minutos, poucas imagens. Pequenas memórias. Memórias que dizem-me que sou incapaz de controlar minha mente insana, incapaz de poupar o sofrimento do futuro. Mas é sempre necessário arriscar. Arriscar para não arrepender-se depois do que não foi feito. Memórias que atormentam-me todas as noites antes de dormir, reconstruindo o rosto que me faz imaginar mais e mais, reconstruindo os pequenos momentos ao seu lado e criando lembranças que não existiram, que existirão.
Prometemos, porque queremos, sentimentos falta daquela proximidade que já não existe entre nós. Extinguiu-se como estrelas cadentes no céu.
Um fim de noite fria sem o abraço quente que eu desejei. Você fez um paraiso no meu inferno, fez esperança entre a solidão. Não lutei contra isso, não busquei evitar, me senti feliz por ouvir tuas palavras doces, sinceras. Me senti confusa ao notar minha sinceridade incomum, minha necessidade de você, da sua resposta, do seu sorriso ao ouvir-me. Sei que é loucura, mas você fez nascer a felicidade no interior da minha tristeza e eu sei que senti uma batida mais forte no meu coração. Não pude admitir, nem lhe falar. Sei que confundo tudo o que sinto, sei que atropelo meus sentimentos, mas a incapacidade de manter-me longe de você e de controlar meus pensamentos está me consumindo cada vez mais.
Então basta eu dizer que não interferirei na minha esperança ou na minha lembrança. Fecharei os olhos todas as vezes que sua voz pronunciar meu nome e não recuarei quando sentir um sorriso teu. Não vou tentar, já desisti, me rendo à minha incapacidade, minha vontade, minha saudade. Simplesmente desisto, abro mão de tudo, só preciso de você pra sempre ou só por um momento, com o resto eu posso lidar.

19 comentários:

  1. Também me rendi aos braços de um alguém, não adianta querer lutar contra, esses sentimentos são mais fortes. E eu estou cada vez mais apaixonada por tuas palavras *-*

    ResponderExcluir
  2. É incrível como uma única pessoa tem o poder de mudar o que se passa por dentro e consequentemente, mudam o lugar; por mais horrível que seja rsr

    Adorei seu blog e estou te seguindo.

    Enjoy your life

    ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei em várias partes desse texto, gostei demais, você escreve muito bem e seu blog é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É sempre por demais importante perceber que é do nosso eu que conseguimos e que podemos desafiar tudo que por ventura venha a provocar a nossa resistência.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Fecharei os olhos todas as vezes que sua voz pronunciar meu nome . e não te ouvirei beijso linda

    ResponderExcluir
  6. As vezes quando conseguimos o que mais queremos ganhamos força o suficiente para recuperar tudo que perdemos ..

    ResponderExcluir
  7. As coisas tem seus momentos pra acontecer. Positividade é a boa do momento, mas fico com a sinceridade escrita com doces palavras: a felicidade que te traziam pode abandonar seu mar de tristeza e deixará tudo azul bem escuro, preto, como petróleo na água. Mas há de haver o dia em que o céu nascerá azul tão claro, mas tão claro que essa claridade terá que chegar ao seu mar. Nesse dia, a felicidade tomará conta de tudo. Que esse dia chegue logo pra você.
    Adorei o texto. Nunca li algo tão doce que me defina tão bem

    ResponderExcluir
  8. se não arriscar-mos nunca saberemos se seria bom ou ruim... o não nos ja temos, precisamos tentar p talvez conseguir-mos oi sim...

    bjus

    ResponderExcluir
  9. voce pode se virar com tudo :)
    eu acrediito

    ResponderExcluir
  10. Quem não arrisca, não petisca, não é mesmo?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. que graça tem a vida, se nao nos arricarmos cada veez maais ? ;D

    ResponderExcluir
  12. Às vezes achamos que somos incapazes do capaz que está nos nossos olhos !
    Então, é preciso se arriscar sim !
    adorei, bjs.

    ResponderExcluir
  13. "Mas é sempre necessário arriscar."

    sempre...mas até onde vale a pena?
    estou até agora a procura dessa resposta, soh aguardando para tomar 'a decisao'.

    beijos, querida
    =*

    ResponderExcluir
  14. respondendo:

    até onde ele suporta?!
    =/
    mas a gnt sempre acha que ele suporta mais um pouco e mais um pouco, no fim virou uma bola de neve...
    no fundo sempre fica aquela esperança que alimenta o coração e vc vai de cara, se entrega até onde não dá mais...
    e o coração sempre acha que suporta, afinal acha que a dor vai acabar logo, que o fina feliz tá próximo...e aguenta mais uma pontada, iludindo-se com o oásis na frente.
    é aí que eu me pergnto se o coração sabe exatamente quando é a hora de parar...

    [...liga pra minhas loucuras não, é que eu tow mais indecisa que qualquer pessoa nesse mundo, perdida sem saber o que fazer. não sei se insisto mais um pouco e se abandono logo de vez (se é que consigo)...]


    =**

    ResponderExcluir
  15. Não podemos nunca deixar de arriscar (:


    Kisses & love.

    ResponderExcluir
  16. Saber deixar alguns sonhos para trás é caminhar adiante sem se apegar às impossibilidades.

    ResponderExcluir
  17. Dê valor a cada um dos seus sonhos,pois cada um é especial e pode nos trazer resultados ótimos,só não se deixe cegar pelo medo(que é diferente de prudência),mas tente viver sem arrependimentos,pois construiu algo muito melhor sob a culpa.
    Bjos e bom carnaval (ou descanço se preferir).

    ResponderExcluir