segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Como uma estrela no céu


E você, menina, pisava nas estrelas e sorria como a lua no céu iluminado por seu olhar. Quantas vezes me vi contemplando-a, em meus sonhos e em toda noite feita de realidade. Toda magia do seu sentimento, que transparecia na sua alegria, no seu modo de ver os dias passarem sem lamentar a vida solitária que tinhas.
Menina dos meus sonhos, menina dos meus olhos e do meu mais puro sentir. Se um dia eu lhe tocasse sei que jamais saberia o que lhe falar, por que o que você é pra mim ainda não tem explicação.
Mas quantas vezes me vejo tentando imaginar tudo ao seu redor, tudo o que sente e o que vive por brilhar... Quantas vezes pensei em seus sonhos, suas lembranças e seus planos. Se já teve um grande amor... Ou se tem, se quer, se precisa.
Quantos risos guardei para você, quanta inocência em meus pensamentos, quanta magia em meus sentimentos. Se soubesse como me faz feliz por somente e simplesmente existir, viveria eternamente. Se soubesse o tamanho do efeito que tem a cada cair no horizonte, a cada noite iluminada por seus sonhos que brilham como uma estrela linda, dessas que você tem aos seus pés, dessas que lhe fazem pular como um caminho a percorrer.
E sabes que neste caminho existe o amor, existe o céu e a esperança. Acredita, menina, se eu lhe disser que há muito tempo não durmo, só por lhe ver passar?

24 comentários:

  1. Nossa que lindo amor! que lindo!"a gente sempre tenta imaginar o que há ao redor do outro" beijao lindona!

    ResponderExcluir
  2. agora nao guarde meus os sorrisos, solte todos!!!!! belo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais Dani.
    σ sσrrisσ! єssє vσcê dєvє sєgurαr, ηãσ σ dєixє ir ємвσrα, αgαrrє-σ!
    Pєrsigα uм sσηнσ, мαs, ηãσ σ dєixє vivєr sσziηнσ. αliмєηtє α suα αlмα cσм αмσr,
    Curє αs suαs fєridαs cσм cαriηнσ. Dєscuвrα-sє tσdσs σs diαs,Dєixє-sє lєvαr pєlαs vσηtαdєs,
    мαs, ηãσ єηlσuquєçα pσr єlαs.

    Beijos no teu ♥

    ResponderExcluir
  4. sabe onde há estrelas? no céu da tua boca e na ponta dos dedos das tuas mãos.


    lindo.

    ResponderExcluir
  5. sempre quis que alguém me amasse simples assim

    ResponderExcluir
  6. O amor tem essa força de dá esperança para vidas que por muito perto esteve ao lado do fim, mas quando encontramos um motivo de continuar, como um coração por exemplo, tudo volta a fazer sentido.

    -----

    Adicione o e-mail do Sentimento Padrão, e receba conteúdo exclusivo:
    sentimento-padrao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo...
    quando se sente o amor, quando se tem estrelinhas...
    quando se há alguem
    tudo eh tão lindo

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Bonito os sonhos
    Realidade dura
    Mas o que fazer?
    Sonhar ou sofrer?

    Bjos menina

    ResponderExcluir
  9. amiiga que coisa mais poética :)
    muito gostoso de ler.
    ameeei *-*

    ResponderExcluir
  10. Que coisa meiga! Muito lindo, viu?
    Quantas vezes esperamos pra ver uma pessoas passar... Ainda existe esperança pra o amor!
    Bjooss

    ResponderExcluir
  11. aiin kii liinduuh... ameei seuu textoo... em expecial o 4º paragrafo quando vc disse: "Se soubesse como me faz feliz por somente e simplesmente existir, viveria eternamente."

    tou te seguindooo

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei o texto! Tava sumido neah? Mas agora estou de volta! Quando puder passa la! beijo

    ResponderExcluir
  13. às vezes ficamos simplesmente a olhar e esquecemos tudo o resto que à nossa volta nos possa perturbar.

    ResponderExcluir
  14. menina! que coisa mais linda!
    que texto inspirador! ah! e vivaaaaaaa o amor!! hehehe
    =*****

    ResponderExcluir
  15. fazer nosso destino de vários caminhos.
    e não um só
    =/
    acho isso possível..
    alias...mudou o layout ??..
    hoje dia da luta mundial contra corrupção..
    pensei em sairmos pelas ruas com dinheiro dentro da cueca ou calcinha e depois que terminar retirar as notas sujas e lava-las devidamente....
    abração;;ótima quinta e sempre digo q o fds tá chegando.mas desta vez é o ano novo..eita como passa 'Ligeru'..
    Fui.##

    ResponderExcluir
  16. "por que o que você é pra mim ainda não tem explicação." muito lindo *-* todo mundo deveria um dia passar por pessoas assim, momentos assim.

    ResponderExcluir
  17. Texto lindo, como sempre. Aliás, sua escrita é suspiro ^^ Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Que lindo seu texto *-*
    Adorei seu blog, mesmo.
    Depois passa no meu, e quiser é claro.
    bjs.

    ResponderExcluir
  19. que texto perfeito, que sonho ser essa menina ! nossa, dani, você escreve muito bem mesmo. sou meio lenta então, diga-me: essa menina existe?

    ResponderExcluir
  20. Daniii lindaaaaa
    voltei aquiiiii *-*
    e claro tinha que passar por aqui
    seus textos, SEMPRE lindossss!
    obrigada pela visita viu, e pode deixar, voltarei sempre aqui =)
    obrigada pelo apoio.
    OTIMO fim de ano pra você!
    beeijosssss

    ResponderExcluir
  21. tao belo e doce.. com palavras assim a menina acreditaria, sem dúvida!
    beijos

    ResponderExcluir