sábado, 5 de dezembro de 2009

Os teus olhos calmos...

Teus olhos me derrubam, olhos profundos como o mar nos meus olhos claros e rasos como o céu... Teus olhos, que são capazes de acalmar qualquer louco, por que como na profundidade de um abismo existe um silêncio - uma serenidade - que eu jamais encontrei. E existe a confusão de um anjo. Um sentimento infinito até o ultimo pedaço de céu, onde vivem os sonhos e a felicidade. Onde uma flor é amor e um sorriso é amor, um sentimento tão bonito que meus olhos transbordam por um simples pensar, tão bonito que chega a machucar. Machuca como uma estrela ignorada, somente um brilho perdido no nada. Sem direção, uma dor quase insuportável diante de olhos desesperados como os meus, perto de olhos calmos como os teus, que me fazem crer que depois de uma noite escura sempre volta um Sol brilhante.
Teus olhos me embalam como uma criança, na sintonia de sua voz e meu riso. São nessas noites frias e solitárias que eu sinto o tamanho da falta que me faz você, é quando o céu está nublado que eu noto a importância do teu sorriso.
Pra mim, você é mais que o brilho da noite e a emoção de um beijo, pra mim você é mais do que eu posso explicar, mas que, olhando nos teus olhos calmos eu sinto que você entende.

8 comentários:

  1. Sopro esta brisa que percorre as cumeeiras
    E arrasto comigo este denso e frio nevoeiro
    A noite envolve-me em seu escuro manto
    Um milhafre soltou um grito derradeiro

    O fogo surgiu do nada
    A chama da paixão lambeu uma pedinte mão
    Que levou o calor tatuado, abrasador a outra
    Duas mãos postas, apontam ao divino uma oração

    Na calada da noite despertam os sons
    Mil olhos são estrelas na terra
    O feitiço da Lua envolve os amantes
    O amor tem como pano de fundo doce quimera

    Voa comigo no feitiço do vento


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  2. depois de uma noite escura sempre volta o sol brilhante disse tudo meu amor beijaoo

    ResponderExcluir
  3. Que doce menina, belo demais!

    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Smepre me sinto bem quando leio os teus textos..
    São tão suaves e lindos
    amei ..

    beijos

    ResponderExcluir
  5. ... e por um olhar como esse, que nunca encontrei que meu coração suspira.

    Belo texto, assim como todos os outros.

    P.S.: Criei um novo blog (ternasminucias.blogspot.com) , sua visita será mto bem-vinda.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. "Quando a luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar"


    Bjos menina linda.

    ResponderExcluir
  7. "...quis evitar seus olhos mas não pude reagir..."

    lindoooo o texto
    *-*

    ResponderExcluir
  8. Nada mais revitalizante do que essa sensação de querer fugir da tempestade , mas ao mesmo tempo querer estar lá olhando os raios lindos vindo do céu , né ?
    Liindo , floor <3
    beijoos ;*

    ResponderExcluir