sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tudo o que sei e o que preciso

Sou só um momento, o amanhecer e o pôr-do-sol aos seus olhos, sou o tempo que não acaba e sou também o infinito brilho no seu olhar. Sou palavra sem sentido, com os sonhos revestidos de amor, me ponho a chorar. Sou o momento propício, a lágrima que brilha com o significado cheio de dor. Sou a fantasia das histórias e o ato de ser feliz. Sou o gesto da solidariedade e sou o céu de um dia gris... Sou a noite estrelada, a alegria compensada no abraço de quem sorri, sou grande e, por acaso, sou tudo aquilo que me faz sentir.
Sou a solidão que vivo, o eterno viver de um sonho. Sou o lugar em que nasci, e também sou o tempo que planejei. Sou qualquer coisa que seja livre, que tenha um gosto, uma essência.
Posso ser uma flor ou uma borboleta, posso ser o vento ou a chuva na janela. Eu só sei que eu vivo como se mais nada existisse, sei que eu amo como se o tempo não fosse passar e sei que eu quero tudo o que me faz feliz, durante a vida toda...
Sou também você, sou o nós que nos compõe. Sou o vento na tarde fria de inverno. Sou a solidão que já senti e o vázio que me envolve nos dias quietos. Sou tudo o que sei, e preciso, incontrolavelmente, de amor.

27 comentários:

  1. Que lindo *-*
    adorei o texto !!

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. è flor, podemos ser o que queremos, ma na maioria, somos o que gostamos, somos o que vivemos, somos o que precisamos..
    Adorei...
    __
    Ah o idioma italiano é lindo e os italianos tbm, os 2 que conehci são lindos e charmosos, modestia parte. Não sei como conseguem possuir aquele charme rsrsrs

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Dani, Lindo d+.
    Obrigada pelo email
    Também já te respondi, hehehe

    Quem dera que o mundo tivesse um
    pouquinho só da Nossa loucura, poéticas..
    Seriamos bem mais felizes!!!

    Existe amigo como você,
    que traz a paz, a alegria que faz sentir saudade, que conhece a alma,
    que aconchega o coração.

    Na vida não importa como somos,
    mas que alguém te aprecie pelo que você é,
    e te aceite..

    Um verdadeiro amigo é aquele que chega quando o resto do mundo já se foi.
    OBRIGADA POR você existir..

    Um super natal e que 2010 venha
    com muita saúde e muita poesia.

    Beijos na familia e um especial pra você.

    ResponderExcluir
  4. Eu ando na fase de que gestos valem muito mais que mil palavras porque não tô conseguindo parar para expor meus sentimentos em forma de palavras. Então toma um abraço, tá?

    Mas foi lindo o teu 'ser'. É lindo.

    ResponderExcluir
  5. sabe qual meu unico comentário pro teu belissimo texto? que SEJAS, nunca FINJAS, SEJAS até o fi mda tuas forças, desde o dedo do pé, até um fio de cabelo da tua alma.

    já basta.

    ResponderExcluir
  6. Sei o que quero?
    Acho que não
    Quero hoje
    Amanhã talvez outro querer
    Quero agora
    Depois quero mais não
    Que confusão
    Sabe o que quero?
    Uma coca bem gelada
    Aqui tá muito quente
    Entendeu?
    Não?
    Preocupe-se não
    Eu tb entendi não

    Bjos menina linda
    Te cuida

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! *-* Mostra que podemos ser aquilo que queremos, basta imaginar, sonhar alto, basta querer!
    Bjooss

    ResponderExcluir
  8. querer nao é poder
    mas é bom saber por onde ocmeçar..
    passei aqui tbm pra agradecer suas passages lá pelo bokitta de lo kabizze [italiano é chik] em frances é mais ainda...bouquétê di Kabidêu [é q vc num viow minha pronuncia ainda]
    mas enfim...desejar um lindo fim d ano e q 2010 seja bm melhor pra todos nós.
    um grande abraço
    ótimo fds e feliz dia do enfeite d arvore de natal de forma cilindrica que quebra fácil.
    Fui...até 2010 ....

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a partir da hora que nós nos entendemos, fica tudo mais fácil de se amar e conviver.

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito lindo aqui!
    Layout noooooovo! AIHSIAHSIOHSA'




    Lindíssimo. E BELO post!

    ResponderExcluir
  11. na verdade, " você " é tudo que me faz sorrir, amei mesmo, consegui ve os seus sentimentos nas palavras, tão leves ...

    ResponderExcluir
  12. seu layout é mt lindo.

    e eu adorei seu texto. acho que todos nós precisamos de amor. e somos essa necessidade.

    ResponderExcluir
  13. Que lindoo!
    Acho que sou como tudo isso que voce disse!
    Me identifico muito com seus textoss!
    Sempre lindoss!

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  14. Você também é o sentimento que senti quando te li.

    ResponderExcluir
  15. Que declaração... Gostei de todo o texto, e mais ainda dessa frase: "Sou tudo o que sei, e preciso, incontrolavelmente, de amor."

    --
    Eu mexi no layout do blog. Depois de um tempo estava meio cansada da cara dele e resolvi mudar as cores. Não tem mais nada de vermelho, mas pelo menos ficou arrumadinho.

    ResponderExcluir
  16. Sou a solidão que vivo" eu me vi . meu anjo tava em avaliaçoes e nem tive tempo pra net ams estarei akie om beijaoo

    ResponderExcluir
  17. pois deixe que o amor de consuma, sinta o amor, respire o amor...ele foi feito para isso mesmo, para ser consumido até o fim.!


    adorei, como sempre!
    *-*

    ResponderExcluir
  18. O amor vai chegar quando menos espera. :D viva o que a vida esta lhe oferecendo enquanto ele não chega, e não procure por ele. Na hora certa ele aparece. haha

    ResponderExcluir
  19. uma gota com muitas mais gotas formam o mar, um múrmurio junto a outros tantos múrmurios fazem um grito.

    ResponderExcluir
  20. Um texto perfeito pra fim de ano,vai nessa vibe que 2010 sera grande.
    Amei seu novo layout,como nao vamos nos falar no natal,desejo que tenha um dia magico e que todos seus sonhos comecem a se realizar(e continuem,claro).

    ResponderExcluir
  21. Cada um é o que sente, vê e faz...
    Simplesmente liindo.
    BjBj;*

    ResponderExcluir
  22. Todo mundo que é, e que não é. Todo mundo precisa desse aí. :)

    ResponderExcluir
  23. ontem eu ouvi uma musica do Roberto Carlos se nao me engano, que fala assim: " eu voooooltei, e agora é pra ficarrr, porque aqui, aqui é o meu lugar!" HAUHAUHAUAH lembrei NA HORA do blog.

    ResponderExcluir
  24. "Sou qualquer coisa que seja livre, que tenha um gosto, uma essência."
    -
    Minha primeira visita em seu blog, com semanas de atraso na verdade. Gostaria de ter vindo antes - e deveria - quando você deixou um comentário em um dos meus textos. Obrigada por isso, não apenas pela leitura, mas por ter feito com que eu chegasse aqui. Lindo texto. De verdade.

    ResponderExcluir