quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Os últimos serão os primeiros!

Um sonho que me encontrou na margem do meu mundo perdido, em um solitário dia chuvoso, entre a névoa e a loucura das minhas lembranças. Meus olhos molhados entregavam-me a quem quer que fosse, meu rosto assustado lutava contra os gritos que chamavam pelo meu nome. Meu coração partiu-se. Entre batidas rápidas e uma respiração que cessava por alguns segundos e renascia no silêncio do medo.
Já não era possivel pensar, toda dor acumulada foge do controle e o tempo deixa de existir. O que era não existe mais. Quando perdemos alguém demoramos a crer na verdade, porque a verdade é mais cruel do que se pode imaginar. E em uma voz rouca crescem palavras que machucam, no sentimento desaparece toda doçura, todo calor e beleza. E entre tanta dor nascem os sonhos, que no começo são distantes e quase invisiveis, pois a tristeza torna nossos olhos pouco potentes, a nossa crença na vida se torna pequena.
Mas acredito que somos capazes de recomeçar, mesmo na dor da ausência. E podemos mudar o mundo, dissolvendo as paredes escuras e descoloridas em um lindo céu brilhante, pintando beijos e flores, sorrisos e novos amores, pois tudo é possivel, assim como o tempo não pára e a vida não espera ninguém.
Um lindo 2010 para todos!

28 comentários:

  1. Floor, que você também tenha um lindo 2010 e que continue assim talentosa ;D
    Espero ver - te muito aqui no blog.
    Beijoos ;*
    p.s: Adorei o post # fato

    ResponderExcluir
  2. "toda dor acumulada foge do controle e o tempo deixa de existir."

    eu postei isso no meu twitter, com o endereço do seu blog ao lado.

    que texto I-N-C-R-I-V-E-L.
    meu aplausos altíssimos, dani, e um feliz ano novo ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto. Bom ter vindo aqui.
    E que 2010 te traga muitas realizações, querida. E muitas inspirações também, para que você continue nos presenteando com seus textos.

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    A vida é sempre um recomeço!
    Abraçando as lembranças queridas eu creio que, em algum momento da vida, Deus fez com que eu me encontrasse com você. Agradeço a Ele pela oportunidade de reencontrar ou de alguma forma
    me comunicar com você, que faz parte da minha vida.Agradeço...A você que foi e é poesia
    e ternura no meu ser.
    A você que me ensinou a admirar as estrelas nas noites de dúvidas e incertezas. A você que foi presença e me ofereceu ajuda,partilhando comigo momentos de dor, solidão, silêncio e alegria.
    A você que me fez sentir muito especial, querida e amada acolhendo a mim, com todos os meus defeitos. Que o Deus do Amor e da Vida,
    surpreenda você com muitas bênçãos!

    Obrigado por você que me presenteou com a gratuidade de sua amizade, com gestos concretos, palavras, silêncio, escuta e perdão.

    A você que encontrou tempo-qualidade para estar comigo, enchendo minha vida de mais fé, vida e esperança. A você que comigo sonhou, planejou, realizou, aprendeu e ensinou tantas coisas lindas nos caminhos da vida..
    Que Deus abençoe e abrace você com infinita ternura.
    Feliz ano novo! Feliz 2010!
    Juntas sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Todos são capazes de recomeçar, mas poucos levam isso realmente a sério.

    Desejo muita paz, amor e inspiração em 2010!

    ResponderExcluir
  6. Achei seu blog mega fofo!

    E adorei a postagem, é bem aquilo podemos recomeçar sempre, mil beijos


    Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  7. Morrer não basta
    Morrer vicia
    Ou algo assim
    Mas recomerçar sempre


    Bjos menina linda
    "Feliz 2010"

    ResponderExcluir
  8. Flor feliz 2010 para vc tbm
    ]que seus sonhos se realizewm, que esse ano seja mil vezes melhor que 2009, que seu mundo seja mais clorido
    cheio de sorrisos, amor, e muito masi felicidade.
    beijos
    felicidades

    ResponderExcluir
  9. espero que voce esteja certa, e que possamos recomeçar mesmo na dor da ausencia.
    obs.: qnd for ler o meu blog, comece a ler do primeiro post.

    ResponderExcluir
  10. E sou 'prova viva' de que mudar e aprender a ver beleza entre as lágrimas é nosso melhor caminho.
    Que 2010 venha cheio de sucesso, amor, paz, harmonia, saúde..=D

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. feliz 2010 danii,seus textos sempre me encantando!

    ResponderExcluir
  12. Nossa!
    Um belo texto!
    Bom para todos refletirem!
    Beijão e um lindo ano novo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. ótimo texto..
    feliz 2010..
    realmente a vida não espera ninguém!
    bjOo!

    ResponderExcluir
  14. " Quando perdemos alguém demoramos a crer na verdade, porque a verdade é mais cruel do que se pode imaginar " a mais pura e verdade, o fato é que o ser humano adora fantasias! feliz 2010, tudo de bom mesmo

    ResponderExcluir
  15. Que lindo texto! *-*
    Espero que tenho um 2010 com paz, amor, saúde, felicidade e alegria, abundantes!
    Obrigada pela visita e adorei o blog, bjs. (:

    ResponderExcluir
  16. Perder alguém de nossas vida
    nos mostra uma crueldade;
    e traz uma falta enorme ,
    que muitas vezes nem o tempo pode curar.
    A perda também faz parte,
    sempre teremos que conviver com ela e sua dor.
    É importante lembra de sempre recomeçarmos,
    e assim sempre estaremos crescendo.

    ResponderExcluir
  17. Lindo o texto, um ótimo 2010 pra vs tbm *-*

    ResponderExcluir
  18. "Mas acredito que somos capazes de recomeçar"

    sempre, a cada dia, a cada hora que se achar que deve.
    Sempre, a cada queda, a cada derrota!

    Força pra ti! ;)
    ótimo 2010

    ResponderExcluir
  19. Amei o texto, lindo mesmo.
    Ótimo 2010!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. A verdade é cruel e necessária, recomeçar é inevitável, 'cada dia um novo dia'
    Feliz 2010 guria (:
    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Um 2010 de recomeços maravilhosos pra vc!

    beijao amada =)

    ResponderExcluir
  22. sim, a vida é um ciclo de recomeços no qual temos a obrigação de viver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. aaah que LINDO. Como você escreve bem *-* Vamos pintar nossa vida de todas as cores, é só querermos e não desistirmos no primeiro obstáculo. FELIZ ANO NOVO. - Seguindo aqui

    ResponderExcluir
  24. Espero que 2010 seja um ano de muitas realizações e inspirações para você! :)

    ResponderExcluir
  25. pois tudo é possivel, assim como o tempo não pára e a vida não espera ninguém.

    que lindooo *oo*, me identifiquei muito
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  26. Sempre é possivel recomeçar,basta ter força de vontade e querer realizar seus sonhos que tudo dá certo.
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  27. Sim, devemos recomeçar sempre! Mesmo que não exista mais esperança, mesmo que tudo diga o contrário, devemos acreditar que aquilo pode mudar.
    Feliz 2010 pra vc tbm!
    Bjooss

    ResponderExcluir