sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Once upon on a Time!


Acordei em um dia nublado, depois de chorar durante horas antes de dormir. Ouvi as palavras que mais temia, as palavras que chegaram como um golpe, uma dor quase inaudível invadindo cada músculo do meu corpo, e o meu coração batia rapidamente, acompanhando os soluços que eu nem sequer tentei controlar. Jurei a mim mesma que não iria aceitar desculpas, palavras ou flores, jurei que não aceitaria sonhos, nem sorrisos e nem beijos, nem um simples toque na mão. Pois sabia que a eletricidade do amor magoado que eu sentia iria me entregar por completo, jogando-me contra o corpo quente que me abrigava nas noites frias, com os braços fortes que me protegiam de qualquer perigo. Com os olhos marcados por tanto chorar, levantei-me e decidi recomeçar. Reergui meu rosto e permaneci viva durante alguns dias, evitando pensar em como seria quando eu o visse, sabia o choque que sentiria e não queria me machucar. Lembro-me dos seus olhos quietos enquanto me olhava de longe, lembro-me do calor das tuas mãos ao encontrar-se com as minhas. Depois disso tudo foi conseqüência. Tuas palavras doces e as esquecíveis vezes em que me pediste perdão... Eu sempre soube que não suportaria me culpar por deixar-lhe partir, joguei-me contra o teu corpo quente que me abrigou e me protegeram fortemente de qualquer e todo perigo. 
Quebrei minhas promessas, tudo bem. Nada mais importava, eu estava feliz e isto era realmente o que importava!   
Pauta pro Once upon on a Time :)

4 comentários:

  1. Ual, você escreve muito bem *-*
    adorei o texto.

    ResponderExcluir
  2. 'Promessas
    Sorrisos
    Perfumes que marcam
    Mútuos carinhos
    Sentimentos que
    O corpo ama
    O corpo pede e
    Jamais esqueçe"

    Bjos menina linda

    ResponderExcluir
  3. um texto muito bonito querida*

    feliz natal e bom ano novo :)))

    ResponderExcluir
  4. Se for para nossa felicidade sempre teremos que superar nossos medos e limites, mesmo que seja para correr grandes riscos.

    ResponderExcluir