sábado, 7 de novembro de 2009

No seu amor, no nosso amor!

Como sussurros do vento, ouço sua voz me acordar, seus olhos encontram os meus e um sorriso cresce em seus lábios e sem perceber, me vejo sorrindo também.
Logo caio em seus braços, sinto uma alegria imensa, por conta da felicidade que você me trás, logo me vejo sonhar. Os atos se perdem entre o começo e o fim do momento que não podia nunca acabar.
Não sei como eu pude suportar tanto tempo sem seu olhar, pra me encontrar, pra me acalmar, pra me calar. Não sei como pude suportar tanto tempo sem suas mãos pra me segurar, pra me tocar, pra me entender. Não sei como eu pude suportar tanto tempo sem os seus lábios pra me sorrir, pra me falar, pra me beijar. Não sei como pude suportar tanto...
Porque da ação à conseqüência eu já perdi toda a noção. Então eu sinto você que me acalma, que passa a mão pelos meus cabelos, dizendo que em mim é o seu lugar, que não pode me deixar partir, porque sua paz só existe ao meu lado.
Vejo-lhe chorar, vejo-me chorar. Seco suas lagrimas e finjo ser forte pra lhe passar segurança, finjo ser fraca pra lhe ver me proteger. Digo que te amo, depois de te ouvir falar, que o pra sempre deve nos acompanhar... que os dias serão grandes e as noites aquecidas, no seu amor, no nosso amor.
Porque eu não quero ver isso acabar jamais. 

31 comentários:

  1. agente nunca quer ver tudo isso acabar muito lindo ,sabe quando agentye fala sobre quem amamos tudo fica tão puro tão forte e tão fragil (amei sua visita la no blog amor eu to seguindo \o bay natalia ferreira

    ResponderExcluir
  2. experimente dizer "te adoro pra CARALHO!"
    vai soar muito mais verdadeiro. gosto do que escreve e da maneira como escreve

    ResponderExcluir
  3. é o que a nossa alama e coração esperam : O para sempre , né ?
    Bjoos , floor =*

    ResponderExcluir
  4. jamais deixe que isso acabe :)



    ResponderExcluir
  5. Upa. É . Só convivendo, Dani. Rsrs!
    Aí, passa teu kut ou e-mail. Vamos conviver um pouco?!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. A gente nunca quer que acabe ne.. e nossa lindo demais esse texto, adorei muito. Realmente apaixonante.

    Bom fim de semana e beijos!

    ResponderExcluir
  7. Dani,
    Você poetisa, arrasa!

    Ninguém esquece o que não quer.☺

    É Madrugada! A manhã já vem.
    O sono há muito dispersou-se...
    Dormir serena e tranquila
    mergulhada no sonho!
    Como num sonho, do sonho que devemos sempre ter.

    Beijos
    Aguardo seu email..

    ResponderExcluir
  8. Daniela,

    - Eu a acho lirica, de uma forma bela e sensível. Há sempre nas tuas linhas fragmentos, senão inteiramente
    você (estou certo?). Ótimo final de semana. Abraço.

    Obs:A convido a conhecer o Submersos - onde postei o poema "A Bem Amada", fala de amor e versos o poema.

    ResponderExcluir
  9. Então que seja eterno :)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  10. Acho que quem vive esses sentimentos, nunca quer que chegue ao fim.

    ResponderExcluir
  11. "O que é meu ideal?
    É esse momento.
    A mais alta aspiração intelectual,
    A fantasia de um poeta.
    No entanto, tudo que aspiro é bruma.
    O que será deste pobre sonhador?
    Onde se chega sonhando?
    Há lugar nenhum".

    Seu texto é belo.
    O sempre sempre acaba...

    Bjos com ternura.

    ResponderExcluir
  12. que lindo amor... o amor esta no ar! ;)

    ResponderExcluir
  13. E não acaba.
    ''É sempre amor, mesmo que mude''

    ResponderExcluir
  14. total incrivel o texto!
    "Porque da ação à conseqüência eu já perdi toda a noção" amei isso

    rsrrs

    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  15. AAh, que perfeito.
    Que liindo é o amor *-*
    Beijos, guria!

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm não sei como consegui tanto tempo sem ele,sem seu rosoto,voz,carinhos é tão engraçado como sentimentos,gestos minusculos se tornam fundamentais pra formar um aMOR

    ResponderExcluir
  17. a gente nunca sabe como conseguiu existir sem eles né? o mundo antes parece uma coisa completamente perdida e sem sentido.

    aaah o amor! ♥

    ResponderExcluir
  18. saber prolongar um momento é eternizá-lo.

    ResponderExcluir
  19. putz. parabéns
    você escreve muuuito bem, to admirada.
    adorei esse.

    to segiiindo seu blog

    bjooos

    ResponderExcluir
  20. Parabens mesmo,tudo de bom pra vcs dois,mas vao com calma,o que vcs tem eh muito bonito e nao deve ser perdido por euforia,ok?
    Muita sorte meeeeeeeeesmo!

    ResponderExcluir
  21. Adorei teu post ^^

    Quando a gente ama, a gente quer que dure para sempre. *-*

    ResponderExcluir
  22. MAIS Q UM TEXTO..
    UM TESTEMUNHO..
    O//
    LINDO..
    ALMAS ENCONTRADAS..
    enfim..
    aah hoje é dia do hoteleiro...
    hoje ao invés de dar gorgetas ...dê os parabens...
    é bm mais baarato. *-*
    abraços
    ótima semana e obrigado por visitar meu humilde blog.

    ResponderExcluir
  23. gosto desse teu jeito de escrever.
    Gosto daqui,
    Maurizio

    ResponderExcluir
  24. Tenho acompanhado seu blog e ele é realmente magnifico :) sempre, de um jeito ou de outro, me identifico.
    "Porque da ação à conseqüência eu já perdi toda a noção." me identifiquei muito com essa frase. Parabéns pelos textos e um beijo ;*

    ResponderExcluir
  25. tão bom ter um amor e querer que ele seja pra sempre!
    eu tenho um e quero que dure até pra semrpe tb! rs
    beijo, flor

    ResponderExcluir
  26. Adorei o seu espaço...muito lindo e vc escreve muito bem...

    abração e voltarei mais vezes...

    ResponderExcluir
  27. quero sentir isso um dia
    amar e ser amada como devo...
    Beijos lindo texto

    ResponderExcluir
  28. NOFFA,amei essa parte: Não sei como eu pude suportar tanto tempo sem seu olhar

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo. Acho que o amor é a melhor coisa que há no mundo, de verdade. A única coisa ruim é o medo de acabar, né... Beijo.

    ResponderExcluir
  30. eita fase romântica em, rsrs,
    bons dias, bons romances, rs

    ResponderExcluir
  31. sensações assim nos fazem querer sempre mais...
    momentos desses nos permite acreditar em um 'para sempr'

    *-*

    belíssimo!
    =*

    ResponderExcluir