quinta-feira, 30 de julho de 2009

Preciso

Eu quero ficar aqui só te olhando, de longe ou de perto, preciso dos seus olhos pra encontrar os meus, preciso da segurança que você me traz. Preciso de você, da sua voz perto de mim.
Preciso tanto que chego a me sentir mal, pois nunca pensei precisar de alguém assim, preciso te encontrar, te abraçar. Te encontro nos meus braços, nas lembranças, te encontro ao meu lado, sorrio, lembranças... Te encontro nos meus olhos, pois te vejo por traz deles, e imagens tenho a todo momento, te tenho comigo.
Mas mesmo assim, eu quero ficar aqui só te olhando, pra quando você partir ficar lembrando, sorrindo, chorando...

sábado, 25 de julho de 2009

Só fale...

Fale que me ama,
fale que sente saudades,
fale dos meus olhos,
diga que se sentia bem ao meu lado,
e que várias vezes sonhou estar me abraçando.
Fale que várias vezes digitara meu numero mas teve medo de discar,
medo de saber que eu havia lhe esquecido,
diga que tinha medo da certeza de ter me perdido,
de nunca mais me ter em seus braços,
ou então só diga que me ama e que sente minha falta,
e lhe falarei das minhas noites frias e sozinhas que passei chorando por não te ter.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu poesia...

Sinto falta de coisas que nunca tive. Me machuco com pouco, que as vezes considero nada. Sorrio por motivos tão simples que as vezes chego a me confundir. Essa sou eu?
Eu com uma parte de você, que forma o nós e o pra sempre. Eu com a saudade que sinto, o medo que tenho. Eu com sonhos diferentes, gostos iguais. Eu feliz.
Eu sem limites, sem desculpas. Eu poesia. Eu de lembranças que virão, premonições do passado. A escuridão que me assusta me ajuda a te encontrar, nas estrelas, no sorriso da noite. A lágrima de emoção, de dor, que me faz te perder, é a mesma que me traz felicidade quando te vejo chegar. A flor da esperança que me traz a paz quando estou longe do teu abraço. O sorriso ao lembrar, a vontade de sonhar... Eu nunca vi ninguém viver tão feliz!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Aconteceu

Por mais que estivesse triste nunca deixei de sorrir, e por mais que estivesse feliz, nunca deixei de chorar. Quando você ama uma pessoa e esta lhe da seu coração, entregue a ela sua alma. Por mais que você tente explicar o sentimento, jamais conseguirá, um amor é sem limites, e quando se explica algo, este é limitado. Não conseguirá explicar a felicidade, e muito menos a tristeza.
Nenhum sentimento ou sensação, quando real é explicável. Não se explica o vento no rosto, o sorriso nos lábios, as mãos entrelaçadas. Por isso ame sem limites, sem explicações, ame como eu amo, ame de verdade, não tenha medo de cair, você irá levantar! Não tenha medo de chorar, de sofrer, pois toda dor é passageira, e cada segundo é eterno enquanto vivido ao lado de quem se ama. Seja uma pessoa viva, tenha uma vida alegre, esteja com quem você gosta e aproveite cada momento com toda intensidade, quando algo tiver de acabar, não reclame. Agradeça, aconteceu.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

... ♥

Diga que me perdi, que em teus pensamentos estou, que nada mais importa... Fale do ritmo de uma canção, dos seus dias me esperando, do teu tempo perdido. Fale dos seus medos, suas incertezas. Fale o que pensa, mas não fale o que me magoa, fale o que me faz bem, porque hoje eu não quero perder essa alegria por nada.
Abri meus olhos e me deparei com a luz do Sol invadindo meus pensamentos, por um segundo tudo foi apagado e voltou ao normal, então minha mente foi invadida por lembranças felizes, do tempo em que nada mais importava quando estavamos juntos.
Papeis e livros espalhados por um quarto confuso, memórias em uma mente qualquer, desenhos, rascunhos de um história inacabada, lembranças do abraço que eu tanto gosto, e das batidas do seu coração, isso que não tem preço, que eu não deixo de ouvir jamais.

domingo, 12 de julho de 2009

Você

Procurei algo para comparar com a falta que você me faz, algo que tivesse importancia o suficiente pra mostrar o quanto preciso de você. Mas a unica que coisa que encontrei é bem maior, o meu amor. O meu sentimento inestimável por você, que cresce a cada dia que passa, e cada noite que eu enconsto meu rosto no travesseiro e suspiro, saudade...
Então eu me pergunto por que continuar aguentando tudo isso, por que não sair pela porta e ir ao teu encontro, você não esta tão longe que eu não possa te alcançar... Porém, toda e qualquer distância é grande o suficiente pra falar que você esta longe. Eu só queria você aqui, me abraçando, encostar meu rosto no teu peito e colocar meus braços ao seu redor... Eu poderia ficar assim pra sempre.
Isso que eu sinto é mais forte e mais incrivel do que eu jamais pude imaginar. É demasiado intenso, especial. É tudo... Tudo! :)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Permanece.

Eu queria ter forças pra não desistir, mas quando vejo esse teu olhar o resto é resto. Notei que quando temos em quem pensar tudo se torna mais bonito. E quando o pensar se torna tão intenso quanto respirar... Não tem explicação.
Quando até o pior pesadelo se torna bom, por sentir dois braços te segurando, e por saber que eles não vão soltar, e daquela forma você suportaria tudo e enfrentaria todos, pra nunca acabar.
E querendo ou não você se vê numa situação onde nunca imaginou estar, e o mais estranho é que você gosta, e quer... Quantas mudanças e consequencias. O sentimento mais incrivel, e pode o mundo duvidar de tudo, só uma pessoa precisa estar aqui, precisa acreditar...
A saudade que inunda o coração traz consigo o medo de perder, e esse é o unico medo que permanece, porque de alegria é feita uma vida que tem amor :)

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Do fundo do inconsciente...

Histórias, grandes sonhos. Quantas vezes mudamos de rumo e nem sequer percebemos, por quantos obstaculos passamos sem notar... Sem saber de que somos vitoriosos pelo simples fato de continuarmos vivos, por sorrir, por continuar tentando.
E quantas vezes deixamos de tentar por medo de errar, quantos universos deixamos de conhecer... A saudade tem fim? Quando nos sentimos sozinhos um abraço é capaz de curar a solidão e acabar com a dor que habita no peito? E as palavras que saem do fundo da alma, que foram lidas por alguém em alguma tarde cinzenta... Publicadas em um sonho que se chama História, adoradas por todos aqueles que um dia pensaram não se dedicar a velhas paginas de um livro apagado.
E do fundo do inconsciente desperta a lembrança de um sorriso, escreve alguns paragrafos e se sente tão bem...