quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Se a vontade envolve e os laços soltam

Me sinto entorpecida, e a saudade transborda como lágrimas num momento de fraqueza.
E toda sua vontade de me fazer feliz parece grande demais para o meu campo de visão.
Se todas as horas passam assim, eu não me sentiria mal ao culpar alguém por me fazer feliz. Eu não teria nenhum medo e sua coragem me faria rir. Acho incrivel toda a atração que você exerce sobre mim.
Toda a igualdade dos meus dias seriam destroçadas pelo seu olhar involuntário. Eu não vejo como acreditar na vida se posso acreditar nas suas palavras.
Quando me perco nos seus sonhos me encontro em você. Dou risada e nego merecer tudo isso, é impossivel algo tão bom acontecer. E agora seu sorriso me guia, estrela da sorte...
E você me confunde com suas mãos tão fortes tocando o meu rosto e meu sentimento.
O mistério da sua voz... Agora se eu te pedir - se a vontade envolve e os laços soltam - que fique comigo por enquanto, prolongando cada minuto... Você abre mão dos seus planos por mim?

33 comentários:

  1. ele deveria pegar as mãos, fechá-las em vc e te colocar nos planos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo como acreditar na vida se posso acreditar nas suas palavras.

    (eu tbm naum vejo ) hhe
    muito bom como sempre
    cadaa vez melhoo \o

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa declração, quem não abriria mão?

    ResponderExcluir
  4. Declaração linda!
    Senti um certo medo no texto, mas um amor maior que ele!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Não sei a resposta dele, mas deveria sim!
    Temos que sempre abri mão do que queremos se for pra ficar com quem amamos.

    ResponderExcluir
  6. anjuuu, tem um presentinho da lolla pra vc lá no meu blog. passa lá ok?
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. "E agora seu sorriso me guia, estrela da sorte..."
    Faço de seu texto minhas palavras *.* amei

    ResponderExcluir
  8. "Você abre mão dos seus planos por mim? "

    não ouso fazer essa pergunta...a resposta já tenho certeza de qual seja!
    =*

    lindo, como sempre
    ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  9. É incrivel o quanto as palavras se tornam fortes
    quando são ditas pela pessoa que amamos
    e essa pergunta é a que me faço
    mas Será?
    mas são é uma questão que n procuro pensar, afinal, quero vive o momento.

    Beijos te selo pra vc flor

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Palavras fortes, e, depois disso, apenas mais um motivo, creio, pra abrir mãos dos planos e abrir os braços pra você.

    ResponderExcluir
  12. Toda a igualdade dos meus dias seriam destroçadas pelo seu olhar involuntário.



    que lindoo amooor! *-----------*

    ResponderExcluir
  13. Nossa.... que texto liindo! *__*

    Eu particularmente adorei o trecho... "Toda a igualdade dos meus dias seriam destroçadas pelo seu olhar involuntário" E pelo visto não foi só eu.. Rsrs'

    Creio que a resposta, depois de um texto como esses, seja SIM!

    -- -- --

    Eu também permaneci! (:
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  14. Dani,
    Permita-se merecer. Encontre-se nos sonhos e se perca nos planos..porque vivemos apenas o hoje amanhã nem sabemos..Moça voce merece.

    Não fique sem palavras viu? Sua opinião é importante pra mim, afinal você é uma das minhas poetisas preferidas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. ' Lindo texto como sempre ;)
    "Se a vontade envolve e os laços soltam" ~* um medo meu =/
    bjinhos ;* e obrigada pelo elogiio no blog , floor *.*

    ResponderExcluir
  16. aaaaaah,como sempre: post perfeitos
    *---*

    ResponderExcluir
  17. nossa, morro de inveja da maneira que voce escreve :/

    ResponderExcluir
  18. Uma boa pergunta moça, queria q me respondessem isso tmb.

    ResponderExcluir
  19. Daniela... tudo bem? Espero que sim!

    Seus textos, sua atenção e seu carinho lá no In.diferente lhe renderam um selo!

    Espero que goste!

    ;*

    ResponderExcluir
  20. Você abre mão dos seus planos por mim?
    que linda essa parte Dani, adorei ;

    ResponderExcluir
  21. Texto simplemente leve. Diz o que se é para dizer com simplicidade.
    Acho que abriria mãos dos meus planos, viu? rsrsrs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Você abre mão dos seus planos por mim?

    você me sai sempre com uma frase pra me calar.

    ResponderExcluir
  23. Eu abriria mão dos planos geométricos

    ResponderExcluir
  24. seria tão bom ter um campo de visão maior, num era?

    se fosse o meu personagem (do post atual) eu garanto q ele não abriria mão, ele apenas ficaria do teu lado

    :)

    ResponderExcluir
  25. Heey,
    e porque não você entrar nos planos? ;)
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  26. " Quando me perco nos seus sonhos me encontro em você. Dou risada e nego merecer tudo isso, é impossivel algo tão bom acontecer " me endentifiquei com isso olha, e como já falaram ai em cima, pq você não faz parte dos planos ?

    ResponderExcluir
  27. planos em conjunto tem muito mais força.
    ótima semana.

    ResponderExcluir