sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"É tão perfeito em seus defeitos que contradiz toda e qualquer solidão..."

Quero adormecer, fechar os olhos e explodir, virar nada, deixar de existir. Por puro egoismo, por pensar que algo assim me faria feliz, traria alívio. Alívio que tanto desejo, tanto quero, espero.
Adormecer e acordar com sua voz em meus ouvidos, a eternidade de um sonho bom, sonho que não posso ter, como tantas outras coisas...
Durante a vida desisto, insisto no sentimento que me destrói e me preenche por dentro, que sei que acabará de um dos lados. Lados opostos. E nesse momento desisto do mundo. Não quero continuar, somente a dependencia me motiva à permanecer, somente o amor descontrolado no meu peito ferido.
O som assustador enfraquece minha mente, me impedindo de pensar. Sou anestesiada por você, que me trouxe a tristeza de volta e que é extremamente vital para mim. Quando te vejo partir não suporto, tudo acaba, como se não houvesse acontecido jamais. Releio cada palavra e me pergunto se não criei tudo aquilo sozinha – eu sei que não -, é tão perfeito em seus defeitos que contradiz toda e qualquer solidão.
A solidão que eu sinto, que você também sente. O vazio que me abriga vive dentro de mim, como uma capsula enorme, onde caberiam tantas pessoas... Eu me vejo sozinha, me encontro sozinha, porque sozinha estou, sozinha sou.
Não sei por quê, mas depois de tanto tempo... Isso voltou a me incomodar.
Enfim, acho que eu quero a dor, a dor e todas suas consequências. Eu à aceito.
Preciso da tua presença, me machuca a tua ausência. Com medo, vertigem, desesperança. Acho que aqui o tempo morre, todo dia ao amanhecer choro, desespero. Busco seus braços, procuro seus olhos e nada encontro, só a solidão. Só o vazio. E só, me procuro, tentando sorrir, reviver. Buscando um motivo digno para continuar – mesmo sem você.

32 comentários:

  1. aproveite que o carnaval acabou e beba uma cerveja sem precisar pensar na ressaca! a solidão é moda!

    ResponderExcluir
  2. "E só, me procuro, tentando sorrir, reviver. Buscando um motivo digno para continuar – mesmo sem você. "

    Adorei esta parte, ficou lindo amiga. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. "e o que adianta sonhar...se não for contigo"

    é algo por aí...

    nuss

    *---*

    ameeei :D

    ResponderExcluir
  4. nossa, adorei *-* até me fez lembrar.. de mim.
    e eu sei de um motivo digno pra vc continuar: vc mesma, viva pra vc, por vc.
    e valeu por lembrar de mim, e eu nem sumi por anos, só uns 5 meses HAUSHAUSHUASHUH
    beeijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Desejar a dor,
    a vertigem,
    o desespero,
    só faz do seu texto
    mais forte
    e pulsante.

    ResponderExcluir
  6. Por isso que é preciso se sentir inteiro para amar alguém de verdade, sem ser tão dependente dela.

    Ah, isso é uma bela teoria, não? Mas não, não funciona na prática; não com todos e como era pra ser.
    Porque, quando a gente ama, a gente quer estar perto, respirando praticamente do mesmo ar...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Há sempre alguém de quem necessitamos! *

    ResponderExcluir
  8. sabe. a solidao é mal companheira,faz a gente kerer fazer coisas horríveis.
    Eu estou aqui,e sei qe falaar isso não adianta agora né??Mas tdo passa :)

    ResponderExcluir
  9. Perder as esperanças tambem é um sinal de liberdade

    ResponderExcluir
  10. seus textos são tão assim.. feitis pra mim :(

    por mais qe a dor permaneça, sentir a presença, mesmo na dor, é o que faz bem.
    bom fds, bjs queriida =)

    ResponderExcluir
  11. nossa, você escreve muito bem :o
    to seguindo!

    ResponderExcluir
  12. Daaaaani :]
    que lindo amiga, foi tão denso que pude até sentir essa contradição. E se te serve de consolo, concordo com a idéia de que só existe amor acompanhado de dor e solidão.

    ResponderExcluir
  13. Gostei demais.
    Muito interessante.
    Bem legal mesmo.
    Saudade, solidão... Assuntos muito interessantes.
    :)

    ResponderExcluir
  14. Se queres um motivo digno, você ainda vive, então seja feliz.
    Beijo
    Juliane

    ResponderExcluir
  15. não importa o quanto nos falte, temos que continuar.

    ResponderExcluir
  16. Busque, sim, um motivo pelo qual valha a pena continuar. Entenda que a busca por ele já te faz seguir. É como buscar por sonhos: já é suficiente para fazer a roda girar, o tempo passa e você percebe que não viu tudo acontecer, participou de alguma forma. Só não seja espectadora da própria vida. Cansa e não vale a pena.

    ResponderExcluir
  17. Fiquei impressionada durante a leitura do seu texto, realmente muito lindo. E as rimas ao longo do mesmo.. tão agradável para ler. Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Lindo o teu texto, em todas as formas. Lindo, realmente. Me deu certa vontade chorar... talvez porque eu conheça o quão é doloroso este vazio. ):
    "Preciso da tua presença, me machuca a tua ausência." Parabéns e que aquele vazio se preencha num amanhecer. Bjs!

    ResponderExcluir
  19. "Sou anestesiada por você (...)"

    Lindo, muito lindo. E ao mesmo tempo, forte. Me enxerguei em pontos comuns aos seus. E que sejamos todos fortes, mesmo que sejamos sós.

    ResponderExcluir
  20. "Dormir e acordar ouvindo sua voz.."
    Ai como é bom isso..
    O nao ter doi demais ne Dani?
    E se coisas assim voltam é porque vc ainda sente, vc ainda ama.
    Enfim, forças!

    Boa semana querida, bjoos!

    ResponderExcluir
  21. "Eu me vejo sozinha, me encontro sozinha, porque sozinha estou, sozinha sou."

    me identifiquei muito com esse pedaço...minah cara !

    ResponderExcluir
  22. ééé verdade!
    Eei, mt lindo aqui!
    Tem selinho pra vc no meu blog =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. Conseguiu descrever tudo aquilo que carrego a tempos aqui dentro de mim...A falta, a vontade, esse amor louco que mata mas compelta. ^^
    Muito lindo seu texto.

    ResponderExcluir
  24. 'Buscando um motivo digno para continuar – mesmo sem você. ' PERFEITO dani! ameei !

    ResponderExcluir
  25. Cheguei hoje.
    Foi uma mini ferias. Foi mais que isso, foi divino. Beijos, muita paz!
    Vlto com calma!♥

    ResponderExcluir
  26. ah que lindo Dany, fazia tanto tempo qe não vinha em um blog seu, e vc nem me falou nada que tinha outro blog, fiquei meio assim de entra quando vi mais resolvi entrar, cada texto que vc escreve suas palavras ficam mais bonitas,
    e mesmo sendo difícil como foi expresso por vc agente tem que continuar, vai ser difícil mais logo vc se encontra ~
    um beeijo :)

    ResponderExcluir
  27. que complexo esse pensamento
    mas ficou perfeito..
    parabennnnss meeeesmo..
    hehehe q fdahora seu blog
    primeira vez aki
    espero vir mais *-*

    bm passando pra desejar uma ótima semana
    e deixar o PUMsamento do dia...
    se você tem aquele amigo bebum....que intorna todas...o deus dele é o zeca pagodinho e a santa é a amy winehouse....lembre que poderia ser pior..ele só num bebe acetona porque
    tira o esmalte dos dente . ..
    abraços e se cuide.

    ResponderExcluir
  28. eeii, teeem uum selinho pra vooce no meu blooog !
    biavaranis.blogspot.com ! :*

    ResponderExcluir
  29. Você é bem madura,tão jovem e já nutrindo sentimentos tão profundos...
    Como meu negócio é música,eu te indico o disco "Echoes" da banda Lacrimosa,que expressa bem o que você diz nesse post,o detalhe é que é em alemão,mas não é dificil encontrar as traduções no terra letras.Pode confiar,é exatamente isso.

    ResponderExcluir
  30. 'Só o vazio.'
    o vazio é tão grande que ocupa espaço, e machuca, e faz o dia mesmo alegre...
    como eu quero que passe, ...

    muito lindo, me vi em seu texto.
    perfeito.

    ResponderExcluir