segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um momento de chuva

Caio sobre as casas, e em uma janela de luz fraca a vi. encolhida em um canto apagado, os olhos perdidos que jamais esqueci. Conheci sua história, suas dores e suas alegrias, por ela me apaixonei. Tristeza na noite, sua intensidade de sentir me tornou mais calmo para o seu coração ouvir... Escutei suas lamentações, suas canções no escuro, sua imensidão de medo, eu quis lhe dizer, menina, isso tudo é só a vida, algo que sempre vai acontecer...
Seu corpo tremia e eu quis lhe dizer, que se eu não fosse tão fria poderia tentar lhe aquecer. Ouvi os estrondos de minha fúria, raios brilhantes chocaram seus ouvidos frágeis, abraçava-se ainda mais.
Eu quis lhe dizer, menina, essa dor logo passa... Somente tenhas força para continuar!
Logo me vi passando, a tempestade estava prestes a acabar, me enchi de um pouco de sua dor, jamais a veria... Teria em meus sonhos a lembrança de sua imagem vazia. Gritei o mais alto que consegui, o som da fúria, abraçou teu corpo pequeno e tremulo mais uma vez, encolhendo-se.
Menina, eu caí numa pétala de flor pequena, que desabrocha como sua esperança de reviver.
Abra seus olhos, menina, pois eu adoraria saber a cor dos teus olhos, tamanha é minha dor, pois sou chuva, sou forte, mas não sou maior que minha dor.
Minha única verdade é que espero pelo dia em que em teu rosto minhas gotas irão tocar. Minha única lembrança é a noite fria em que te vi chorar, linda menina, que em tão poucos segundos me fez o momento mais feliz.

25 comentários:

  1. muito bom dani, é um texto meio "voador" do jeito que gosto, rs
    gostei muito, deu vontade de tomar chuva, rs
    bjs e bons dias

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ter um colinho assim, cheio de conforto...

    ResponderExcluir
  3. muito lindo *-*
    fico besta
    hahahaha

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  4. ai flor que lindo
    amei de mais
    flor tem um selo pra vc la no meu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que sempre que comento aqui,falo a mesma coisa
    ''Lindo...'' :) mas, ainda não encontrei palavra melhor pros teus textos D:
    HAHA

    portanto... repito, com mais vontade dessa vez: LINDO!

    ResponderExcluir
  6. - Quanta iintensiidadee'
    Liindo e Profundo
    ;*

    ResponderExcluir
  7. e é isso que a´s vezes eu penso,será que vai virar só lembranças de um acontecido ? :s

    ResponderExcluir
  8. Abra seus olhos, menina, pois eu adoraria saber a cor dos teus olhos, tamanha é minha dor, pois sou chuva, sou forte, mas não sou maior que minha dor.

    Lindo d+.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. "Minha única verdade é que espero pelo dia em que em teu rosto minhas gotas irão tocar." A gente vive a espera de coisas que talvez nunca irão acontecer. ou não.

    ResponderExcluir
  10. Cada vez que passo por aqui me espanto mais e mais. Seus textos são maravilhosos! Cada novo texto é melhor que o outro *-* <3

    ResponderExcluir
  11. que linda textualidade.
    tá conseguindo e me convencendo q vc tem talento pra escrever um belissimo conto...
    *-*
    jah pensou em algo ?
    misturar realidade com ficção e afins ??
    enfim.
    passei mesmo pra encher o saco.
    cuidado q nos EUA liberaram a maconha...
    mas não é a primeira droga q circula livremente nos E.U.A. né...
    feliz dia do fogão de 3 bocas...a quarta o gato comeu [essa foi podrérrima mas...]
    abraço e ótima kinta!

    ResponderExcluir
  12. Seus teextos são simplismente liiindo Danii.
    continue assim *----------*

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  13. lindo texto, parabens .Sempre muito bom.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  14. Abra seus olhos, menina, pois eu adoraria saber a cor dos teus olhos, tamanha é minha dor, pois sou chuva, sou forte, mas não sou maior que minha dor.

    Enfim amoor... Voce sabe como enfeitiçar as pessoas com as suas palavras, existe um dom em suas maos, que formam sua calegrafia e transforma tudo em contextualidade para lêmos. Eu adoro voce!
    Eu sempre leio seus posts só nao faço muitos comentarios, sou timida! uahsuahsuahs! Zuera amor! Mais hoje quando vim aqui ver o que ha demais novo me deparei com esse post, que te tao lindo me deixo perplexa com suas palavras sao significativas e que relatam toda uma ... nem tenho palavras para descrever tudo que sentir quando o li. Entao um beijaao e te quiero muy bien!

    *-----*

    ResponderExcluir
  15. como sempre, lindos os textos!
    ^^
    adoro seu blog, flor!

    =*

    ResponderExcluir
  16. Adorei.
    Cheio de sentimentos.
    *.*

    Ps: Ainda não toh acreditando q vc nunca foi a praia.
    Vc tem q vir aqui no Ceará. Vai ver o q é praia de verdade. =D

    Beijoo

    ResponderExcluir
  17. Tocou em mim, tão suave como um toque de seda, e tão profundo como uma bala... sei lá, não dá pra dizer, só sei que foi assim ^^

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo,seus textos sao demais!
    E obrigada pelos elogios,eles sao umas gracinhas,hehehehe

    ResponderExcluir