sábado, 24 de outubro de 2009

Eu não sei parar de te olhar...

Desde o horizonte brilhante até o ultimo ponto azul do céu. Quantas noites chegaram sem que eu às visse? Quantas estrelas brilharam sobre o meu desprezo, arrancando minha atenção dos passos e fazendo-me olhar o céu, e então paixão. Como uma pessoa pode apaixonar-se por algo que sequer pode tocar? Olhe para o céu. O que você vê? Tudo e nada!
Te amar foi um refúgio, uma fraqueza, uma luz no final do tunel da solidão, uma janela no quarto escuro. Qual é a razão desse arroxeado tão bonito pelo qual me apaixono todas as tardes?
Seu carinho foi a estrela do céu!
Quando senti você a confusão triplicou e então, em um segundo, desapareceu. Cresceu e diminuiu. O tempo longe de você me fez prisioneira da saudade. Porque todas as pessoas me fazem lembrar algo, e você me faz esquecer tudo!
De hoje em diante não sinto o bater do meu coração, e sua voz é meu trovão, de cada singelo sorriso guardei o brilho dos seus olhos. De cada palavra não dita guardei o sentimento notado. Tenho medo de errar, mas você me faz ter coragem pra tudo. Hoje quero um abraço bem forte, uma palavra sincera e um sentimento existente! Hoje quero o céu, quero o Sol e todas as estrelas. Quero a Lua e quero qualquer brilho que me lembre seu olhar!

Eu não sei parar de te olhar...

30 comentários:

  1. porque do amor nos tornamos sempre imperfeitos

    ResponderExcluir
  2. Você me fez ir ouvir Ana Carolina =D
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Liindo texto , fato.
    Desejos inesperados - isso ás vezes mata .
    Espero que consiga obter logo o seu 'olhar'
    Bjoos =*

    ResponderExcluir
  4. Lindo amor, uns dos melhores que eu ja li na minha vida de bloggueira. Encantador, profundo e amavel. Seria uma pessoa assim tao apaixonada que nao possa ver alem do brilho dos olhso do amado?! Eis uma questao que voce pode responder de todo um coraçao. ;)

    Beijo, pequena!

    ResponderExcluir
  5. - coisa nova no blog ; Se puder vai lá
    Bjoo =*

    ResponderExcluir
  6. Quando as coisas simples nos lembra te quem amamos, nada mais importa.

    ResponderExcluir
  7. "Primavera se foi e com ela meu amor
    Quem me dera poder consertar tudo que eu fiz". (Los Hermanos).

    Bjos menina linda. Muito linda.

    ResponderExcluir
  8. A pessoa amada sempre nos faz esqeucer de tudo, cada abraço, cada beijo é muito masi que especial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Dani,
    Que você tenha a lembrança desse olhar..
    às vezes temos que ir em busca, procurar..pode não estar no céu, pode etar numa simples flor..

    E por isso venho
    Estou aqui.
    Procuro palavras,
    coisas e fatos,
    que nos meus relatos
    te façam sonhar.

    Que não o deixem
    esquecer a doce magia
    que nasceu um dia,
    num simples teclar.


    Ah poetisa, minha amiga beijos e um abraço bem forte. ☺

    ResponderExcluir
  10. Heeey,
    O texto tá lindo demais!
    "Hoje quero o céu, quero o Sol e todas as estrelas. Quero a Lua e quero qualquer brilho que me lembre seu olhar!"
    Muito profundo, perfeito demais!
    Há muito sentimento dentro desse coraçãozinho hein? rs
    *Adoro aquele texto do Caio F. que tá no cantinho do blog (:
    Beeijos Flor!

    ResponderExcluir
  11. Por que será que brilho no olhar representa tanto fascínio?

    ResponderExcluir
  12. ah, eu sou apaixonado pela Lua, sofri junto com ela quando a Nasa lançou aquele satélite nela ¬¬'
    (tá, eu fugi do assunto kkkkkk)


    ps: gostei da nova cara daqui ^^

    ResponderExcluir
  13. somos todos reféns do amor, e quando estamos livres, estamos a procura de um sequestrador.

    ResponderExcluir
  14. haa amiigaa, qe liindo !
    aliaas, vc ainda vai escrever um livro *--*

    ResponderExcluir
  15. Dani - do sentimento cabe tudo que a ele é dado, contudo, nem sempre estamos no caminho dele (por vezes imperfeitos que o somos) caminhamos a passos errantes. Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Tao encantador quanto a luz da lua,o amor nos torna imperfeitos,mas magicos.
    Ah,valeu pelo video,aquele eh raridade total!

    ResponderExcluir
  17. "Porque todas as pessoas me fazem lembrar algo, e você me faz esquecer tudo!"

    caramba, que intenso!
    *-*
    acho lindo esse sentimento, mas no momento prefiro me afastar um pouco dele, futuramente quem sabe!


    bjos!
    ^^

    ResponderExcluir
  18. Porque todas as pessoas me fazem lembrar algo, e você me faz esquecer tudo!
    De hoje em diante não sinto o bater do meu coração, e sua voz é meu trovão, de cada singelo sorriso guardei o brilho dos seus olhos. De cada palavra não dita guardei o sentimento notado


    Permita-me Dani: Você foi linda, aqui.

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  19. Você me surpreende com seus textos. são intensos, maraviilhooosos.
    parabens mais uma veez.

    "Porque todas as pessoas me fazem lembrar algo, e você me faz esquecer tudo!"

    arrepeieeeei nessa parte *-*

    beeijos

    ResponderExcluir
  20. - Tudo isso Porque somos feiitos de amoR..
    Ele se manifesta de diversas formas e jeitos'
    Na vida!
    AdorO Ler-te
    ;**

    ResponderExcluir
  21. amei essa parte: "Te amar foi um refúgio, uma fraqueza, uma luz no final do tunel da solidão, uma janela no quarto escuro"
    aaaaah,voc escreve tao bem *--*

    ResponderExcluir
  22. e hoje queremos apenas amar e ser amadas,hoje queremos um dia diferente uma noite ao teu lado,um sorriso sincero e um olhar radiante queremos o impossivel.

    ResponderExcluir
  23. quando a gente ama tudo lembra o nosso amado.
    lindo blog e liindo post..
    bjOo!

    ResponderExcluir
  24. lembrei de Closer assim que vi o título.
    beijos

    ResponderExcluir
  25. sincero
    conciso
    inteligente e sentimental
    *-*
    abraço
    ótimo fds imendado.
    =]
    com bruxas e finados.
    ou seja..o Jason Vorhees numa vassoura...
    ou a hebe camargo fazendo uma poção magica pra rejuvenescer...
    ...
    em breve:
    Pastormentado e o video game =O

    ResponderExcluir
  26. me perco nos seus textos. acho tão lindos :') "Porque todas as pessoas me fazem lembrar algo, e você me faz esquecer tudo!" anw :~

    ResponderExcluir