domingo, 1 de novembro de 2009

Eu falo dos olhos, falo das vozes...

Eu preciso lhe falar, que cai na profundidade de seus olhos e que não preciso mais me salvar, porque fiz do teu sorriso meu porto seguro e do teu abraço meu abrigo. Me diz o que sonho, me diz o que eu espero. Porque na escuridão dos seus olhos encontrei a luz que me procurava, e na força do seu abraço entendi porque cada minuto vivi, porque cada caminho trilhei. Parece que tudo o que eu passei, enfrentei pra um dia encontrar você.
Como tatuagem na pele, meus labios querem os teus, como estrelas no céu, meus olhos não são nada sem teu brilho. Eu te quero mais perto impossivel, como a terra seca quer a chuva. Sou a metade da cor do meu mundo, e a outra metade é você. Sou o sentimento que devasta todos seus pensamentos, e sou quem faz você se perder. Sou sua saudade que te faz chorar e sou a sua felicidade de me ver chegar. Sou nota de música e a maneira como ela te fascina.
Os meus olhos imploravam e os seus pareciam rir, e pareciam querer chorar. As palavras saiam, e eu me perdi no encanto do momento, chorando de alegria. Então um abraço, e como não sou de pedra, sempre te deixo vencer...



Foi pensando só em mim que eu pensei só em você...

36 comentários:

  1. Esta lindo, o amor esta de novo em sua vida, claro nao notei isso agora mais a dias! E eu gosto de ver voce assim, ler suas palavras cheias de amor e felicidade me deixa contente me faz acreditar nas emoçoes. Esta muito lindo espero que continue assim sempre meu amor, voce é otima!

    Beijoo, Pequena.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, esse sentimento de amor que quando temos podemos nos transforma em tantas coisas, apenas para nos imaginar ao lado de quem queremos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa...
    sou novo por aqui...
    o blog mais lindo que ja acessei
    parabens...
    lindo mesmo...
    aqui tem conteudo !
    bjos otimo feriado

    ResponderExcluir
  5. belo! mas tb pense em ficar cada vez mais próxima de vc mesma

    ResponderExcluir
  6. Descontrolamos o que sentimos e acabamos esquecendo de nós e só vivendo pra outra pessoa,mais temos que tomar cuidado nem sempre a outra pessoa retribiu da mesma forma!


    =*

    ResponderExcluir
  7. Siplesmente lindo. Sempre sou nocauteada e não me canso de me deixar vencer. Ameeii

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto
    e respondendo
    nao eh ganancia eh apenas querer algo por completo, nem sempre ficar com a metade eh legal, as vezes precisamos de um todo
    :)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog flor *-* tooh seguindo!

    ResponderExcluir
  10. "Sou a metade da cor do meu mundo, e a outra metade é você. "
    gostei! não só desse texto, mas dos outros que li.
    seguindo ;*

    ResponderExcluir
  11. bonito texto, num lindo blog. Gostei daqui.
    "Sou o sentimento que devasta todos seus pensamentos"
    queria ter escrito uma frase dessas.
    Parabens ,
    Maurizio

    ResponderExcluir
  12. Estar apaixonada é a melhor coisa né? D:/ estou sem nenhuma criatividade hoje,:/


    beeijos :*

    ResponderExcluir
  13. Lindo.. "e como não sou de pedra, sempre te deixo vencer." igual a mim hehe.

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Há quem se dilacere de amar mas o amor não exige dores. E teu poema fala com leveza da complementariedade de um que é UNO e incompleto mas que se complementa no outro e este lhe sorri com os olhos.
    Amar com leveza é assim porque os olhos sorriem.
    Continue a escrever, vc. traz a poesia em si.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Passei pra agradecer seu comentario no meu blog.. e aproveitei pra fazer uma visitinha...
    Seu blog ta lindo.. gostei mto dos seus textos..
    Vou seguir..
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani, Você como sempre dando showzaço!!Escreve com a alma, e leio com o coração.
    Deixo uma poesia minha pra você
    "Sou uma mistura de sentimentos...
    Sou pedaços de céus com punhado de terra
    Sou oceano azul e o verde da montanha
    Às vezes estou muito perto outra sou deserto
    Sou antídoto e sou veneno
    Às vezes sou presença e em outras sou ausência
    Sou inteira, sou metade, sou saudade.
    Sou estrela e sou o breu
    Às vezes sou você, mas também sou eu.
    Sou sorriso e às vezes sou a lágrima
    Sou essa mistura de sol ardente com trovoada.
    Às vezes sou tudo, em outras nada.

    ...sou a sombra e sou a luz, sou o espinho e sou a flor. Mas sempre sou amor."

    Dani, ja postei sua poesia. E decidi( sem perguntar, hiiiiii) colocar a foto do poeta ou poetisa escolhido(a)..)se tiver algum problema, é só avisar que tiro na mesma hora. Agradeço d+, e meu coment, já esta la. Parabéns Moça!
    Beijos No ♥

    ResponderExcluir
  17. Mas que por vezeso coração começa a bater mais forte. Ah! isso siim Reconhecê-lo creio que não, como falei na postagem, tb queria saber=]


    Beiijos Queriida;)

    ResponderExcluir
  18. *-------*
    (Então um abraço, e como não sou de pedra, sempre te deixo vencer...)
    qeee TUDO essa parte amiigaa, liindoo

    saudades ♥

    ResponderExcluir
  19. Daniela.
    Belo texto!


    Beijos!



    P.S.:Seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  20. vs com seus posts mais qe perfeitos *--*
    "porque fiz do teu sorriso meu porto seguro e do teu abraço meu abrigo."
    me identifiqei bastante com essa parte .-.

    ResponderExcluir
  21. Acho que agora vc achou o amor da sua vida!Fico muito feliz por ti,vc merece td de bom,amiga!

    ResponderExcluir
  22. Só não esqueça de você.

    Ficou lindo.

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu texto...
    De uma jovialidade linda.

    "Eu sempre falo com meu coração, falo dos olhos e das vozes tb..."

    Bjos menina.

    ResponderExcluir
  24. Maravilhoso! Acho que mais alguém aqui anda apaixonado... Tão bom, né? =*

    ResponderExcluir
  25. "Porque na escuridão dos seus olhos encontrei a luz que me procurava,"

    que carinho e que sentimento lindo.
    como é bom se sentir assim
    *-*

    felicidades pra ti.

    =***

    ResponderExcluir
  26. E é por alguém assim que espero cada dia mais. Não vou desistir.

    Amei seu blog! =]

    ResponderExcluir
  27. NUss! Muito bom!

    Q coisa boa esse blog.

    Graça...

    ResponderExcluir
  28. que bonito!
    eu espero que esse moço que mora na minha vida agora seja especial assim, como esse :)

    ResponderExcluir
  29. que fofura de texto :)
    dá pra notar o brilho nos seus olhos só de ler cada palavra!
    beijo :*

    ResponderExcluir
  30. Texto lindo, como sempre!

    'Então um abraço, e como não sou de pedra, sempre te deixo vencer...'


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  31. AI MEU DEUS, QUE COISA MAIS LINDA ! juro, babei com teu texto, bem perfeito, é, o amor realmente faz isso conosco, bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  32. AI MEU DEUS, QUE COISA MAIS LINDA ! juro, babei com teu texto, bem perfeito, é, o amor realmente faz isso conosco, bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  33. meu deus me identifiquei muito
    obrigada pela força dani
    beijos

    ResponderExcluir
  34. nossa que lindo seu texto
    amei
    perfeito mesmo

    ResponderExcluir