terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quarto escuro

Nas sombras me encontrei, que falta eu sinto da luz dos seus olhos, que são capazes de iluminar qualquer escuridão... Ao meu lado vejo o perfil de um livro e a saudade de um beijo, coisas que conheço tão bem! Quanto tempo pode durar um dia sem alguém? A música me faz lembrar que cada segundo machucou como palavras sinceras. E que a ausência de palavras também pode maltratar... Eu não imaginava um grande amor sem amor, um grande gostar sem expressão. Mas tudo o que eu já imaginei não é tão bom quanto a minha realidade. O que existiu antes perdeu toda a graça no momento em que acabou. O que acontece agora parece nunca merecer terminar, porque não existe motivo, não existe maldade. Tudo gira em torno de uma verdade inventada. Eu já lhes disse, não? Que quando se não se sente medo do fim, ele pode demorar bem mais pra chegar? E quando não se possui aquilo se tem, dá pra sentir ou pra entender?
No quarto escuro eu me vejo paralisada, escutando o vento forte arrancando as folhas das àrvores, derrubando sobre meu telhado imaginário pequenos pesos que assustam e espantam os pensamentos pra bem longe, e no encontro escuro, no perfume da pele, na saudade do momento.
Deus... como isso tudo me dói, como me fere...

32 comentários:

  1. ' Uma poeta um dia disse : " Todo grande amor só é bem grande se for triste "
    Não concordo muiito , mas isso tem lá seu fundamento .
    p.s : Adorei o novo layout , floor ;) | Seu blog é sempre liindo
    bjiinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. "amor só é bom se doer" vinicius de moraes
    eu concordo com isso, mas uma dor que nos faz respirar mais. uma dor que nos traz confiança. é preciso ter medo para enfrentar. ter coragem a torna de braços abertos e podem te enganar!

    belo!

    ResponderExcluir
  3. 'Eu não imaginava um grande amor sem amor'
    Achei tão triste essa parte :/
    O final do texto me lembrou o Caio F. Abreu quando ele escreveu: 'Deus, como você me dói de vez em quando'
    Ficouy lindo o novo visual do blog!


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. é triste quando a realidade já não é mais como imaginavamos. concordo com o marcelo mayer, a dor é necessária, mas só a dor que possa ser suportada.

    ResponderExcluir
  5. Texto bem gotico(e ao meu gosto)!
    Normalmente a gente fantasia demais e fica dificil aceitar a realidade tao "sem graca",mas eh ela que temos que viver,fazer o que...
    Pena que naum gosta de makes,o blush faz milagres comigo!

    ResponderExcluir
  6. A pq se ama, né? kkk
    Só pra depois ficar doendo, ardendo.
    Bjos menina.

    ResponderExcluir
  7. No quarto escuro eu me vejo paralisada, escutando o vento forte arrancando as folhas das àrvores, derrubando sobre meu telhado imaginário pequenos pesos que assustam e espantam os pensamentos pra bem longe, e no encontro escuro, no perfume da pele, na saudade do momento."

    Que lindo amoor! *-*

    ResponderExcluir
  8. um dia o amor lindo e feliz que esepramos e almejamos
    sempre virão.
    o/
    tem q vir
    *-*
    abraços
    ótima terça
    e feliz dia das crianças remelentas e choronas ou não atrasado...
    =]
    *e hoje 13/10 estréia a nova temporada de hermes e renato pqparóla*

    ResponderExcluir
  9. Dani,
    A dor é inevitável o sofrimento é opção. Não sofra.. deixe que deus leve sua dor..que o vento sopre pra bem longe.
    O blog esta lindo, amei!

    Em todo o amor há uma flor que nasce nos jardins dos nossos corações e enfeitam os canteiros de nossas vidas e que floresce o ano inteiro. ☺ ♥ ☺
    Beijos meus
    PS:mande o email quando puder..

    ResponderExcluir
  10. Amor que causa dor é o amor com paixão. É o melhor e mais perigoso dos amores.

    ResponderExcluir
  11. Olá daniela
    puxa o texto me parece triste mas bastante sincero, ja me deparei com um quarto escuro como este varias vz
    ]gde abrsssssssss
    valewww
    bjsss
    fernu.,...7

    ResponderExcluir
  12. Dani,
    Ja recebi e claro ja respondi.
    Também espero que goste..hehehe
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  13. daniela filipini, triste ou feliz, seus textos sao demais ;D
    meu quarto esta escuro ):

    ResponderExcluir
  14. ainda não saiu o livro ? :O AUFHAFU, nossa, parabéns, acho que não há nada mais confortavel que o meu quarto, escuro, frio e bagunçado, acho que igual a mim !

    ResponderExcluir
  15. muito incrivel!!!!
    "Que quando não se sente medo do fim, ele pode demorar bem mais pra chegar" lindo

    beijooo :*

    ResponderExcluir
  16. Oi, Filipini. ^^'

    Suas metáforas são ótimas, sabia?
    Você escreve sutil,
    Podemos dar as suas palavras tantos e tantos significados, mesmo sabendo que certamente não foi isso que você quis dizer, ou talvez tenha sido... entendeu a magia?

    ahhh, lindo, lindo,
    e você é tão novinha,
    nem vou dizer que sinto um despeito incrível por isso,
    mas é superado pela admiração, sim, sim, ^^'

    Suas palavras calam fundo e me fazem pensar em tantos causos de minha própria vida,
    Muito gostoso te ler, ;****

    ResponderExcluir
  17. sei bem como eh isso
    espero que vc melhore
    gostei do blog
    e que sua dor seja amenizada!

    ResponderExcluir
  18. ai, que aflição!
    será que acender a luz resolve ou você vai ter que esperar o tempo te distrair da tua dor?

    ResponderExcluir
  19. um dia às vezes pode durar uma eternidade..
    quanta agonia.

    p.s.: foto linda lá em cima

    ResponderExcluir
  20. Quanto tempo pode durar um dia sem alguém?


    nus qe profundo amiga ;/
    axo qe duraa eternidade neh

    bejos amo vc

    ResponderExcluir
  21. Concordo com o Marcelo ali em cima
    "amor só é bom se doer" vinicius de moraes
    Que sem graça seria o amor sem a saudade.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. DOR EXISTE PRA NUS ENSINAR ALGUMA COISA. MAIS NEM SEMPRE APRENDEMOS COM LEA. BJUSSSS

    ResponderExcluir
  23. Nossa, você tem apenas 15 anos?
    E escreve tão bem assim?
    Nossa parabéns está de parabéns mesmo, você tem o dom menina agora é só praticar..
    Está de parabéns mesmo..
    Muito sucesso adorei o blog!

    ResponderExcluir
  24. Mas, como você mesma disse, "se não tiver medo do fim..."
    E o template é simplesmente uma belezaaaaa!!!
    Bjoooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. "E que a ausência de palavras também pode maltratar..."

    e como pode..às vezes até machuca mais.
    o silêncio também é resposta, também causa essa dor que você está passando...

    intenso o texto!
    muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  26. A lembrança é o veneno dos amantes.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  27. Se não tem sofrimento, não existe amor, já dizia renato russo!
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Vai passar...

    Deixa falar.., que lugar bonito nessa foto lá em cima.. passei um tempo viajando por ali.. :)
    Curti.

    ResponderExcluir
  29. ah essa dorzinha chata parece nunca ir embora :x sei como é ;~

    ResponderExcluir
  30. Eu me vejo em torno de uma realidade inventada =/
    Estou te seguindo
    Beijoo

    ResponderExcluir
  31. Quanto tempo pode durar um dia sem alguém?
    Não sei ao certo, Dani. Mas se pinta eternidade, assim.

    Foi tristemente bonito. E fez doer em mim também.

    Um beijo.

    ResponderExcluir