quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um amor que se perdeu no céu.

Eu posso ouvir meu coração batendo e nem preciso me concentrar. Sinto medo. O pensamento é rápido como a chuva que molha meu rosto, numa confusão de lágrimas e água. Quando as coisas aconteceram eu não sei, mas não deixei de viver um grande amor. Cada sentimento de culpa se transformou-se em cura, e logo poderei voltar a sorrir.
Já imaginei, entre as estrelas, uma Lua ofuscante, que brilha como jamais, em qualquer hora de um dia qualquer. É verão, é inverno, tudo ao mesmo tempo. Cada sensação que eu tive me faz lembrar, me faz sorrir, me faz chorar. As lágrimas surgem e a vida retorna a acontecer. Escrevo sem sentido, sem rumo. Não busco compreensão, só conheço meus mistérios e meus limites como ninguém. Compartilho meus pensamentos somente com os papéis que me cercam e os livros que me acolhem.
Vivo na minha confusão, minha prisão, meu sermão. É assim meu mundo. Aqui, onde o Sol nasce, na direção da escuridão, sinto-me perdida perante o brilho das estrelas, só me restam palavras e um amor derrotado. Um amor que se perdeu no céu. Um amor que é um sonho, que é uma vida, que é o brilho na noite sombria. Um amor que é mais forte que qualquer barreira que já me vi derrubar.

29 comentários:

  1. muuuito lindo, parabéns! tô seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. Tive amores que se perderam no tempo
    Mas nem de tudo esqueci
    Sempre tem um pouquinho de cada um comigo
    O tempo adormeceu
    Ficaram as cicatrizes

    Bjos menina linda

    ResponderExcluir
  3. a felicidade é uma arma quente e o amor um tiro no pé

    ResponderExcluir
  4. Amor é assim mesmo chega e se torna prioridade mesmo nós não queremos, talvez seja por nosso intimo desejar tanto, talvez seja por estar na hora de aprender algo com esse amor que entorpece nossa vida. Que seja como for, é amor e amor é sublime.

    Adorei o blog =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Suporto, suporto tudo o que tenho que suportar. Leio o que tenho vontade e escrevo o que sou.
    Não, eu não tenho nenhum rótulo, eu só vivo do meu jeito, rio do meu jeito, falo do meu jeito, me calo do meu jeito... Sou simples, não tenho grandes mistérios, mesmo que as pessoas digam que sou um total segredo. Sou fácil de entender, por mais que tenham falado que nunca me entendem.
    Tenho sentimentos fortes, sou intensa. Arrependimento dói na pele e arde nos olhos. Saudade maltrata e fortalece. Já senti falta de algo e não sabia o que era, hoje sei. Faltou amor...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. _________♥☆♥ To passando para desejar
    ________ ♥ ▓ ♥ FELIZ NATAL e
    _______ ♥ ▓▓▓ ♥ um ótimo ANO NOVO
    ______ ♥ ▓▓▓▓▓ ♥ Que nesse novo ano
    _____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓ ♥ possa vir
    ____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ cheio de amor,
    ___ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ paz,
    __ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ saúde e
    _ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ muita felicidade...
    ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ Que vc consiga
    ___________███ ________ todos os seus sonhos
    ___________███ ________♥ ♥ FELIZ NATAL! ♥ ♥
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    •• E UM 2010 RECHEADO DE COISAS BOAS!!! ••

    Feliz Natal, beijos

    ResponderExcluir
  7. QUE TEXTO LINDO! nossa, você escreve muito bem. Amei, de verdade. Eu me identifiquei um pouco, também vivo um amor derrotado :(
    mas enfim, adorei aqui *-* to seguindo.
    e ah, se puder, da uma olhadinha nos meus blogs? :D
    http://twix3.blogpost.com
    http://littlepieceofjess.blogpost.com

    obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  8. quando chega ao céu passa a ser eterno, sabia?

    belíssimo.

    ResponderExcluir
  9. Nunca podemos dúvida do que o amor é capaz. As vezes ele é nosso vilão, as vezes é o nosso herói. Precisamos sempre acreditar, e esperar por ele... Quem sabe assim as coisas valem mais a pena.

    ResponderExcluir
  10. Meus amores se perderam no tédio e na rotina...

    Pelo menos o seu teve um final romântico. Era a luz na noite escura, e por isso mesmo precisava de perder no céu...

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o texto *-*
    Meus amores se perderam no tempo...
    Adorei o blog *-* muito bom mesmo, voce escerve muito bem :)
    Beijos querida :*

    ResponderExcluir
  12. Lindo texto *-*
    você escreve muito bem.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  13. O amor faz tudo virar uma confusão perfeita!
    Amei o texto!
    Bjooss

    ResponderExcluir
  14. Lindoo mesmo!
    Nossas delicias de confusões né?
    Amar é isso...

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  15. As vezes você ainda encontra novos amores misturados do seu, no seu céu.
    Lindo o texto *-*

    ResponderExcluir
  16. Amor desde que seja sentido, chorado, vivido, sorrindo ou não, mas que 'seja doce', verdadeiro, cheio de virtudes! BjBj.

    ResponderExcluir
  17. Nossa Dani lindo demais!
    Mas vc sabe q sou sua fã.
    E obrigada pela palavras e pela força querida!

    Feliz Natal, que seja abençoado!
    to ausente, o tempo ta curto mas nao abandonarei seu cantinho,

    ho ho ho
    bjao!

    ResponderExcluir
  18. ee essa fala de amor, com a alma!

    ResponderExcluir
  19. Que delicia seus textos -
    E o amor é assim : nós faz quebrar barreiras o tempo inteiroo ,
    beijoos e um ótimo Ano Novo ;*

    ResponderExcluir
  20. Em muitos trechos me identifiquei demais,parecia eu conversando comigo mesma!

    "Um amor que é mais forte que qualquer barreira que já me vi derrubar. "

    um dos muitos trechos que adorei,na verdade amei o texto todo.Parabéns,E Feliz Natal :D

    ResponderExcluir
  21. que lindo me identifiquei muuito :
    beijos

    ResponderExcluir
  22. fazia teeeempo que eu nao aparecia aqui
    " Cada sentimento de culpa se transformou-se em cura " minhas curas vao aparecendo aos pouco *-*

    paraaabens, vc ainda continua escrevendo texots maravilhosos :D

    ResponderExcluir
  23. que belo, parabéns!!!
    eu tenho um amor assim...

    ResponderExcluir
  24. não aceito que ele precise se perder, mesmo que seja no céu. não sou muito dada ao desperdício :~

    ResponderExcluir
  25. Muita coisa que vc escreveu me fez pensar, coisa que vivi, amores se perderam ou não em minha vida
    ainda carrego um senitmento que se quer vou saber se um dia serei consciente de que ele de fato existe, ou é uma coisa que simplesmente aocnteceu por ser distante e quase invisível.

    Beijão Feliz Natal atrasado e Feliz Ano novoooo

    ResponderExcluir
  26. A gente tem costume de dar mais valor ao nosso amor e esquecer da gente,nao caia nesse erro,tem espaco pra todos na nossa vida,comecando por nos mesmos.
    Feliz ano novo,que todos seus sonhos se realizem e 2010 seja magico!

    ResponderExcluir
  27. Que amor mais perfeito *___*

    Ameeeeei;sério.



    Beeijos.

    ResponderExcluir
  28. Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.

    Feliz
    2010 com saúde, amor e muita paz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. saudades de voce^amor tudo de bom akie otimo ano novo!" é verão e inverno tudo ao memso tempo" lindo beijos

    ResponderExcluir