sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Carta ao mundo

Espero que as coisas se tornem mais bonitas daqui pra frente, ou até mais simples... Gostaria de ter pensado melhor nas opções anteriores para que as consequências fossem mais doces agora. Temo que o vento não me guie corretamente, que meus olhos se tornem frios e que minha voz perca a força. Talvez não seja a hora, mas a partir da saudade nasceu um sorriso que eu não havia visto antes, e esse sorriso tinha olhos penetrantes e braços protetores que não me tocaram, aquele sorriso tinha uma voz espetacular, cheia de vida e de alegria. É sempre assim, o impossível se cria a partir do improvável...
Não suporto essa agonia em meu peito quando penso nas lembranças que imaginei horas atrás, quando o meu inconsciente agiu sem minha autorização, criando desejos que não deviam existir... Punhais de ferro despedaçaram minha alma por algum tempo e lágrimas de dor escorreram pelo meu rosto entristecido Palavras me feriram. Palavras sem medida que logo foram esquecidas pela voz que às pronunciou. Ouvi um riso agoniado em minha própria voz e me desconheci por um segundo, quando a dor se tornar pequena e cessar - pois ela irá cessar, não me deixarei cair - eu vou viver e jamais voltar, somente criar um caminho doce e aconchegante onde meus próprios braços sejam capazes de me aquecer em noites frias.

31 comentários:

  1. eu gostei muito amiga, sua talentosa :P
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    O amor é uma amizade que nunca morre..Eu também lhe amo. Seu texto hoje me pareceu com feridas, com frio. Cuide-se. Você pode! A dor é inevitável, o sofrimento é oção. Mande carta ao mundo, grite e silencie. Só sofra o suficiente.. E depois sorria pra vida.
    O blog ficou lindo! !Amei!
    Beijos e sorrisos ☺

    ResponderExcluir
  3. Amiga! Suas palavras como sempre me confortam, tornam-se um alento! Mas acredito que entre elas brotam um fruto dessa tua força que muito me admira e por vezes, alimenta. Amo você! Zana.

    ResponderExcluir
  4. Ola, achei seu blog.. gostei e estou seguindo! me segue??
    Quando puder, passa la! beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Que sua vida seja doce, e cheia de alegria!
    Beijo
    Juliane S. Rocha

    ResponderExcluir
  6. "Espero que as coisas se tornem mais bonitas daqui pra frente" Também espero por isso e elas vão, sim, se tornar. De tanto girar, o mundo, uma hora tem que parar em algum um momento em que tudo esteja pleno. Mesmo que dure poucos dias, mas serão os melhores poucos dias de nossas vidas.
    "quando a dor se tornar pequena e cessar - pois ela irá cessar, não me deixarei cair - eu vou viver e jamais voltar" É, uma hora ela há de parar e nesse momento você vai se sentir bem porque vai perceber que tem a si mesma.

    ResponderExcluir
  7. Nuss .. você escreve muuito bem!
    dá pra ver que escreve com a alma!
    Parabéns, continue sendo assim!

    1Bj =)

    ResponderExcluir
  8. adicionou mesmo?! :(
    eu nao vi!


    visita tambem: http://paulasouzzajournal.blogspot.com/
    ? *-*

    ResponderExcluir
  9. A vida só tem graça se for difícil.

    ResponderExcluir
  10. sabe, o negócio é botar pra fé pra sempre.

    ResponderExcluir
  11. "Talvez não seja a hora, mas a partir da saudade nasceu um sorriso que eu não havia visto antes"

    a saudade desabrocha no meu peito como uma flor, é bela, mesmo que doa!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  12. As vezes nossas atitudes nos trazem consequencias desconhecidas anteriormente e em meio elas tiramos boas lições de vida. A saudade é um dos sentimentos mais inexplicavéis desperta em nosso peito uma angustia mas abre em nós o mais doce dos sorrisos e com elas trazem-nos nostalgias umas que queriamos ter, outras que preferimos esquecer, e nesses extremos temos que nos reerguer, superar e aprender... =) a vida é assim, uma eterna lição a ser ensinada, cabe a nós extrair o seu máximo.

    ResponderExcluir
  13. Dani,
    A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo.
    Beijos
    Mandei email ☺

    ResponderExcluir
  14. que meus olhos se tornem frios e que minha voz perca a força. vc é simplismente magnifica beijos

    ResponderExcluir
  15. muito lindo!!!
    a vida é assim as vezes ficamos tristes mas sempre haverá uma luz...
    voce escreve muito bem
    parabens.

    ResponderExcluir
  16. aiiii o amooor *-----*
    os abraços,beijos,carinhos...aiii tudo de booom !
    Criativa você ><'

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. me lembrou oq tem escrito no meu blog :)
    liindo mas triste, entendo !

    um beeijo

    ResponderExcluir
  19. haa amiiga layout e look estao um luxo só :)

    ResponderExcluir
  20. Esse foi foda demais, me encontrei em alguams palavras.

    Bom findisemana.
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  21. Suas palavras são liiindas *_____*



    .

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  22. Passa lá no meu canto.
    Um domingo feliz pra voce.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Os braços "estranhos" são sempre mais acalentadores que os nossos próprios braços.
    =/

    ResponderExcluir
  24. tão encantador esse texto, me identifiquei com ele *-*
    bjs.

    ResponderExcluir
  25. Quando comecei a ler pensei totlamente em mim,
    ne como poderia ser diferente se eu tivesse sido um pouco cauteloza em minhas escolhas, achei q as decisões tomadas eram as certas e hj desfruto de um presente estranho. Quero mais cor, mais vida em meu presente.
    Me identifiquei muito com o seu texto flor..

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Pelo visto,você encontrou um senso comum nesse texto.Todos nós já passamos por algo parecido,mas a atitude certa é estar ciente de suas escolhas e seguir em frente.
    Mais uma vez,adorei o layout e o novo título criativo,rsrs
    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  27. quase como encontrar um refugio dentro de nós mesmos ;x amei o texto, e compreendi.

    ResponderExcluir
  28. a partir da saudade nasceu um sorriso que eu não havia visto antes

    Gostei do texto e deixo o desejo de uma ótima semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. que esta carta tranponha a ti toda a verdade
    sinceridade e sentimento q vc anseia e mereçe...
    xD~

    agora dxa eu ir q jah jah vo teruma oversoe de picadas de pernilongo.

    alias mudando de pato pra ganso
    e pode ser o ganso do santos....
    só duas coisas desgaradaveis...

    meu time q perdeu.
    ainda com gol que o rogerio ceni foi empurrado por um homem invisivel..
    ou tava pulando carnaval num sei

    e o calor.
    é tanto q já posso participar de uma são silvestre no deserto do sAara!
    *-*

    um abraço e feliz dia da revolução portuguesa
    quando todas as mulheres...ora poix cortaram seus pelos do suvaco e tiraram seus "vigódis" e gritaram...:
    PORTUGAAL MUDOU-SE

    ResponderExcluir
  30. Se os posts coninuarem seguindo essa linha, já vi que vou ficar viciado nesse blog,..rs
    Inté!

    ResponderExcluir